Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner sinalizou que a Bahia vai aderir, novamente, ao Horário de Verão. O mandatário reconhece que a economia de energia com a mudança é pequena (“não é tão grande”), mas acha uma “maluquice” o estado ficar fora.

Wagner falou prometeu ouvir a população – mas não explicou como – para definir se haverá adesão à mudança que adianta o horário em uma hora. Em 2012, o Horário de Verão começa no próximo dia 21 e termina às 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2013. Com informações do Correio.

14 respostas

  1. Se o Brasil tivesse uma boa política energética, nao necessitaria submeter a população a isto, principalmente os trabalhadores, que já acordam bastante cedo!

    Falta COMPETENCIA, …!!!

  2. Se a Bahia entrar ou não no horário de verão, nós, obrigatoriamente,entraremos uma vez que bancos, televisão, aeroportos, ônibus interestaduais, etc., entram. Então é muito melhor entrar logo de uma vez, não ficando divididos em duas realidades. Sofremos só os primeiros dias, depois nos ajustamos tranquilamente…

  3. GOVERNADOR O SENHOR SAI PRA TRABALHAR AS 5 HRS DA MANHÃ,VEJA SEM O HORARIO DE VERÃO E COM ELE,COMO O TEMPO FICA PARA O TRABALHADOR QUE VOTA EM VC.

  4. nós temos que acompanhar a programação.de tudo não adianta ficarmos no horario normal,e quando chegarmos em casa já passou,jornal,e outra programação já terminou.então vamos curtir.

  5. Na verdade, o horário de verão, traz um certo transtorno para os trabalhadores que são obrigados a sair das suas residencias muito cedo, em alguns casos correndo perigo por conta da violência que tomou conta não só do nosso Estado mas de todo o país, mas como concordo com os comentários da Maria Menezes pois de qualquer maneira, somos obrigados a seguir os horários dos bancos, do transporte, até mesmo das programações das redes de TV. Portanto,acho que a mudança não fará tanta diferença para a população de um modo geral. Só para os preguiçosos como um comentarista anterior que com ou sem horário de verão, não produz nada.

  6. O governador não se importa com o povo,pois o mesmo sai do Palácio de Ondina para o CAB de helicóptero.Ou seja,ele não sabe o que é sofrer no transporte coletivo nas madrugadas.

  7. DEVERIA HAVER UM PLEBISCITO PARA SABER SE O POVO BAHIANO APROVA OU NÃO O HORÁRIO DE VERÃO. JÁ FICOU COMPROVADO QUE NÃO HÁ ECONOMIA NO NORDESTE COM ALTERAÇÃO DO HORÁRIO. É UM DESRESPEITO Á OPINIÃO PÚBLICA. NOSSOS GOVERNANTES NÃO SAEM CEDO PARA TRABALHAR E MUITO MENOS SÃO OBRIGADOS A CUMPRIR RIGIDAMENTE AS CARGAS HORÁRIAS DE TRABALHO.

  8. É AMIGOS ACORDO AS 4:00 TODOS OS DIAS PARA TRABALHAR JUNTAMENTE COM MUITOS TRABALHADORES, SAIO DE ITABUNA PARA ILHÉUS, ATÉ QUANDO ESTE INOPERANTES POLÍTICOS VÃO ADMINISTRAR A MAQUINA DO GOVERNO EM BENEFÍCIO DO POVO, MAS ANO QUE VEM EU E MEUS COLEGAS VAMOS NOS LEBRAR DESTE QUE NÃO É BAIANO, E QUE NÃO SABE O QUE É PEGAR 4 CONDUÇÕES PARA CHEGAR AO TRABALHO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *