Tempo de leitura: < 1 minuto

O juiz titular da 27ª Zona Eleitoral, Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, negou que tenha impugnado a pesquisa encomendada pela Kato Locações de Equipamentos Ltda ao Instituto Gasparetto. Ao blog do Ricky, o juiz foi taxativo:

– Não recebi nada, não procede – afirmou o magistrado. Há pouco, este blog e coirmãos divulgaram a impugnação, o que, na verdade, não procede.

Confira mais aqui

37 respostas

  1. desespero dos derrotados tanto de um lado quanto do outro entraram em desespero total com o crescimento avassalador de vane Itabuna já não aguenta tantas mentiras e tentativa de golpe sujo por parte dos adversários vane é um homem limpo tem um passado limpo

  2. a tentativa desesperadora dos adversários de envolver um órgão sério como o poder judiciário eleitoral em boatos descabíveis chega ser gritante é tipico do PT distribuir boatos sem pudor algum é triste ser filiado a um partido que perdeu a ética e amoral, por conta de projetos pessoal de Geraldo Juçara de se eternizarem no poder ainda tem militantes que não acordaram para isto.

  3. Poxa Pimenta até vocês, embarcando em “canoa furada” tem que checar as fontes! Em pleno século XXI, uma ligação para o gabinete do juiz antes de soltar o post! O mal já está feito! caiu como “rastilho de Pólvora” a conversa em todas as esquinas da cinq1uentenário é que a coligação de Vane anda manipulando resultado de pesquisa ( até porque a credibilidade de Gasparetto está sendo questionada e ele até agora não veio a público se defender da atraplhada lá de Itacaré) FOI MAL HEIM!!!! o desmentido tem de ser mais contundente!!!!!!!

  4. Ô gente, voces ainda não sabem que nos últimos dias de campanha eleitoral soltam todo o tipo de boato na cidade? Srs. blogueros, nãao publiquem boatos.
    As emissoras de FG e de GS soltaram boatos HOJE, que o meu candidato estava preso na PF em Ilhéus, pode, cuma coisa dessa?
    O meu candidato está “DEBAIXO DO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO”!
    Vamos orar para que a cidade melhore e não soltar boatos.

  5. O DESESPERO do pessoal de Azevedo é tão grande que já inventaram mais essa mentira,dizendo que a pesquisa foi impugnada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vane é 10!!

  6. Estava indecisa até hoje, mais depois de tanta picuinha e depois da manipulação que o PT tentou fazer aos eleitores, me deu uma raiva tão grande de Juçara talvez ela não tenha nada a ver com isso e sim os marqueteiros dela, fez eu decidi o meu voto. Agora dizem que até a pesquisa é falsa. A eu tenho mais o que fazer !

    CHEGA DE GERALDINHO&CIA E FERNANDO&COMPANHIA.

  7. Assisti os programas eleitorais de hoje. Infelizmente o (meu) pt insistiu num argumento contra Vane, que não tem sentido. Isso aí é apelação. Foi o suficiente, para os dois outros componentes de minha Família se definirem pelo 10.
    Ô pt: não aprendeu não, as lições de campanha? Agora ficou mais difícil para se levantar!

  8. NÃO IMPORTA SE FOI OU NÃO FOI IMPUGNADA.
    O QUE IMPORTA É NO DIA 7 DE OUTUBRO
    ELEGERMOS A PREFEITA, QUE PERTENCE AO PARTIDO DA PRESIDENTE DILMA. QUE SERÁ CHADA PARA RECEBER AS OBRAS DO PAC, AS OBRAS SOCIAIS, AS OBRAS DA SAÚDE.

    ITABUNA NÃO TEM PORQUE VOTAR EM PARTIDO ANILIDA 10, E PIOROU EM PARTIDO OPOSITOR O DEMO 25.

    APESAR QUE NOSSA PRESIDENTE PROVOU QUE NESTES 4 ANOS DE DESGOVERNO DE AZEVEDO ELA NÃO DEIXOU DE MANDAR OBRAS DO PAC, OBRAS SÓCIAS, OBRAS DA SAÚDE.

    DILMA FOI ÓTIMA COM ITABUNA , POREM O GESTOR LOCAL DESVIOU VERBAS, FEZ OBRAS MAL ACABADAS, A CINQUENTENÁRIO É UM HORROR, O RESTAURANTE ESTA FECHADO, ESTE PREFEITO FOI E É UM MALFEITOR, INFELIZMENTE A JUSTIÇA E SEGA E MUDA, NÃO TRABALHA JUNTA COM O MINISTÉRIO PUBLICO , ALEGA QUE O TCM NAO TEM AUTORIDADE. DILMA EU LHE COBRO FISCALIZAÇÃO NESTES MARGINAIS DA POLITICA .

  9. E o blog co-irmão “Politicos Azevedistas do Sul da Bahia” retirou a nota mentirosa do blog dele sem prestar o mínimo esclarecimento aos leitores. Lamentável

  10. O desespero tá pior do que imaginava! Nem precisa pesquisa pra saber quem tá na frente! Ouvi o programa de rádio de Azevedo e ele usou quase todo seu tempo para atacar Vane e a campanha de Juçara insistindo nessa historinha dos bichos!

  11. Engraçado vcs vanistas,quando os carros de som da candidata Valéria Moraes ligada ao PRB,saiu divulgando a desistencia de Juçara vcs nem tiveram argumentos inteligentes, pra defendê-lo,ia votar em Vane mas pra fica cada vez mais claro o manipulador e sujo que ele,o vice e a igreja universal são!
    Meu voto agora é 13,obrigado por me ajudarem a decidir!

  12. AINDA BEM QUE CONHEÇO VANE.PORQUE OS BOATOS SÃO TÃO SUJOS QUE QUEM NÃO O CONHECE BEM PODE SER ENGANADO.AQUI EM CASA ELE TEM 2 VOTOS.HOJE TAVA LIGADO NA RÁDIO DIFUSORA “13”AM E VI A BARBARIDADE QUE ACONTECIA NO PROGRAMA DO TAL CACÁ FERREIRA (QUE ACHAVA HÁ BEM POUCO TEMPO SER UM CARA SÉRIO).UMA TAL MARIA REZADEIRA (OLHA O NOME),FAZIA CAMPANHA ABERTAMENTE PARA O PT. E FICO A ME PERGUNTAR QUEM É O JUIZ ELEITORAL DESSA CIDADE.ALGUÉM ME DIZ SE EXISTE E QUAL O NOME DELE? EU VOTO NA PESSOA E NÃO EM PARTIDO.QUANDO MORAVA EM VITÓRIA DA CONQUISTA,VOTEI NO PT DUAS VEZES.MAS VOTEI NO SER HUMANO GUILHERME MENEZES.JÁ AQUI EM ITABUNA NÃO DÁ PRA VOTAR NO PARTIDO DAS PICUINHAS (PT).A HISTÓRIA DAS VACAS CHEGA A DAR NOJO.QUEM CONHECE VANE SABE O QUANTO ELE É RESPEITADOR (E NÃO É PORQUE É EVANGÉLICO) E EDUCADO.O DESESPERO TOMOU CONTA DO OUTRO LADO.GRAÇAS A DEUS,CREIO QUE VANE JÁ É O PREFEITO DESSA CIDADE SOFRIDA.ESPERO NÃO ME DECEPCIONAR COM ELE.

  13. Considerando o real bang-bang na política itabunense, voto nulo. Até palhaço é candidato a vereador. Vendedora de algodão-doce idem. E não me venham falar que isso é democracia. Isso é uma baixaria. Como imaginar que um analfabeto funcional (estou sendo bom) possa integrar uma instituição que apresentará projetos para o funcionamento da cidade? E mais: duvido que o Altíssimo desça até aqui para incensar candidato a prefeito, num cenário ético tão imundo. Qualquer que seja o resultado desta eleição, estaremos no mato com algum cachorro.

  14. Etá juju, tem jeito não fia… o barco enguiçou no brejo e entrou água querida. Adeus Clã, adeus dinastia. Itabuna não é curral para ser manipulado. Nenhum nem outro, agora é vane – vane 10.

  15. As pessoas Falam tanto que Candidato A ou B está na FRENTE… Não existe isso, gente!!! Pesquisa é intenção de voto; Voto na Urna não, é algo concreto. Fato!!! Ainda que VANE esteja na frente, a margem de erro não o coloca em posição confortável, pelo contrário. 4% é para mais ou menos… Em outras palavras, ele(vane) pode estar com 34% ou 42%, assim como Azevedo pode estar com 31% ou 39%. Então vamos com calma! Política se ganha na URNA.

    Até caminhada da Vitória ANTECIPADA estão montando!!! Faz-me rir. Volto na Segunda! Tchau.

  16. não tem jeito Vane é o prefeito estoooourado.
    pra vcs que torce para o 13 e principalmente o 25 só lamento,pois não sabem votar.
    é só desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Estava certo para votar m Juçara, até acreditei que não mudaria meu voto. Hoje, depois dessa política baixa e suja do PT, aliada a vontade de não permitir a reeleição de Azevedo, eu e minha famíia vamos votar 10.

  18. Concordo com Cris Hoisel. Não se faz necessário pesquisas. O comportamento dos adversários já é por si só um termômetro cristalino da vitória de Vane, além é claro da reação do povo nas ruas, nos bairros…Não tem jeito, Vane é o PREFEITO.

  19. Esta é a grande prova de que Vane tá na frente, azvdo e jucara batendo nele para ver se derruba. Sobe ainda mais. A diferença para o 2o e o 3o. só aumenta.
    Pesquisador.

  20. Como vocês são burros mesmos viu, se apegando a tanta mentiras, pequisa verdadeira só nas URNAS, eu e minhha família que são 30 pessaos, não fomos entrevistos e nem meus vizinhos

  21. Se você não assistiu os programas eleitorais de ontem, assistam. Foi o último dessa campanha na TV. Destaque para o programa de VANE. Dez!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *