skip to Main Content
16 de janeiro de 2021 | 11:45 am

A PRIMEIRA VEZ DE PIÇARRA E LELÉU

Tempo de leitura: < 1 minuto

Piçarra e Leléu: a “primeira vez” no plenário (Foto Pimenta).

Suplente de vereador em Itabuna, Antônio Félix, o Piçarra (DEM), esteve “na boca do gol” por várias vezes, mas não balançou a rede. Ontem, após a posse, comentava com os colegas:

– Depois de quatro tentativas, finalmente consegui.

Estilo mais solto, Leléu Rodrigues, eleito dirigente da “Câmara dos Suplentes”, brincava da própria condição nos quase quatro anos em que tentou assumir o mandato, primeiro em lugar de Milton Gramacho e, depois, de Milton Cerqueira:

– Este é o meu oitavo terno [à espera da posse].

Além da posse, foi o terno de obtenção da presidência da Casa.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Muito bem vindo este afastamento dos vereadores, se são culpados ou inocentes as investigações dirão.Mas os “estagiários” estão muito bem, e com certeza tentarão a todo custo aparecer, se sobressair. Boa sorte a todos.

  2. Recalque, Inveja e Ignorância são 03 Características de Pessoas Banais.
    Eu acredito q uma pessoa q se dá ao amargo prazer de postar um comentário irônico e hipócrita é uma criatura demasiadamente Mal Resolvida. Ironicamente dá Boas Vindas aos Suplentes em seguida chama-os de Estagiários e conclui dizendo q os mesmos querem se aparecer. De forma Medíocre deseja c/ o Veneno escorrendo pelos cantos da Boca Boa Sorte.
    Eu tenho Certeza q qdo a imprensa postou esta mesma criatura “Aplaudiu”, e achou Corretíssimo a atitude da Justiça. Logo conclui-se q é possuidor(a) de ressentimentos, recalcado(a) e Leviana.
    E p/ quem julga “QUALIDADE” pela aparência, dessa é Necessitado. Se considera “A População Lascada em Banda”, (TERMO USADO PELO COMENTARISTA Q USA PSEUDÔNIMO A. VANGUARDA), este Prefere está Demasiadamente Esbagaçado pela “SUPOSTA QUADRILHA” q hj encontra-se afastada da casa por motivo Desprezível (BUSCA DE PROVAS DE SUPOSTOS ROUBOS). Concluo dizendo q a careta fica na cara de quem faz, e quando submete-se a julgar pela aparência é sinal q a mente é Oca e é uma criatura muito pior do q julgas ser os atuais “Legisladores”, como afirmou.
    Inveja é um horror, se não tem cacife p/ está no lugar dos “LEGISLADORES” independente do tempo, ainda q seja por um dia, deveria ao menos ter estudado p/ ser gente.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top