Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane do Renascer (PRB) disse ontem que vai reduzir a quantidade de cargos de confiança na Prefeitura de Itabuna. “Estamos com seis partidos e vamos fazer enxugamento de cargos comissionados”, afirmou ao negar que, no primeiro momento, recorra a quadros petistas para a sua equipe de governo.

Durante a campanha, Vane fez críticas duras ao empreguismo no município e observou que Itabuna tem mais cargos comissionados (sem concurso público) do que Ilhéus e Vitória da Conquista juntas. A prioridade do governo será composição de governo com quadros técnicos, conforme a assessoria do prefeito.

24 respostas

  1. Louvamos a posição do Sr. Vane em moralizar a administração pública, MAS observamos que já está indo pelo bonde errado, talvez pela influência dos PCBistas, ao comentar que não fará parte de seus quadros PTistas, ele veio do PT, e nos quadros do PT têm-se quadros competentes e com técnicos de excelência que o apoiou desde quando PENSOU em ser candidato a prefeito.Sua candidatura contou com MUITOS votos petistas, O QUE SUA COLOCAÇÃO PARECE É DISCRIMINATÓRIA, RAIVOSA E INCONSEQUENTE.Seria ponderado se lee disesse que não contaria com quadros azevedistas.

    SE TOCA VANE JÁ ESTÁ SENDO MARIONETE E DANDO FORA?

  2. Nós eleitores de Itabuna ,iremos fiscalizar e cobrar dele essa postura etica!!!!!
    Quando nós itabunenses,nas urnas ,votamos nas mudanças,esperamos que os Srs.gestores ajam como tal!!!!!!
    Porque senão daqui a 4 anos mudaremos outra vez….Até quem sabe acertar….!!!!!!!!
    Vamos esperar para ver o que vai acontecer!!!!!!!!!!!!!!

  3. tem gente que trabalha no 15º bpm e colocou com uma chave de hierarquia sua mulher na prefeitura em cargo de confiança, deve estar de cabelo em pé.

  4. Isso já é estratégia dele para tirar o foco da formação de quadrilha e orgia com o dinheiro público. Espero esse garoto, ta aprendendo rápido!

  5. Esta Marta Oliveira (se o nome realmente é esse), ou não entendeu a posição de Vane ou tá com dor. Acredito que vai trabalhar com Vane quem ajudou ele na campanha, inclusive os petistas que saíram de perto de Geraldo.

  6. e desse jeito vane que vc tem que trabalhar mas cuidado com quem vc vai colocar nos cargos de confiança pra nao te prejudicar quero vc na reeleição ok fica com DEUS

  7. O Vane está certo quando diz que irá compor sua equipe com os partidos que o apoiaram. Quanto ao comentário da Marta Oliveira, era também de se esperar esta sugestão de fanáticos por GS como ela e toda família, que durante a campanha, falavam horrores tanto do Vane como também do Wencaslau, e agora que sua candidata , foi derrotada nas urnas, estão sonhando com uma boquinha na Prefeitura. É certo, que, muitos petistas que querem o bem da cidade, deram os votos úteis para o Vane, por entenderem que Juçara não ganharia as eleições, e não gostariam de ver acidade continuar sob o desgoverno do prefeito paraguaio.Eu quero dizer para a Marta, que,” estou convencido de que” o Prefeito Vane não irá empregar as viuvinhas de GS.

  8. Até parece.. só eu conheço umas 15 pessoas que já estão com cargo garantido na prefeitura, alguns deles fazem parte do sindicato dos comerciários e Rodoviários, que fizeram acordo antes da eleição,(apoio x cargos na prefeitura). Me engana que eu gosto Sr. Vane! Prove que estou errado e comece fazendo Concurso Público para Prefeitura e Emasa.

  9. O atual prefeito deveria convocar o restante dos concursados para professor nível I. Tem tantos prestadores de serviço, enquanto nós esperamos. O Ministério Público deveria tomar uma atitude.
    Tomara que Vane convoque os professores em janeiro, mesmo o prazo tendo sido encerrado, pois se não houvesse tanta gente ganhando sem concurso, nós já teríamos tomado posse por direito.

  10. É NADA!! ELE VAI TIRAR UNS E COLOCAR OS DELE É CLARO! TALVEZ ATÉ AUMENTE DE TANTO PUXA SACO QUE ELE TEM NESSA CIDADE!
    É puxa saco que não acaba mais! Ele gastou uma boa grana comprando cada um para puxar os votos dele e agora vai retribuir dando cargos até onde não for mais possível.
    QUANDO VEREM O DINHEIRO DA POPULAÇÃO SUMIR JÁ SABEM QUE UMA PARTE VAI PARA OS CARGOS DE CONFIANÇA E OUTRA (A MAIORIA) VAI PARA O BOLSO DO MOÇO SÉRIO!

