skip to Main Content
26 de outubro de 2020 | 07:08 pm

MORRE PROFESSOR GARRIDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Aposentado, aos 66 anos, faleceu na madrugada desta quinta feira (18), Antonio Pazos Garrido. Experiente professor de português, tendo lecionado nos colégios Estadual, Ação Fraternal, Imeam e Divina Providência, o professor Garrido será sepultado em sua cidade natal El Grove, na Espanha. Aqui em Itabuna, mora seu irmão, o também professor, Manoel Garrido. Informações do Rede Brasil de Notícias.

Esta publicação possui 18 comentários
  1. ELE FOI MEU PROFESSOR NO COLÉGIO ESTADUAL. MUITOS ACHAVAM QUE ERA UM PROFESSOR LINHA DURA, MAS NÃO ERA VERDADE. GARRIDO, APENAS, SABIA QUE NÃO SABIAMOS NADA!!!
    AH, ELE TAMBÉM ERA GALANTEADOR.
    DESCANSE NO SENHOR JESUS, GARRIDO…

  2. PASSOU UM FILME EM MINHA CABEÇA, RETORNEI AO PASSADO, NOS TEMPOS BONS DE MAGISTÉRIO NO COLÉGIO ESTADUAL DE ITABUNA…O PROFESSOR GARRIDO CONTRIBUIU NA MINHA FORMAÇÃO ACADÊMICA.TRISTE EM SABER DO SEU FALECIMENTO.DESCANSE EM PAZ..

  3. Estudei com o nobre professor na década de 80 no CEI, no tempo em que os alunos respeitavam os professores. Este costumava usar uma boina e era muito querido pelos alunos e colegas de profissão, pois tratava-se de um grande educador. Que Deus conforte a sua família e te dê o descanso eterno.

  4. Consternado, eu que fui aluno do Colégio Estadual de Itabuna na década de 80, recebo a triste notícia. Que Deus conforte a família. Certamente parte o professor Garrido com plena consciência do dever cumprido.

  5. quem foi aluno de Garrido “NÃO FALA, VAI TER AULA AMANHÃ), FALA, VAI HAVER AULA AMANHÔ ERA ASSIM QUE ELE ENSINAVA.
    QUE DEUS CONFORTE A SUA FAMÍLIA.

  6. Mais um amigo que parte para a eternidade, este com certeza tera bom lugar, educador exemplar, bom amigo, que agora me faz lembrar os papos batidos com induziasmo de mestre. Apesar de Espanhol amava o Brasil, casado com brasileria, aqui viveu maior parte de sua vida. Vá em paz amigo, que Deus o receba em sua glória. Fica aqui as lagrimas.

  7. Mais um amigo que parte para a eternidade, este com certeza tera bomlugar, educador exemplar, bom amigo, que agora me faz lembrar os papos batidos com endusiasmo de mestre. Apesar de Espanhol amava o Brasil, casado com brasileira, aqui viveu maior parte de sua vida , Vá em paz amigo, que Deus o receba em sua glória.

  8. Mais um amigo que parte para a eternidade, este com certeza tera bomlugar, educador exemplar, bom amigo, que agora me faz lembrar os papos batidos com endusiasmo de mestre. Apesar de Espanhol amava o Brasil, casado com brasileira, aqui viveu maior parte de sua vida , Vá em paz amigo, que Deus o receba em sua glória.fuca aqui as lagrimas (postar ultimo comentario)

  9. Foi um otimo professor, que DEUS conforte a familia.Ele foi um mestre na educação itabunense,quantos formados pelo seu ensinamento.Ficamos triste, por certo temos a tristeza de saber que a morte faz parte de nossa vida deste a concepção.Ficou lembranças boas.ADEUS.

  10. Fui aluno de Garrido nos anos 80 no CEI. Ao lado dos companheiros: Gilson Alves e Cacá Ferreira, aprendemos muito como ele, principalmente a respeitar os amigos e o bom português. Descanse em paz e em breve, quem sabe nos encontraresmosna eternidade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top