Tempo de leitura: < 1 minuto
Guilherme tem 48,73% das intenções de voto.

Pesquisa da Hoje Comunicações Pesquisas e Jornalismo Ltda com 5.002 eleitores de Vitória da Conquista aponta para a reeleição de Guilherme Menezes (PT) em primeiro turno. O prefeito do município do sudoeste baiano aparece com 48,73% das intenções de voto, enquanto o radialista Herzem Gusmão (PMDB) soma 28,59%.

Distantes, vêm Abel Rebouças (PDT), com 4,8%, Edigar Mão Branca (PV), com 2,71% e Élquisson Soares (PPS), com 0,89%, informa o Blog do Anderson. A pesquisa foi contratada pelo PT conquistense. Os eleitores foram ouvidos nos dias 28 a 30 de setembro.  O levantamento está registrado com o número 00308/2012 no Tribunal Superior da Eleitoral.

 

8 respostas

  1. O POVO DE CONQUISTA SABE VOTAR,
    VOTA EM CAPACIDADE DE TRABALHAR, DE EXERCER A FUNÇÃO DE PREFEITO CONECTADO COM A PRESIDENTE DILMA.
    LA O PREFEITO TRABALHA E O POVO QUER QUE ELE CONTINUE A TRABALHAR NÃO É O CASO DE ITABUNA, O DAQUI NÃO SABE TRABALHAR NÃO CONCLUI AS OBRAS , A SAÚDE MUNICIPAL ESTA SUCATEADA.

    POR ISSO EU VOTO EM JUÇARA E ACÁCIA PREFEITA EM 2012.

  2. Parabéns Vitoria da Conquista!Voces aí sim,sabem escolher bem seus representantes.Não é como a vergonhosa Itabuna que elegeu um prefeito que nem está aí para cidade…Itabuna está um lixo e tem muita gente que vota ainda em um cara desse.Tenho vergonha desse povo de Itabuna.Gosta de atraso e abracinho e pulinho do prefeito.
    O prefeito de itabuna é do DEM.Acorda po
    vo!

  3. só para constar,se acaso o sr GERALDO SIMÕES (pt) tivesse seguido a cartilha de Guilherme Menezes vt-ba (PT) talvez sua mulher se elegeria com uma marge muito grande de votos.

  4. COM CERTEZA ABRAHÃO VC ESTA CORRETO SE GERALDO TIVESSE SEGUIDO A CARTILHA DE GUIKHERME MENEZES ITABUNA HOJE ERA OUTRA CIDADE AGORA VEM ESSE DISCURSO DE SENHOR HERALDO INFUNDADO. TEM NADA VER ELEGER JUÇARA E ACÁCIA
    O FATO DE CONQUISTA NÃO É PQ ESTÁ CONECTADO COM GOVERNO DILMA
    O PT JÁ GOVERNA A CIDADE A 16 ANOS E CAMINHANDO PARA OS 20 ANOS
    DILMA ESTA NO PODER SOMENTE A 2 ANOS MAIS 8 ANOS DE LULA 10 ANOS
    ISSO MOSTRA QUE O PT DE VITORIA DA CONQUISTA TEVE COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR O QUE NÃO ACONTECEU COM ITABUNA NAS DUAS GESTÕES DE GERALDO COM CERTEZA SE ELE TIVESSE FEITO UM BOM GOVERNO ELE TERIA GANHANDO AS ELEIÇÕES DE 2004 E CONTINUAVA COM A SUA ESPOSA

  5. Parabéns a presidete Dilma, que age sem rancor mandando verba para todos os municipios sem destinção de partidos. Para sorte de Itabuna, já que todas as obras que ocorrem em Itabuna são verbas federais. Bem diferente do tempo do carlismo, que por ter um prefeito de outro partido penalizava todo povo de Itabuna não mandando um centavo sequer para a prefeitura poder trabalhar. Pobre Itabuna vem remando contra a mare.

  6. Conheço DR. Gulherme de perto ele está nessa situação confortável é pq ele acima de tudo é médico e não politico como muitos aqui da região que se não estiver no poder vai está atrás de alguma boquinha para poder comer, ele não tem sua profissão e quando não está exercendo algum cargo na política ele vai para o consultório. Além disso mostra competência quando exerce um cargo politico. parabéns Gulherme e que o povo de Itabuna e Ilhéus veja o exemplo e vote certo.

  7. Nada mais justo.Guilherme Menezes transformou Conquista numa metrópole.
    Então: Elquison Soares ainda vive? Cabra teimoso.
    Fernando
    Ilheus\Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *