Tempo de leitura: < 1 minuto

A apuração oficial ainda não terminou e o candidato a prefeito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB) está à frente com 97,88% das urnas apuradas. Ele aparece com 44.628 votos contra 43.647 de Capitão Azevedo (DEM).

Juçara Feitosa (PT) soma 16.444 votos, Zé Roberto (PSTU) tem 1.076 votos,  Zem Costa (PSOL) chega a 793 votos e Pedro Eliodório (PCB), 701 votos. Ainda restam 2.895 votos a serem apurados. A diferença entre Vane e Azevedo é de 981 votos.

7 respostas

  1. Vane tá eleito,seu pimenta.
    Itabuna disse não ao medo!!Não aos pulinhos,a demagogia barata.
    Disse não ao terrorismo biológico,as mentiras,desacordos e enganações de Geraldo Simões,e renovou toda a câmara…parabéns povo de Itabuna!!!
    Percebam que o ar tá até mais leve….

  2. -Felizmente venceu a sabedoria de uma pequena maioria. Graças ao bom Deus Itabuna vai sair das garras do DEMO, só resta agora o ministério público juntamente com a policia federal fazer uma devassa na prefeitura, para levar a justiça os larapios do erário público.
    -E o feitiço virou contra os feiticeiros.

  3. Bruxara ficou até o final só pra atrapalhar Vane mais não teve jeito Vane é o prefeito. E minha pedinha adeus pra deputado federal., seu cargo agora será vereador e olhe lá.

  4. A MACUMBA VIROU CONTRA OS MACUMBEIROS.VANE VENCEU AZEVEDO E JUÇARA, E ISSO MOSTRA QUE ELE É UM FENÔMENO NAS URNAS.VENCEU AZEVEDO QUE USOU A MÁQUINA PÚBLICA O TEMPO TODO.VENCEU A COMPRA DE VOTOS.O CARA É 10 MESMO!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *