Tempo de leitura: < 1 minuto

O cenário dos sonhos para o prefeito e candidato à reeleição em Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), ocorre agora na reta final de campanha: os principais adversários (Vane do Renascer-PRB e Juçara Feitosa-PT) se digladiam enquanto ele “sobra” na passarela eleitoral.

Desde o episódio do “jogo do bicho eleitoral”, Juçara espalhou dezenas de carros de som pela cidade dizendo que o ex-aliado Vane do Renascer chamou-a de “vaca”. O candidato do PRB foi ao contraataque, hoje, informando que a petista tentava posar de vítima. Ao mesmo tempo, convidava para a caminhada que o candidato realizará nesta quinta, às 15h.

Há pouco, Juçara soltou gravação com o novo hóspede do Conjunto Penal de Itabuna, o ex-presidente da Câmara Clóvis Loiola (PSDC). O vereador e candidato à reeleição se diz vítima e fala que outros vereadores também praticaram atos de corrupção. O objetivo é atingir Vane do Renascer, que denunciou Loiola e é testemunha de acusação contra o novo presidiário.

35 respostas

  1. DOMINGO OS ELEITORES DARÁ A RESPOSTAS A TUDO ISSO.
    QUE OS ITABUNENSES QUIRA ESTA NO PRIMEIRO LUGAR NA MESA DE DECISÕES DA PRESIDENTE DILMA.

    ITABUNA TEM DE ESTÁ NO PRIMEIRO LUGAR DE COISAS BOAS.

    HERALDO ALMEIDA.

  2. …estratégia de desespero de JUÇARA e ja conhecemos esta linha suja de ataque coordenada pelo então deputado das emendas vendidas/compradas: to com VANE! FORA A MENTIRA!

  3. Acredito que o vereador Loiola não iria colocar nomes dos vereadores envolvidos se realmente não tivesse. Na hora do vexame quem carregaria na mão a bomba sozinha? Cada Jesus com sua cruz!

  4. Hoje o PT itabunense me envergonha, mostra que vende a alma ao diabo pela eleição, mente, calunia, difama. Sabe por quê? estão vendo a derrota se aproximar. Nunca pensaram no bem de nossa cidade, pelo contrário se igualam aos da situação que só pensam em fins pessoais, mas creio que essa eleição o povo de Itabuna vai se livrar desse vicio bilateral PT X DEMO. Acorda Itabuna!!! Vamos acreditar no novo!!

  5. TITULO ORIGINAL: ” BRIGAS”

    MUSICA DE: ALTEMAR DUTRA

    CANTA: JUÇARA FEITOSA
    (A Voz Marcante DE CASA NOVA)

    “BRIGAS DE JUÇARA E VANE”

    VEJA SÓ VANE
    QUE TOLICE NÓS DOIS
    BRIGARMOS TANTO ASSIM
    SE DEPOIS
    VAMOS NÓS A CHORAR
    TROCAR DE BEM NO FIM
    PARA QUE MALTRATARMOS O PT
    O PT NÃO SE MALTRATA NÃO
    PARA QUE SE “AZEVEDO” O QUE QUER
    É VER NOSSA SEPARAÇÃO

    BRIGO EU
    VOCÊ BRIGA TAMBEM
    POR COISAS TÃO BANAIS
    E A ELEIÇÃO
    EM MOMENTOS ASSIM
    MORRE UM POUQUINHO MAIS
    E AO MORRER ENTÃO É QUE SE VÊ
    QUE QUEM MORREU FUI EU E FOI VOCÊ
    POIS SEM ELEITOR
    ESTAMOS SÓS
    MORREMOS NÓS

    (BIS)

    E AO MORRER ENTÃO É QUE SE VÊ
    QUE QUEM MORREU FUI EU E FOI VOCÊ
    POIS SEM ELEITOR
    ESTAMOS SÓS
    MORREMOS NÓS

  6. Fico pensando, para quê tanta fofoca? o povo é sábio e com certeza fará sua escolha. Fico triste com tanta boataria: intriga para todo lado….Melhor parar com essa bobagem, todos nós sabemos, viu dona, senhora juçara que o povo já escolheu o quê é melhorar para Itabuna… E um bom conselho, que dou de graça: Dignidade mesmo quando se perde uma disputa eleitoral é a melhor forma de crescer. PT saudações!

  7. Para quem já disse que prefere Azevedo a Vane! Tá tudo bem então do lado de Geraldo Simões! Por que Juçara não vira esse jogo nem aqui nem na China! Por isso, eu digo e repito, petistas conscientes acordem! Vocês estão sendo usados! Só quem tem chance de ganhar de Azevedo é VANE!

  8. Juçara se auto-dominou a VACA,porque todos sabemos que tudo isso é mentira sobre Vane.Ela tomou as dores do DEM 25 porque no jogo 25 é VACA.Não sei qual é a dela.Agora fica envolvendo o nome da DILMA e da ministra nessa cachorrada toda.
    Será que a cúpula do PT baiano sabe o que está ocorrendo em Itabuna?Como é que a militância aceita uma coisa dessa?Jogo baixo não rola.Por isso estou fora.Vou votar no mais coerente 10 VANE.E até as eleições dem e juçara vão inventar coisas com o nome de Vane.Por isso pessoal, não acreditem.E vamos mostrar como se faz uma mudança.O povo quer!

  9. O QUE ACHO ENGRAÇADO É QUE JUÇARA ESTUFA O PEITO PRA FALAR DE LULA E NÃO SE LEMBRA QUE O MESMO NOMEOU MINISTROS E ESSES COMETERAM DIVERSOS CRIMES.

    OU SEJA, NÃO PODEMOS PREVÊ FUTUROS, SENDO ASSIM VANE, NÃO SABERIA QUE O LOIOLA SERIA CAPAZ DE COMETER OS DESVIOS E AS FRAUDES.

    VANE ESTAMOS JUNTO E MISTURADO!!

    VANE É 10.

  10. Zelão, diz: – Estratégia do PCdoB, sempre foi poupar Azevedo.

    Só os tolos; os aficcionados e os de má fé, não sabiam que a estratégia armada pelo PCdoB, é, e sempre foi a de derrotar Juçara, a qualquer custo. Donos da campanha de Vane – por serem os financiadores atravésda Bahiagas – O PCdoB articulou no comando da campanha, um plano B, para que caso não tivessem a possibilidade de ganhar, melhor seria então que fosse Azevedo. Juçara, sob nenhuma hipótese poderia vir a se a prefeita de Itabuna. Afinal, longos e estreitos laços ligam Vane e Wenceslau ao governo Azevedo. Além do que; perder para Juçara, seria o fim dos argumentos que utilizaram junto ao governador Wagner, para romper a aliança PT , PCdoB, com a falsa justificativa de que a andidatura de Juçara seria inviável teriam que arcar com as consequências do seu ato ambicioso e tresloucado de poder.

  11. A srª Juçara vai sair desta campanha?
    Vane é um homem de Deus! pessoas desta envergadura esta acima destas coisas matariais e mudanas! mas o satanás é o pai da mentira,
    para isto o que devemos ficar 24:00 hs, em comunhão com Deus pai todo poderoso pra nos livrarmos do laço do passarinheiro.
    Aproveitando este gancho o que repercutira na cidade esta mentira contra um homem justo. Eu quero dizer que se fosse o Sr.Fernando Gomes não chamava as mulheres de Vaca,”chamava de puta e estava eleito” esta palavra foi de um fernandista,muito amigo meu.O que se sabe é que o senhor fernando gomes não tem esta linha de ternura,pode perguntar a candidata que é a vice prefeita da Seª.Juçara. Entretanto, a Srª.Juçara vai sair desta campanha muito menor do que entrou.

  12. Tô com Vane até o fim. Dia 07 de outubro, meu voto é dele, e ponto. Não vão ser boatarias falsas e oportunistas que irão influenciar o meu voto!

    O desespero eu vejo no rosto dos eleitores de Azevedo e de Juçara.

    Aviso:

    Ao povo de Azevedo: Arruma mala aê … arruma a mala aê .. o cabide vai despencar ….

    Aos eleitores de Juju: Relaxa e Goza. by, Marta Suplicy.

    Itabuna é 10! – tenho dito! flw! 😉

  13. Juçara já não tinha carisma, agora já está antipática! Ante eu assistia a todos os programas eleitorais, agora não suporto mais olhar pra cara dessa mentirosa e falsa. Quem não a conhece de perto é quem compra!

  14. Seu pimenta, a atitude de Geraldo e Juçara, nesta reta final só mostra o nojo que o PT virou aqui Itabuna, a senhora Juçara com a iniciativa de seu Marido está cada vez mais mostrando que não tem respeito por Itabuna,só vem aqui em Itabuna pedi votos, querem a todo custo se manter no poder, estão de todo jeito atacando Vane, distorcendo os fatos, primeiro foi a questão da propaganda do jogo do bicho, que distorceu a ordem dos números, fez com que os eleitores desinformados acreditasse que Vane mudou até a regra do jogo, afirmando que a vaca era o número 13, me poupe. Agora este vídeo mau interpretado de Loiola. O juiz já afirmou que Vane é testemunha no processo, mas eles tentam distorcer os fatos, como pode Loiola afirma em vídeo que foi ele que denúnciou as irregulalidades, se o MP apontou ele, Roberto De Souza, Bacelar e Solon Pinheiro como os responsáveis pelas fraudes, mas o Pt distorce tudo, divulgando que Vane está envolvido, o objetivo é confundir o eleitor indeciso, ou aqueles com dificuldades de raciocínio, isso só mostra o caráter medríoce e egoísta desta família Simões, este povo está mostrando que Itabuna para eles é curral de votos. Mas tenho certeza que o povo está consciente e vacinado, por isso acredito na vitória de Vane.No Domingo quando a pesquisa de gasparreto foi divulgada que apontou Vane na frente, comentei com vários amigos, que esta semana, VANE poderia se preparar que os ataques e calúnias para denigrir sua imagem iriam surgir, principalmente partindo de Juçara e Geraldo que é bem o tipo deles, o jogo baixo.Sei que nesta matéria terá muitos comentários alegando que iria votar em Vane e agora não votará mais, eleitor consciente não cai neste jogo, são eleitores de Juçara para induzir os eleitores de Vane mudar o voto. Abra o olho.

  15. Vane saia da gaveta!! Está no hora de mostrar a sua cara . Ainda ninguém lhe conhece . A cara de vereador que não prestou nenhum serviço ao povo Itabunense. O vereador da mentira. O vereador que não respeita as mulheres. O vereador que não pensa o que fala. O vereador que brinca com o dinheiro público.
    Ainda bem que o mundo político é mutável e por isso ainda há tempo de o povo lutar, através do voto , em prol da justiça, da honestidade, da esperança, concedendo, assim, a libertação, para fazer jorrar a força , o amor e o elo entre os homens.
    Abaixo esse sistema pleno de corrupção, que já está podre!! Podre e ultrapassado.

  16. Nesta eleição Geraldo Simões me fz arrepender de todos os votos q um dia dediquei a ele. Vivendo e aprendendo, a q nível ele chegou…reencarnou ACM. A vaidade o cegou!

  17. Para o Oligarca G. Simões é melhor perder para o candidato a reeleição Azevedo, que ser derrotado por Vane, mesmo sua esposa ficando em terceiro lugar com pouco mais de 10 mil votos. A matemática é simples, caso Azevedo venha ser reeleito (coisa que não acredito), Simões vislumbra um pequena luz no fim do buraco em que jogou o PT, uma vez que Azevedo não pode concorrer a um terceiro mandato. Com Vane prefeito todo projeto oligarca de Simões vai para o brejo literalmente. Pois Vane pode concorrer a um segundo mandato, jogando por terra todo projeto de poder do clã Simões/Feitosa.

  18. -Mais uma vez o PT de Itabuna erra na sua estrategia politica ao atacar o adversário errado. O Governador Wagner quando aqui esteve, foi bem claro ao dizer que aqui ele só tinha um adversário, e todos sabiam quem era, ou seja o 25.
    -Levantar uma polemica de algo que de fato não aconteceu, é no minimo ser burro e leviano. A propaganda do Vane em nenhum momento chamou a candidata Jusçara e sua vice de “VACAS”, a pronuncia do locutor é bem clara quando ele diz que a VACA foi pro brejo, isso se referindo a candidatura do AZEVEDO e não a Jusçara.
    -A turma do PT deveria explorar o total desmando e corrupção a qual Itabuna vem sendo subjugada nestes ultimos oito anos pelo executivo e legislativo. Obras eleitoreiras em fim de mandato, feito a toque de caixa sem nenhuma qualidade, promessas falaciosas sem nenhuma consistencia e embasamento para ser concretizada, munição é o que não falta, falta copetencia mais uma vez desse grupo petistas que pelo andar da carruagem, irão dar mais uma vez de mão beijada a vitória Azevedo.

  19. Sonho de Consumo!

    Sempre quis ver PCdoB e PT brigando nesse blog kkkkkkkkkkkkk, estou me realizando… sempre os militantes de ambos partidos foram ligados a rede social, aqui é o que o diga!!!

    Mais ta ai, na verdade Azevedo não foi liberado, soube se defender e muito bem obrigado, e provou e mostrou que estava com sua defesa em mãos, coisas que nem Zé Roberto e Pedro Eliodório tiveram coragem de pedir para o Alcaide mostrar.

  20. A SERENIDADE MARCOU A PARTICIPAÇÃO DE VANE NESSE DEBATE.

    JUSSARA FALAVA ALTO, QUASE GRITANDO, PASSANDO AO PÚBLICO A SUA IMAGEM DE GROSSEIRA.

    AZEVENDO FICOU MUCHO E NERVOSO QUANDO APERTADO SOBRE OS 23 MILHÕES;

    JOSÉ ROBERTO FOI MAIS FIRME, MAS NÃO CONSEGUIU EXPLICAR COMO FARIA A PARTICIPAÇÃO POPULAR NA SUA GESTÃO;

    PEDRO, COITADO, SE PREOCUPOU EM ATACAR VANE, COMO SE ESTIVESSE RECEBENDO PARA ISSO. USOU DUAS VEZES O DIREITO DE PERGUNTAR PARA ATACAR O VEREADOR. ELE TRABALHOU NO GOVERNO DE GERALDO. ENTROU NA PREFEITURA PELAS MÃOS DE SIMÕES – ISSO É DUVIDOSO;

    ZEM FICOU ZEM.

    ENTÃO, FICAREI COM A CIDADE DA PAZ, O BAIRRO 10, A EDUCAÇÃO DO FUTURO, O CUMPRIMENTO DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, O RESPEITO AOS SERVIDORES PÚBLICOS.

    VANE VENCEU O DEBATE PELO CONJUNTO DA OBRA E PELO CONTEÚDO!

  21. Como zé roberto perguntou ao VANE eu sempre me perguntei onde estava este vereador nos movimentos GREVISTAS LOCAIS E NAS DEFESSAS POPULARES , NO DEBATE ELE GAGUEJOU E NÃO DISSE NADA, ELE NA SUA SANTIDADE NÃO CONFIOU NO APOIO POPULAR, COM UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA NÃO SOUBE CONSTRUIR UMA MILITÂNCIA POPULAR, FOI ELEITO DUAS VEZES GRAÇAS AO APOIO DO PT SEU PARTIDO NA ÉPOCA E A DOS PROTESTANTES
    NO MEU VÊ VANE E O PREFEITO AZEVEDO ESTÃO NO MESMO BARCO , É O COLHO E A VACA VÃO CAIR NO BREJO, JUNTINHOS ATE O DIA 7 DE OUTUBRO.

  22. Logo você, Heloísa, uma mulher culta, que conhece outras cidades, ficar a favor de Azevedo e contra as Mulheres, aceitando viver na criminalidade, na sujeira, no lixo, nos desmandos de um capitão que nem esposa apresenta? Me poupe, queremos benfeitorias pra nossa cidade, as verbas vem. Acorda!

  23. Ao final desse processo eleitoral o irmão Vane estará totalmente deformado, essa combinação de Igreja Universsal com Pc do b foi de mais para ele. em que balaio de gato meteram esse rapaz. Ele deveria agradecer a Deus por não vencer essa eleição…

  24. Vergonha!!!! Itabuna é uma vergonha, a cidade suja, esburacada, esgotos a céu aberto, obras inacabadas, corrupção na câmara de vereadores, na prefeitura, secretários destemperados, vereador preso, campeã de lixo, de dengue, postos de saúde sem médicos, sem enfermeiros, sem remédios, hospitais a beira da falência, guerra urbana com o trânsito louco, barulho infernal de carros de som, desrespeito às leis com bares fechando ruas, comitês eleitorais fechando ruas, candidatos fazendo passeatas e fechando as ruas, impedindo o seu direito de ir e vir. Isso é cidade???
    Quanta mediocridade vejo em Itabuna, o prefeito e os vereadores são nossos empregados, ganham muito bem para trabalhar e não trabalham. E o que é pior??? Atraem para suas campanhas centenas de pessoas para aplaudirem as besteiras que falam.
    E essas mesmas pessoas tomam as dores de seus candidatos e matam e morrem em suas defesas.
    Vamos cobrar desses políticos que cumpram com o seu dever e nós cidadãos vamos cobrar os nossos direitos, para que tenhamos uma cidade boa para se viver.
    Precisamos acordar desse pesadelo.

  25. Carlos Augusto é bom você lembrar que Azevedo só é candidato porque Wenceslau,Vane, e os demais vereadores não votaram as contas do Prefeito. Se tem alguém para ser responsabilizado por uma possível reeleição do governo de Azevedo são os vereadores que passaram esses 4 anos na mão do prefeito, omitindo-se diante da roubalheira da prefeitura, não fazendo seu papel de fiscal do povo.É por isso que hoje em nossa cidade temos um candidato ficha suja, despreparado disputando a reeleição.

  26. ELEITORES…. RAIAI TUDO JÁ ESTÁ ESQUEMATIZADO,QUE SE ARMA SÃO SEMPRE ELES, QUEM TEM RABO PRESO A POLÍTICOS QUEM NÃO DEPENDE TÁ POUCO SE LIXANDO, A VERDADE É SÓ UMA, ITABUNA ESTÁ ACABADA E NADA VAI MUDAR.

  27. Oh! Vane é tão bom, que meigo, afinal quem é Vane? ele diz que todos conhecem ele. só ouvir falar dele depois do escandalo da camara, se juntou com Wesceslau só pode dâ o que não presta, essa dele ser tão zinho p/ mim não cola, já vi outros crentes na politica, lembram de Abrão?

  28. Claudia, gostaria de lhe informar que Vane é um vereador de nossa cidade, coisa que a Sra. como moradora daqui deveria saber. Como é que se fala de uma pessoa sem ao menos a conhecer.
    Espero que a Sra. pesquise primeiro sobre a pessoa para depois falar o que pensa, e outra coisa não devemos sair por ai julgando uma pessoa pelos erros da outra.
    Reflita.
    É 10, é 10, é 10 na cabeça e nas urnas também!

  29. ..ATENÇÃO VERDADEIRO CIDADÃO..
    Bom, ai já é muito feminismo por parte de muita gente nesta cidade, nós lutamos sim pela igualdade, mas, ser tão feminista ao ponto de que só porque Juçara é mulher ai deve votar nela, dizendo; não significa que ela poderá ser uma pessoa melhor para Itabuna, entendam, ela está usando isso em beneficio próprio. Ainda fica nervosinha por uma frase que ela achou q foi com ela, se doeu por quê? Então ela deve se considerar uma VACA mesmo, e ainda tenta diz que chamou todas as Itabunenses, só pode tá com medo e criando mais intrigas.. O mal de muita gente é isso, falta de conhecimento, por isso que julgam e votam sem procurarem saber a verdade, só por ser mulher não significa que seu voto deve ser pra uma mulher… E tantos erros de Azevedo, querem mais provas, e ainda sim, vocês dizem que ele fez coisas para a cidade, gente é obrigação dele, não é um favor que a gente pede não, a nossa cidade é umas das que, os prefeitos recebem seus salários mais q a presidente, e que lei viu, tem cabimento isso, um valor absurdo e de graça? Porque não vejo nada demais, a nossa cidade passa 4 anos nas mãos de uma pessoa que só faz camuflar os seus roubos. Povo Itabunense, pensem, mas, pensem bastante e busquem a verdade antes de disserem quem é melhor, quer votar em vão, quer ser um dos que prejudicou sua cidade? Vá… E mostre o quanto você não ama sua cidade, fazendo isso com vocês mesmos… Não quer isso, então por que julga sem saber, por que quase chega a glorificar em passeatas uma pessoa que só pensa em quantas porcentagem vão retirar do q dizem q vão fazer, e q n pode esquecer de q eles só aparecem nos anos de eleição no é mesmo? Vocês têm que parar de votar nos mesmos partidos, gente quantas promessas, sem forem cumpridas? Cadê a faculdade federal, cadê? Nem sequer começou a ser construída. (…) Ah e mais uma de Juçara, aquela mesmo a ‘santa feminista’ que se considera VACA’, será que vocês se esquecerem da última candidatura dela??? Será? Hm, faz um favor pra vocês os sem conhecimento, então e comecem a pesquisar. Ainda dá tempo de mudar, pensem nisso!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *