Tempo de leitura: < 1 minuto
Jabes Ribeiro diz que liberação de recursos para a ponte depende dos partidos (foto JBO)

A construção de uma segunda ponte ligando o centro e a zona sul de Ilhéus já foi prometida por Jaques Wagner, virou alvo de campanha da comunidade e permanece alimentando expectativas. Para o prefeito eleito Jabes Ribeiro (PP), a obra terá mais chances de virar realidade se houver apoio político, principalmente no Congresso Nacional.

Jabes reuniu-se há poucos dias com presidentes das legendas que apoiaram sua eleição, um total de 16, e pediu que eles mobilizem suas bancadas em Brasília, tanto com relação ao projeto da ponte, como de outros, a exemplo da ZPE, Polo Pesqueiro e novo aeroporto.

No que diz respeito à ponte, o prefeito eleito afirma que há um esforço para liberar emenda de bancada no valor de R$ 50 milhões. “Nós estamos articulando para que seja liberada, assim que o projeto estiver concluído”, diz.

4 respostas

  1. Se JR necessita buscar apoio politico no Congresso Nacional para efetivamente alavancar a Ponte e o Novo Aeroporto, é sinal que aquela balela do Wagner ser do time de Dilma é pura enganação. Time de pernas de pau.

  2. Esse povo que votou em oposição a Wagner e Dilma, merece alguma coisa?
    Que Jabes faça com a arrecadação municipal.
    Ilheus decidiu nas urnas o seu destino de oposição ao governo estadual e federal.

  3. JABES SENTE E ESPERE!! PQ DE PÉ VC VAI CANSAR,O AEROPORTO ELES NÃO CONSEGUIRAM DESINTERDITAR PARA OPERAÇÕES POR INSTRUMENTO,IMAGINE UM PONTE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *