Tempo de leitura: < 1 minuto
Na política,eles não se bicam

Se na música eles sempre se entenderam muito bem, na política faz tempo que os baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil caminham em sentidos opostos. O primeiro anunciou no início da semana, num evento em homenagem a Ulysses Guimarães em Brasília, que apoia o candidato do DEM à Prefeitura de Salvador, ACM Neto. Nesta sexta-feira, 19, Gil gravou depoimento de apoio à candidatura de Pelegrino.

A conferir qual dos apoios terá mais influência sobre o eleitorado…

3 respostas

  1. Claro que a posição coerente com o governo PT é o de Gilberto Gil, pois o país não pode esquecer da repressão do tropica-lia nos governos que reapresentavam o DEM , que era a arena. CETANO DEVE TER ESQUIS IDO AS PERSEGUIÇÕES POLITICAS , MORAL E ÉTICA CONTRA OS ARTISTAS VINDO DO CARLISMO A GAL , BETÂNIA E ETC, CANTORES E ARTISTAS NEGROS.CAETANO GOSTA DE SER DIFERENTE. MAIS TUDO BEM ESTA OPINIÃO POLITICA DELE NÃO MACULA SUA ARTE MUSICAL.É METIDA MESMO.TENHO FÉ QUE SALVADOR ENTRE NA ERA PT, PARA VERMOS QUAL VAI SER A DESCULPA DO GOVERNADOR . JÁ ESTA NA HORA DELE DÁ UMAS FERIAS LONGAS AO SECRETARIO DE SAÚDE DO ESTADO JORGE SOLLA.

    AGORA E A VEZ DE PELEGRINO PT.

  2. ESTE JOÃO DEVE SER DO DEM.

    ERA NESTE ESTILO QUE CAETANO E GIL TIVERAM QUE IR EMBORA DA BAHIA FAZER SUCESSO LA FORA PRIMEIRO, POIS OS CARLISTAS OS TACHAVAM DE “VIADOS”. FICO TRISTE AO VER UM HOMOSSEXUAL , DEFENDER NA BAHIA O CARLISMO.
    A FALSA MORAL BAIANA ESTA PRESENTE NA NOVELA GABRIELA, O CARLISMO ESTA NO PERSONAGEM DE ANTONIO FAGUNDES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *