Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do Alto Maron e da Avenida Amélia Amado estão reclamando do som abusivo até altas horas da madrugada em um novo posto de combustível da bandeira Ipiranga, na Avenida Amélia Amado, centro. E reclamam que não adianta apelar à polícia militar. Esta, cancelou as operações de combate à poluição sonora.

14 respostas

  1. Acho que a população deve ir ao Ministério Público que tome providências quanto a isso. Também a Câmara de Vereadores legislar sobre o tema.

  2. O som abusivo ( e põe abusivo nisto!) vem de carros de rapazes novos, que promovem reuniões em postos de combustíveis da cidade até alta madrugada (nesse dia, foram até 4 da manhã, véspera da eleição e já é a segunda vez neste posto citado)e não deixam o povo descansar. São jovens de classe média-alta conforme eu mesma fiz questão de ir ver.Vários carros, moças e rapazes bem vestidos, com carros bons, ou seja, “filhinhos de papais” como Dr. Clodoaldo certa vez identificou com músicas, se pode dizer isto, nada convencionais. As leis são brandas, os jovens sabem da impunidade e continuam a provocar as autoridades de Itabuna. Desafiam nossos ouvidos quando mais precisamos descansar…

  3. A nova administração municipal terá pela frente uma árdua tarefa para por ordem na cidade de Itabuna que está completamente jogada às traças: sujíssima, espaços públicos invadidos por particulares ( ruas, praças, calçadas, etc. ), poluição sonora, flanelinhas, centenas de bares e restaurantes imundos sem vigilância sanitária, feiras degradantes que espalham doenças sorrateiramente, trânsito de veículos caótico, terrenos baldios focos de lixo, ratos, cobras, baratas e craqueiros, etc. etc. Tudo isto sem mencionar o caos na saúde pública, segurança, iluminação, etc. Que Deus nos acuda a todos.

  4. Tristes pessoas que não reconhecem a própria pobreza moral. Querem expor a pobreza por meio do som de um carro que muitas vezes é o fim do estúpido que se acha acima de tudo. A marca da pobreza está na arrogância. Dentro dos ônibus tem sempre alguém que quer obrigar os outros a ouvirem suas preferências musicais horríveis. Que o MP não esqueça da população menos favorecida, digo dos que trabalham para sustentar com o suor do rosto a dignidade que muitos abastados não tem.

  5. VC TÁ ENGANADO SEU PIMENTA,SOU PM E JÁ FORAM APREENDIDOS 3 VEICULOS NESSE DITO POSTO,AGORA VC TEM QUE PERGUNTAR A PREFEITURA O MINISTERIO PUBLICO QUAIS AS MEDIDAS DAQUI PRA FRENTE

  6. SR PIMENTA VENHO DIZER Q O BAR AO LADO DO BANCO DO BRASIL DE NOME BAR DA TIA TBEM FICA ATE ALTAS HORAS E NADA A POLICIA FAZ POIS MORO AQ NA PAULINO VIEIRA E ENCOMODA MUITO O BARULHO LIGO PARA POLICIA NADA ADIANTA CD A LEI DO SILENCIO!!!!

  7. Isto muito me preocupa…tomara Deus que a nova vereadora representante da polícia militar, junto às autoridades competentes, nos ajude nesta próposito!
    Pessoas que ouvem som alto precisam entender que existem pessoas que precisam dormir e por motivos como: cansaço, doença e sono mesmo!!!!
    Som alto antes das 10 hotas da noite ou após deve ser evitado sempre!!!!! Pois se trata de som alto!
    É questão de respeito mesmo!

  8. Denuncia de Tortura, armas utilizadas carros com aparelhos sonoros muitos potentes, musicas improprias, vitimas, lactantes, crianças, idosos, evangeligos etc..

  9. O prefeito eleito que auto denomina “NOVO”, vai ter que dispender muita energia física, espiritual e moral para por Itabuna nos trilhos, pois essa cidade há muito entrou no emaranhado de vícios autorizados por autoridades. Grupo novo, ideias novas e ações novas, porque por aqui os costumes velhos, precisam ser banidos. Progresso só existe onde tem ordem. Deus abençoe a nova administração e a todos nós.

  10. É simplesmente um desrespeito com os moradores daqui do Alto Marom; ninguém dorme! além das autoridades, os proprietários desse estabelecimento – Posto Ipiranga – devem pedir aos frequentadores da madrugada que baixem o som ou pode até proibir mesmo, como fazem os donos de alguns bares aqui em Itabuna, que não permitem carros de som. Não é proibido? Cadê a lei que não funciona?

  11. O dono do Posto pede aos infratores que tirem o som. Eu já vi. Esta semana quase seis horas o guincho estava tirando um carro de lá. Tem que tirar, multar, prender o som e botar o bandido em cana, porque isso se chama arrogância. Quanto mais tira mais faz. Os arrogantes são pequenos velhos de cabeça branca que não querem ser reprovados por suas badernas em toda parte dessa Gomorra. Carros com som ligado nas calçadas, candomblé altas horas da madrugada nas ruas, tirando a privacidade de toda vizinhança. Eles estão querendo apavorar, pois sabem que isso está perto de acabar. As autoridades estão muito bem guardadas em suas casas.

    Ao Ten. Lemos, apelamos pra sua competência e moralidade. Para que ele dê uma olhada na região do Bairro de Fatima, California, sem avisar, pois alguns subordinados avisam aos criminosos que perturbam a ordem pública sem o menor constrangimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *