skip to Main Content
25 de fevereiro de 2021 | 04:22 am

LAMBANÇA COM TERCEIRIZADOS DA EDUCAÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Após oficializar aviso prévio a todos os trabalhadores dias após o primeiro turno das eleições, a World Service informou aos trabalhadores terceirizados da Secretaria Estadual de Educação (SEC) que o contrato será mantido. A comunicação, entretanto, foi verbal. Nada de ofício.

No meio de uma indecisão entre governo e World Service, os trabalhadores sofrem: até agora não receberam o salário de setembro. Os trabalhadores reclamam do silêncio dos dirigentes da Direc 7 ou da própria secretaria estadual.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. Gente precisamos nos unir é agora ou nunca. Se ficarmos calados iremos sair com uma mão na frente outra atras, iremos sair sem receber nada pois as nossa carteiras de trabalho continuam na Direc 7 ou melhor nunca saíram da Direc. E o que é pior, isto é tudo politica e o papo que rola é que ocorrera uma demissão em massa por conta da candidata do PT Juçara Feitosa ter perdido a eleição em Itabuna. O pior sera sairmos sem nossos direitos que estão assegurados por lei, pois trabalhamos mais de um ano e temos direito ao decimo, e o dinheiro por um ano que trabalhamos.
    Se não fizermos nada irão nos demitir e ainda por cima irão dar um jeito de sumir com nossas carteiras pois ela é nossa unica prova. Que haverá muitas demissões isso é fato mais precisamos denunciar este absurdo, nas rádios, na TV nos jornais enfim nos unirmos pois isto é perseguição politica.
    Pessoal vamos a luta volto a dizer seremos demitidos sem nossos direitos acordem , não podemos ficar de braços cruzados.
    Ministério do trabalho neles. Juntos venceremos.

  2. Pois é, nada de certo em relaçao ao emprego a verdade toda é que nós funcionarios e dirigentes não sabem de nada, até segunda ordem da DIREC, acho que quem está em jogo ali são as cabeças ou seja os funcionarios que todos os dias estão dando o suporte nos colégios, os que trabalham nos dias de paralisações ou seja está todo mundo servindo de marionete.

  3. é uma abisurdo…pois a diretora da direc nao se pronucia pra falar nada so sabe fazaer combramça em cima de combraça1!!nem data prevista tem pra sair esse dinherio isso e´desumano.!

  4. pessoal…isso é uma vergonha mesmo!!! E o pior é que não acontece somente em Itabuna. Faço parte do quadro de funcionários da World da DIREC 13 e aqui o descaso é constante. A diretora não toma providências para resolver nossa situação.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top