Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) foi quem puxou a trava da metralhadora giratória chamada Pedro Eliodório (PCB), ontem, no debate da TV Cabrália. O comunista incendiava o confronto com provocações fortes dirigidas a Azevedo e a Vane do Renascer (criou até as expressões “crimes de colarinho verde e colarinho azul”).

A acidez de Eliodório gerou direitos de resposta ao próprio prefeito e a Vane do Renascer (PRB). Vane foi na linha cordata, mais serena, mas foi antecedido por Azevedo, que deixou claro que iria processar Eliodório se os ataques continuassem na mesma intensidade.

Dali em diante, Pedro Eliodório aliviou mais nas críticas, temendo novos direitos de resposta… e processo. Não sem citar que possuía ali um calhamaço de denúncias e dizer que Azevedo copia duas ideias. Ao final, tascou:

– [É tudo] farinha do mesmo saco, lixo da mesma lixeira – diz.

4 respostas

  1. Hummm!!!
    Sr. Pimenta, então eu devo ter entendido errado. Eu achei q o Pedro havia mandado o complemento da frase iniciada por Zé Roberto:…LIXO DA MESMA LIXEIRA para o VANE e o ATUAL PREFEITO, eu não entendi q havia sido tão somente para o CAPITÃO AZEVEDO.

  2. Citar Azevedo, é perder espaçao para os seus fieis leitores e colaboradores!So falta o Pimenta publicar a proxima pesquisa maquiada de azevedo que ja circula no baixo clero de Itabuna! Esperamos que QUE O BOM SENSO PREVELEÇA.

  3. Zelão, diz: – O “capitão prefeito” foi obrigado a dar cavalo-de-pau!

    Ao puxar a “trava de mão” o capitão quase “capota”. Perdido na “buraqueira” colocada no seu caminho pelo candidato Pedro Eliodoro, o capitão apelou – ou foram eles que apelaram – para os seus advogados, para que eles falassem o que ele deveria dizer na sua defesa.
    Provando que é um “boneco de marionete” no governo que nunca assumiu de fato, o capitão se perdia em respostas confusas e desconexas sobre as acusações ao seu “desgoverno,” a exemplo da resposta dada à candidata Juçara, sobre a emissão de cheque sem fundos pela prefeitura: – “No meu governo quem cometeu essa irregularidade, foi punido e afastado.” – Por completa ignorância do funcionamento da máquina administrativa do município, o “capitão prefeito” desconhece que só o prefeito (no exercício do cargo) e o secetário de finanças do município, assinam os cheques emitidos e, ao que se saibe, nem ele nem o seu secretário de finanças deixaram o cargo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *