Tempo de leitura: < 1 minuto

Nelson Pelegrino, candidato a prefeito de Salvador pelo PT, temeu o fiasco no comício programado para esta sexta-feira, 19, no bairro de Cajazeiras, com a participação da presidenta Dilma Rousseff. É que o evento acontece justamente no dia do último capítulo da novela Avenida Brasil.

A fim de evitar esvaziamento, a coordenação da campanha anunciou que instalaria um telão para exibir a novela, logo após o comício, mas o adversário ACM Neto empombou. Atendendo a pedido de seus advogados, a justiça eleitoral proibiu o chamariz para os noveleiros.

O comício terá horário atípico, com início programado para as 18 horas. A intenção é fugir da concorrência (desleal) de Carminha, Nina, Tufão e Cia.

3 respostas

  1. Grampinho já tá sentindo a derrota e então todo dia arranja uma encrenca boba. Até a aeronave que transporta o governador ele tá criticando. Será que com ACM era diferente? Ou ele andava de Fusquinha> Será que grampnho quer que um Governador de Estado ande de carroça?

  2. Essa “ilária” notícia mostra o porquê do descalabro político em que vive o país. Tanto os políticos não têm moral para servirem de exemplo, quanto “o povão” não tem do que reclamar.

    Temos o costume de sempre falar mal dos políticos e das suas ações, mas esquecemos que somos nós os responsáveis por sua elição.

    A culpavilidade é um círculo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *