Tempo de leitura: < 1 minuto

Após nota publicada aqui no PIMENTA, o prefeito Capitão Azevedo (DEM) prometeu se pronunciar publicamente sobre o resultado das urnas, embora ainda não tenha definido uma data. A informação foi repassada a este blog pelo assessor de comunicação social da Prefeitura de Itabuna, Juarez Nunes.

Ontem, Azevedo não teve compromissos oficiais. Reservou a segunda-feira para descansar após a peleja eleitoral, conforme a assessoria. O prefeito agendou nesta manhã uma entrevista ao programa Alerta Total, da TV Cabrália, às 13 horas.

ÀS 13h10min – Prefeito cancela entrevista

A assessoria informa que o prefeito cancelou a entrevista ao programa jornalístico de TV. Azevedo estava em reunião com a equipe política e viajará a Salvador ainda nesta tarde.

43 respostas

  1. Ele vai falar sobre a transição.

    Ohh Jesus! Em 4 anos ele não conseguiu domar essa turma hiper, mega, super mamadora.

    Quanto mais agora que possuem data para se retirar.

    Me poupe viu!

  2. Não quis se pronunciar ainda pela porrada que tomou. Isso demonstra claramente uma falta de maturidade para lidar com o poder. Tirem logo essa chupeta dessa criatura, no poder, se depender de meu voto, não entra nunca mais.

  3. JUÇARA E ACÁCIA JÁ AGRADECEU AOS APOIES E A CAMPANHA. SÓ O PIMENTA QUE NÃO COLOCOU. TUDO BEM . PARABÉNS AS DUAS, JUÇARA E ACÁCIA.

    Da Redação: Heraldo, a menção aos agradecimentos está neste texto da crítica ao silêncio do prefeito. Ab,

  4. Deixem o cara descansar, que sentido faz se pronunciar só para mencionar o que todos já sabem. Vane venceu,portanto eleitores, vocês fizeram a parte de vocês, mantanham-se vigilantes quanto à gestão municipal e só…chega de fanatismo, mudem de assunto por um instante porque a vida continua para todos nós!!!

  5. Para atingir seus objetivos, o nosso Prefeito deve:

    1. Cercar-se de pessoas mais inteligentes, honestas e competentes que ele próprio;

    2. Não barganhar cargos;

    3. Exigir e promover a autonomia dos Poderes;

    4. Dialogar constantemente com a Comunidade – Ouvidoria, Orçamento Participativo, Religiosos, Lojas de Serviços, Sindicatos, Estudantes, Escolas, Faculdades e Universidade

    5. Transparência dos atos e fatos do Executivo;

    6. Publicidade das obras e ações;

    7. Urgente reestruturação da Emasa e HBLEM;

    8. Parceria técnica/científica com organismos que produzem o Saber;

    9. Total sintonia com os governos Federal e Estadual potencializando nossas virtudes e mitigando as falhas;

    10. Secretários conscientes do status temporário da sua função e, principalmente, NÃO possuir, JAMAIS, um Secretário que NÃO POSSA demitir.

    Ademais, é ter bastante disposição para o trabalho, amar nossa Itabuna sofrida, preparar-se para as investidas da nossa mídia vendida (que já começou o ataque), não se render à corrupção do Legislativo, trazer para perto de si o povo, sábio por essência.

    Estamos felizes como quem viu o passarinho pousar na janela do quarto.

    E ele é verde…

  6. Ele vai falar sobre a transição sim de um povo qua acha que Vane é ” o novo”, apadrinhado por Davidson Magalhães – PC do B, cumpadre de Geraldo Simões -PT e Parceiro de Jaques Wagner – PT”. É esse o novo?
    Continua a mesma era do PT, eleitores espertos!

  7. Chutar “cachorro morto” é fácil. Se ele tivesse vencido a eleição (chegou bem perto) tava todo mundo de joelhos.
    Milhares de pais de família perderão seus empregos, dezenas de fornecedores não receberão seus pagamentos, obras serão paralisadas. O comércio irá sentir, a cidade irá sofrer, o efeito cascata afetará a economia da região.
    Tomara que tenha “Paquetá” suficiente, inclusive, pra quem tripudia sem conhecimento de causa.
    Azevedo foi um péssimo gestor, mas continua sendo um excelente ser humano, portanto, respeitemos sua dor.

  8. Acaba de passar um carro de som com uma nota de agradecimento grada pelo próprio capitão, acho que ele não quis se expor na mídia, mo minimo isso.

  9. Marcos Silveira. Faltou complementar que todo o Secretário ja tem que estar na mao do prefeito o seu pedido de demisao, pois caso pise fora do p…. o prefeita nem tera trabalho e nem constangimento de despedi lo! Seriedeade é bom e nos gostamos!

  10. Lamentável a atitude do senhor Prefeito, pois, o SER COERENTE não foi praticado por ele, isto por que, ao término da contagem dos votos esperava-se (no mínimo) o reconhecimento do resultado do pleito e o seu pronunciamento em consideração a todos como o fazem os sensatos concorrentes na disputa POLÍTICA. Assim, este mesmmo demonstra a sua total falta de senso DEMOCRÁTICO, ética e precisando ser RECICLADO para tentar nos convencer que tem reais condições de SER um homem PÚBLICO. Nós, O POVO, merecemos respeito e exigimos (desde domingo a noite passado) o reconhecimento de sua derrota e como também os agradecimentos a todos os ELEITEITORES que participaram deste ato de CIDADANIA. VIVA A DEMOCRACIA!!!!!

  11. Azevedo sentindo dor…? O que é de doer é a “inocência” das pessoas. Por favor, políticos não sentem dor a não ser no bolso. Outro ponto: quer dizer que para, supostamente, manter milhares de empregos (cabides) temos que nos conformar com incompetência e má aplicação de dinheiro público? O dinheiro que esses “administradores” manejam sai das nossas contas de várias formas: imposto retido na fonte, impostos, taxas, contribuições sociais, assaltos… Se as prefeituras mal administradas fossem empresas privadas, já teriam declarado falência. Eu gostaria de ver um dos defensores dos políticos ineptos e inaptos entregarem o seu patrimônio para eles administrarem. E mais: paremos de sonhar, porque politico não veio ao mundo para proporcionar felicidade a eleitor! Que altruísmo seria esse? Vigiai e orai para que o novo prefeito seja mesmo essa coisa toda que estamos esperando. Eu, dele, não espero nada de diferente.

  12. 43 mil eleitores votoram no capitão Azevedo por ter visto várias obras, como o canal Amélia Amado, avenida Pedro Jorge, Pinte do São Roque, Ponte do Novais, Reforma da Ponte Nova, Creches,Entregas dos apartamentos, Etc. Mais de 45 mil votaram em Vane, não. viram ele fazer nada quando vereador e acredita que fará um bom trabalho. O que muitos esperam é que o futuro prefeito faça no minimo o tanto de benficios que a população recebeu. E que não haja decepção.

  13. Zelão,diz: – Se Azevedo falar, pode virar um novo Loyola

    “Se há alguém que estimula e até aplaude o silêncio do “capitão,” são os que o manipularam no governo.”

    Existe sim medo e até pânico no seio do governo Azevedo de que ele; dante da realidade de ter perdido a eleição, por erros da sua administração e cuja culpa exclusiva é a ele atribuida, venha a praticar a “denúncia premiada,” denunciando a todos os que se “beneficiaram do poder” em proveito próprio. Já existem comentários feitos à “boca pequena” de que; uns poucos e sinceros amigos de Azevedo o estariam aconselhando a demitir, sumariamente, cinco dos seus principais secretários, e com eles, cerca de 1,5 mil cargos de confiança. Aproveitando a deixa para contratar uma auditoria externa para atuar durante os meses restantes do seu governo e que; antes da posse do novo governo poder enviar ao Ministério Público os crimes praticados e identificar os responsáveis.
    Pode ser apenas boatos. Mas se Azevedo assim o fizer, poderá estar dando sobrevida ao seu futuro político, mostrando ao povo que ele também foi enganado.

  14. ATENÇÃO ! ATENÇÃO ! AZEVEDO ESTÁ EM SALVADOR, VEIO RECORRER DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES! A ONDE?
    NA MÃE DE SANTOS QUE FALOU QUE ELE IA GANHAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. SE AZEVEDO TIVESSE RONOVADO TODA SUA “EQUIPE” COM CERTEZA SERIA REELEITO! MAS, NÃO QUIS OUVIR NINGUÉM E DEIXOU PERMANECER SUA “EQUIPE”, FORMADA DE PESSOAS PEDANTES, ARROGANTES, PREPOTENTES, AUTORITÁRIAS, AGRESSIVAS E QUE SÓ OLHAVAM PARA SEUS INTERE$$E$! UMA PENA…

  16. Que todos lembrem,o poder só pertence a um, tudo passa, só o SENHOR permanece. As autoridades governamentais e eleitas pelo povo tem a oportunidade de administrar honestamente os bens a eles confiados; se não fazem, um dia pagarão um rigoroso preço, e terão um rigoroso julgamento.
    MUITO CUIDADO, ORE O BASTANTE,PARA NÃO CAIR, TENHA A CONCIENCIA TRANQUILA, VEJAM OS POBRES E AJUDEM.

  17. SE ELE TIVESSE VENCIDO ESTARIAM TODOS QUE MAMAM E MAMAM MUITO CAINDO AOS SEUS PÉS,POR QUE O POVO SOFREDOR QUE ELE PENSOU QUE ENGANAVA DEU A RESPOSTA CERTA.
    FIQUEI MUITO FELIZ COM O RESULTADO,E VI QUE AS PESSOAS PRINCIPALMENTE DA PERIFERIA,APRENDERAM A VOTAR E NÃO SE DEIXARAM LEVAR POR UMA BORRA DE ASFALTO OU POR UMA MÁQUINA PASSANDO NA PORTA PARA TIRAR OS BURACOS PARA ELE PASSAR COM SUA CORJA NO MESMO DIA, OU UM DIA DEPOIS(FOI O QUE ACONTECEU NO MONTE CRISTO)
    FIQUEI ALIVIADA,EU E MUITOS ITABUNENSES ESTAMOS DE ALMA LAVADA
    E CORAÇÃO TRANQUILO,VAI COMEÇAR UM NOVO CICLO EM NOSSAS VIDAS,TEMOS PESSOAS COMPETENTES QUE IRÃO ACOMPANHAR VANE E WENCESLAU E QUE COM CERTEZA IRAM AJUDÁ-LOS A ORGANIZAR E TIRAR O ATRASO DE NOSSA CIDADE.
    E QUANTO AO AGRADECIMENTO DO CAPITÃO, JÁ ERA DE SE ESPERAR,DURANTE OS 8 ANOS QUE FICOU NA PREFEITURA ELE PERDEU SUA HUMILDADE,E AGORA PERDEU O PODER DE ENGANAR O POVO.
    OS PULINHOS NÃO DERAM CERTO,COITADOS.

  18. Autarquia, é lamentável essa derrota; porém vale ressaltar que vc no início da Gestão fez muitas promessas falsas, vc fez pessoas acreditar que determinada data começaria a trabalhar; quando nada disso tinha procedência, são incontáveis os seus descasos.
    Capitão Azevedo (Na Reserva) vc fez de muitas pessoas que o ajudaram voluntariamente de chacota, vc colocou Joelma sua secretária p/ destratar as pessoas enquanto ela em época de sua campanha fez campanha para outro Candidato.
    Quem muito o ajudou vc escutava fofoquinha de alguém sobre quem lhe serviu e comprava a briga agindo assim logo vc decepcionava a pessoa. Foram inúmeras suas vítimas, fostes injusto com quem o fez Prefeito. Beneficiastes pessoas q sequer vi em sua campanha. Permitiu várias coisas estarrecedoras dentro da Prefeitura, inclusive dentro do seu gabinete. Desrespeitou cinicamente também a Presidente do seu Partido, assim a sua secretária fazia da mesma chacota. Vc se tinha voz altiva; desconhecemos.
    Todo o Prefeito tem por dever e obrigação apresentar a sua família a sociedade; Não se sabe nem se vc tem família. Nunca conhecemos quem de fato vc apoiou para deputado.
    Vc fazia uso de perucas, bonés, chapéus, enfim; se transformava para pessoas não o reconhecer. Absurdo. Andava com o vidro do carro suspenso, PRETO e não Fumê afim de não o reconhecerem.
    Enfim…, se for falar das suas falhas o espaço é insuficiente.
    Pergunto; vc dorme em paz? sente-se vítima ou réu? tem mãe? filhos eu pulo essa; tem consciência e Coração? Sabe qual é a pior dor q existe e o maior prejuízo? É a dor de consciência e o Leite derramado. Fico triste por vc, sempre vesti a sua camisa. Votei em vc. Mas após às apurações até achei que eu fosse sentir muito mas percebi que Deus não permitiu, vc nunca mereceu apoio, suor, voto meu nem de um membro sequer da minha família e de muitas outras vítimas suas. Q Deus de ti tenha misericórdia.

  19. EU QUERO VÊ É O DISCURSO DE RENATO COSTA, ELE DISSE QUE O CAPITÃO ERA O PRIMEIRO PREFEITO A SER REELEITO!!! NÃO DEU, A POPULAÇÃO ADIOU ESSE EVENTO. KKKKKK

  20. Falar mentiras na tv,tentar enganar os mais carentes é fácil…mas reconhecer uma verdade é DIFÍCIL!Aí primeiro tem que tomar PAKETÁ.
    Ele foi a Salvador atrás dos donos da séculos para saber o que deve falar a população.

  21. Raimundo, pois aposte em Vane, ele fará muito mais que Azedo, pois vai trabalhar não somente no ano eleitoral, mas sim desde o começo de seu mandato, e olha que não será fácil, diante o rombo que Azevedo deve largar na prefeitura.

    Transição só quem acredita, ele não arrumou a casa em 4 anos, quanto mais agora que não precisa mais.

  22. Cuidado Vane com secretário cara de pau, que gosta de sugar de todos os lados. Vai se fazer de bom moço para ganhar um garangau como ele mesmo fala. Se souber que ele vai tentar se encontar, mando recado mesmo com nome e sobrenome.

  23. Por lá as mulheres venceram as eleições. Aqui em Itabuna, já se comenta a Caça as “BRUXAS” segundo informações, na DIREC, serão afastados os (PST) pobres Prestadores de Serviços Temporarios, pobres que, até hoje trabalham fora da (CLT) CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS, e que recebem com atrazo de até 90 dias, os minguados R$522,00 mensais, sem direito a férias e décimo terceiro no final do ano. É por isso que o Deputado Federal de Itabuna a cada ano perde mais eleitores. E se contin uar assim…já era.

  24. deixa o cara descansar, deixa azevedo descansar… pulou tanto agora vai descansar, depois do efeito do redbuul e uma canseira doida bate uma moleeeeeeeeeeeeeeeza.Tadinho ele merece vai aparecer de cabelo preto e bigode para o promunciamento. kkkkkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *