skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 10:32 am

NOVO DEBATE. AGORA NA TV SANTA CRUZ

Tempo de leitura: < 1 minuto

Quatro dos seis candidatos a prefeito de Itabuna participam de debate na TV Santa Cruz (Rede Globo) às 23h desta quinta, 4. O confronto será na sede da emissora, nos Canecos. Neste confronto, participam apenas Capitão Azevedo (DEM), Juçara Feitosa (PT), Vane do Renascer (PRB) e Zem Costa (PSOL).

Pedro Eliodório (PCB) e Zé Roberto (PSTU) estão fora, pois a emissora usa dispositivo de resolução eleitoral que a obriga a promover debate apenas com prefeituráveis de legendas com representação no Congresso Nacional.

O debate será dividido em cinco blocos. Os candidatos responderão a temas selecionados pela emissora e dois blocos serão de temas livres com perguntas entre candidatos. O mediador será o jornalista Fernando Sodacke, que já foi apresentador de telejornais da TV Santa Cruz e hoje está na TV Bahia, em Salvador.

Esta publicação possui 16 comentários
  1. Essa desculpa de promover debate apenas com os candidatos com legendas no congresso, é para ludibriar o povo. TOTALMENTE ANTI-DEMOCRÁTICA da Tv Bahia. O TRE. Precisa intervir em uma sutucão dessa.
    E todos sabemos que eles nao querem ouvir as verdades dos excluídos .

  2. Vamos lá Itabuna, está chegando a hora de votar! Eu já decidi o meu voto, é de Vane, é 10! Não presto serviço a prefeitura e não tenho essa pretensão, nem qualquer outro interesse financeiro ou profissional com qualquer candidato. Conheci Vane antes dele ser político, pois ele foi meu cliente na antiga empresa em que trabalhei, depois tive a oportunidade de encontrá-lo junto com a esposa no Encontro de Casais com Cristo e ele sempre com a mesma humildade. Me lembro de algumas brincadeiras que fazíamos, chamávamos Vane de nosso prefeito e ele dizia, sempre com bastante serenidade: Se for da vontade de Deus irei concorrer a prefeitura de Itabuna, pois a nossa cidade não suporta mais os descasos dos últimos prefeitos. E aí está ele como provável prefeito. Só peço a vocês que pensem bem antes de escolher outro candidato, pois o atual prefeito já demostrou que é um verdadeiro discípulo de Fernando Gomes e Maria Alice; e dona Juçara Feitosa, pode até ter boas intenções, porém ninguém quer pagar para ver, pois o esposo ditador Deputado Geraldo Simões, por duas vezes foi prefeito da nossa cidade, e não deixou boas recordações. Esqueçamos religião ou partidarismo e votemos consciente, se não der certo, daqui há quatro anos mudamos novamente. Porém acho que o Vane é o nome da mudança para um futuro melhor para Itabuna.

  3. VANE MUDANÇA PARA ITABUNA
    VEREADOR PELO PT EM 2 MANDATOS
    FOI CARGO DE CONFIANÇA NO GOVERNO DE GERAL SIMÕES
    ESSA É A MAIOR PIADA DAS ELEIÇÕES DE 2012
    COMO DIZ PEDRO ELIODÓRIO E ZÉ ROBERTO
    TODOS FARINHA DO MESMO SACO
    TODOS LIXO DA MESMA LIXEIRA
    ACORDA MEU POVO!!

  4. Sem Zé Roberto e Pedro Eliodório não vai ter a menor graça…
    Essa Rede Globo, com suas novelinhas idiotas!
    Não está mesmo interessada em quem fala das desigualdades sociais, pois é mesmo elitista e quer abrir espaço apenas para os “candidatos dos ricos”, como diz o Zé Roberto.

  5. POR PROGUESSO E POR MAIS EMPREGO A SAIDA É VOTAR NO 13, ATÉ PORQUE QUEM TEM PARCEIROS QUE PODEM AJUDAR A NÓSSA CIDADE É JUÇARA QUE TEM O APOIO DO GOVERNO ESTADUAL E DO GOVERNO FEDERAL!

  6. Pedro Eliodorio e Zé Roberto deveriam ter entrado na justiça e cancelado o debate da TV Santa Cruz. A Globo cancelou em São Paulo, Goiânia, Porto Velho e outras cidades por esse motivo(eles querem apenas **seis** candidatos no debate onde há mais de seis).

    E em Itabuna temos **seis** candidatos e ainda assim eles excluíram.

    E se o tal partido (PSTU ou PCB) que não tem representação estívessem em primeiro lugar na pesquisa, hein??? Removeriam o DEM, PT e PRB, não é? Pensem crianças, pensem…

    [1] http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/to/palmas/noticias/0,,OI6200639-EI20655,00-Alem+de+Sao+Paulo+Rede+Globo+cancela+debate+em+mais+tres+capitais.html

  7. Como no outro debate Vane como sempre se saiu muito bem.Engraçado que ele nem é prefeito mas foi bombardeados com mentiras de todos os lados.E não adianta ele explicar,justificar,a maldade dos outros é tão grande que querem continuar com a mentirada toda.Parabéns Vane!Itabuna precisa de pessoas sérias como você.Mais do que nunca vc é a pessoa certa para administrar minha cidade.Chega de descaso do capitão que só sabe enrolar.
    Avante Itabuna!Vane 10!

  8. Voto Vane 10,mas achei uma injustiça a exclusão dos 2 candidatos do PCB e PSTU.Acho que no momento que a justiça elitoral libera as suas candidaturas eles conquistam os mesmos direitos dos outros.Mas é assim mesmo.Da Globo se espera isso sempre: preconceito e injustiça.

  9. estou com voce. antonio rodrigues.vc sabe apreciar o belo sem interesse próprio e sim no coletrivo.ITABUNA PRECISA DASAMARRAR.SAIR DO CABRESTO.

  10. Ainda á dúvidas? VANE é 10. Chega de Azevedo,Fernando Gomes e todo esse povo que estamos suportando á 8 anos. Nossa cidade está cheia de buracos,lixo,dengue,mau sinalizada,mau iluminada enfim totalmente desorganizada.Para não dizer coisas piores.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top