  11. Vanista nota 10 você é demais, ‘prefeito paraguaio’ foi a melhor que eu já li. É a hora de Itabuna, o Prefeito Eleito Vane foi eleito por força da democracia numa campanha limpa e agora os oposicionistas concedam-lhe o direito de ao menos tentar, não fiquem zicando; porque é feio.

    Tenho dito.

  12. É um cuidado que Vane deve ter de não colocar realmente , aqueles petistas que nunca foram de verdade , para compor a sua equipe. Quem traí um , trai dois e três. E tem um grupo de oportunista que se fantasiaram de vermelho e de vermelho não tinha nada. Vane , você para descobrir quem relamente será seu passeiro nesta caminhada , precisa colocar uma lente muito forte nos olhos e na mente . O tem de traíra!! Os vampiros estão soltos.

  13. Votei em Vane por tudo o que ela já fêz e continuará fazendo pelo Social tirando meninos/jovens da universo das drogas, Deus te ilumine e te dê toda a paz, com esse sendo um dos seus principais projetos a serem inclusos no seu programa de Governo, com certeza terá o apoio unanime de toda a comunidade itabunense. Você foi, é e continuará sendo 10! Li o artigo do Blog Pimenta e deposito toda a confiança quanto a escolha do seu quadro de colaboradores, admita bons técnicos, com conhecimento em gestão pública na Educação, Saúde, Segurança, Saneamento, Assistencia Social, Cultura, Esporte e em todos os outros Setores e Secretarias. No seu gabinete meu Prefeito coloque na linha de frente pessoas competentes e comprometidas em atender muito bem o público. Fica aí a minha sugestão! Um último recadinho: Cuidado com os FALSOS!

  14. concordo Vane, redusa o s cargos de confiança, mais jamais bote as cobras do Pt no seu governo,senão voce será picado,abraços,
    Luiz Ramos.

  15. os Azevedistas então de olho não querem sair ..seria bom que deixasse só assim os Vanista tomava porra nas proximas eleições…todos querem permaneçer..nas tetas do poder…..

  16. Há varios cargos comissionados e outros ocupando lugares dos concursados e isso se dá no Hospital de base que deve com toda a certeza enxugar a folha,para que o hospital possa subsistir.e ter plano de cargos e salários para que não haja injustiças, como está acontecendo por lá.

  17. Há varios cargos comissionados e outros ocupando lugares dos concursados e isso se dá no Hospital de base que deve com toda a certeza enxugar a folha,para que o hospital possa subsistir.e ter plano de cargos e salários para que não haja injustiças, como está acontecendo por l

  18. é só tirar os fantasmas da folha do hospital de base, e cargos de confiança que nada faz naquele hospital e pagar um salario melhor as concursados e pessoa que estão no dia a dia na luta pelo seu trabalho publico e que ja passou da hora de um plano de cargo de carreira pra funcionarios ´publico que o desgoverno de azevedo só fica na ´promessa…..
    vamo que vamo 10 funcinarios publicos concursados é claro todos votarem em vc!

  19. Segue a lista dos cargos de confiança de Vane:
    Leninha da Auto escola- secretária de desenvolvimento social;
    Mariana Alcantara – secretária de transportes e trânsito;
    Gilmar França – secretário do fuxico;
    Wenceslau – secretário de finanças;
    Mark Wilson – Secretário dos sonhos (vai sonhando em ser alguma coisa);
    Márcia Rosely (esposa do vice) – secretária de educação;

    Mariano Rabello- secretário de gabinete (resta saber se tem graduação);
    Roberto Minas Aço – secretário de infraestrutura e obras;
    PV ficará com a secretaria de agricultura e meio ambiente;
    Eduardo Fontes – secretário de saúde (afinal de contas não foi atoa que ele injetou grana na campanha de Vane);
    Reginaldo Germano (secretário de adminsitração)…
    Êita que esse governo vai ser 10gastado logo.

    Quanta gente querendo tirar o pé da jaca.

  20. Continuação do secretariado de Vane:
    Ricardo Barcelar: secretário de governo (assuntos político);
    Ruy Porquinho: intermediário de assuntos políticos da câmara de vereadores via Vane;

    Roberto de Souza: conselheiro político;

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *