Tempo de leitura: < 1 minuto

O eleitor que gosta de deixar tudo para a última hora deve ficar ligado. As seções eleitorais funcionam até as 17h em todo o país. Nesta manhã, o fluxo de votantes em Itabuna ainda é baixo, assim como a movimentação de pessoas nas áreas próximas às seções eleitorais.

O eleitor está proibido de usar celular com câmera ou máquinas fotográficas na hora da votação. A proibição é para que seja mantido o sigilo e impeça a manipulação do voto.

O cidadão pode colaborar com a lisura do pleito. Denúncias podem ser feitas nos cartórios eleitorais de sua cidade ou mesmo à polícia. Em Itabuna, os cartórios da 27ª e 28ª zonas eleitorais funcionam próximo à sede da Receita Federal, no final da Beira-Rio, centro.

MUDANÇA DE LOCAL DE VOTAÇÃO

Em Itabuna, as seções que funcionavam na Casa do Educador ( 25, 40, 287, 288, 301 e 151) mudaram para o Grupo Escolar Lúcia Oliveira, na Rua São Vicente de Paulo.

Já as seções que funcionavam na Ceplac, na Avenida Juca Leão, foram transferidas para o Centro de Cultura Adonias Filho. São os casos das seções  33,34,35,36, 286, 305 e 338.

Se você ainda não sabe onde vai votar, clique aqui. Caso encontre dificuldades, recorra ao cartório eleitoral da sua cidade ou zona.

2 respostas

  1. Seu Pimenta,

    Soube que teve certo Partido hegemônico que estava comprando votos a 50 reais cada, hoje, em Itabuna. Isso procede? Alguma notícia apurada pelo blog? É aquela coisa: todos dizem que aconteceu, mas quero saber se alguém viu… Abraços,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *