skip to Main Content
13 de abril de 2021 | 04:30 pm

O ASSÉDIO DE AZEVEDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Os vereadores suplentes de Itabuna sofrem grande assédio do prefeito Capitão Azevedo (DEM) e assessores. O prefeito trabalha para que a Câmara vote logo as contas de 2009, rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Os suplentes tomaram posse na semana passada, após a Justiça afastar todos os vereadores. O afastamento é para que o Ministério Público estadual possa aprofundar as investigações da “Farra das Diárias”.

Esta publicação possui 17 comentários
  1. nao consiguimos entender , porque o MP, nao vai atraz das contas da Prefeitura de Itabuna, ja que nao foram aprovadas? e a quantidade de pessoas na prefeitura ,contratados sem concursso incluindo os (as) do Hosp. de Base? as obras na Rui Barbosa paradas?as denuncias do Dr Conrrado feitas ao MP todas documentadas e sem resposta? os postos de saúde sem medicamsntos e sem médicos? Com tantas denuncias que toda a popuçllaçao de Itabuna sabe, vao logo deixar, esse monte de “raposas” na Câmara de vereadores se armando para resolver os problemas de Azevedo? aí ja é demais!Vamos torcer por uma cidade melhor . Itabuna merece!

  2. -Calma capitão Azevedo, se depender da maioria desses suplentes, que são tão iguais aos que foram afastados, suas contas serão aprovadas, basta fazer o que Cuma fez por baixo dos bastidores…()

  3. E PRA mim ficou claro que tem o dedo de azevedo e seu padrinho FERNANDO ,ORA SE OS VEREADORES NÃO FOI JULGADO PORTANTO NÃO PODERIA TER SIDO AFASTADO POIS SEM JULGAMENTO PRESUPOE QUE HAJA Á DUVIDA DA CULPA FOI BEM PROVIDENCIAL ESSE AFASTAMENTO DOS VEREADORES LOGO APOS AZEVEDO PERDER A SUA CADEIRA ISSO PRA MIM NÃO PASSA DE UMA JOGADA SUJA DE POLITICA DE CAPITÃO INCONFORMADO E SEU PADRINHO

  4. A aprovação das contas de Azevedo, será; “favas contadas” só depende do prefeito contar milhares de cédula$$$$$ diante dos olhos dos atentos edis.

  5. Aproveita e busca a informação do processo de Vane e Wenceslau, que a justiça indeferiu mais uma vez. Envolvimento deles com farras das diária, consignados. Logo terás mais denuncias.

  6. O Ministério Público precisa está atento para mais essa manobra de Azevedo e sua turma . Segundo notícias divulgadas na TV, hoje, só há uma chapa inscrita para compor a Mesa Diretora da Câmara que é composta de vereadores do DEM que estão ansiosos para votar as contas do Prefeito. Aí tem mutreta grossa! Senhores Promotores observem mais essa tentativa de suborno.

  7. Andreia…. a justiça não indeferiu unenhum processo de Vane e Wenceslau, simplesmente, em razão do feriado, marcou data para protocolar, o que é diferente.
    Você se deixou induzir pela Manchete do Blog de Políticos do Sul da Bahia que é suspeito e tendencioso.
    Abraços!

  8. Essa Andreia (se esse é o nome), parece que está perdendo a mamata. Só é mais uma caluniadora, jogando contra Itabuna. Não tem jeito Vane é o Prefeito.

  9. No apagar das luzes, ainda esse ano, tudo vai terminar bem para esses políticos trambiqueiros.No Brasil quem é punido mesmo é o cidadão de bem que por não pagar uma ou outra fatura tem sua ficha suja no SPC e SERASA.Azevedo? Esse tá é milionário.Dizem que ele passou mal quando soube o resultado da urnas.Sabe por que? Porque ele sabe que perdeu muitos prêmios da mega-sena juntos.Espero de verdade que Vane aja diferente dos últimos prefeitos que tivemos.Muita gente espera isso dele.

  10. Como pode, vereadores amadores, aprovar as contas do prefeito em tão pouco tempo e sem conhecimento da realidade?
    Gente, chega de esquema! Não pode haver mais um à vista!!!! A sociedade, aimprensa precisam estar atentas a esta situação!

  11. QUAL O COMPROMISSOS DESTES VEREADORES COM O POVO , NENHUM POIS QUEM OS COLOCOU LA FOI A TAL JUSTIÇA. SE OS QUE FORAM COLOCADOS LA PELO VOTO FIZERAM O QUE FIZERAM ESTES VÃO VENDE MESMO A APROVAÇÃO DO ROUBO. ESPERO QUE O VOTO SEJA ABERTO E QUE A IMPRENSA COLOQUE O NOME DOS TRAQUINOS

  12. AFINAL COMO JA DIZIA CAZUZA BRASIL MOSTRA A SUA CARA CONTAR COM A JUSTIÇA DE ITABUNA QUE É MAIS QUE CEGA QUANDO QUER; O CAPITÃO TEVE BOM PROFESSOR PRA FAZER A BANDA TOCAR A SEU FAVOR SÓ DEIXO UM ALERTA SÓ DEPENDE DE NÓS BRECAR AZEVEDO PARA DEPUTADO NAS URNAS. O MAIS ENGRAÇADO É QUE A JUSTIÇA QUIZESSE VERIFICAR O ENRRIQUECIMENTO ILICITO DOS ACESSORES E PUXA SACO DO CAPITÃO VERIAM QUE EM QUATRO ANOS O MAIS FUDIDO AGORA É O MAIS RICO TODO MUNDO SABE CONHEÇO VARIOS

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top