skip to Main Content
9 de agosto de 2020 | 10:31 pm

DEFEITO EM SEMÁFOROS COMPLICA TRÂNSITO NA REGIÃO CENTRAL DE ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Semáforos funcionavam apenas em sinal de alerta e carros (Foto Pimenta).

Boa parte dos semáforos das avenidas centrais e de trechos mais movimentados em Itabuna apresentava defeito nesta noite de terça, 23. Apenas o sinal de alerta era emitido, aumentando riscos de acidentes em cruzamentos perigosos como os da Avenida do Cinquentenário com a Rua Adolfo Maron e Cinquentenário-Praça Adami.

As duas áreas são das mais movimentadas do município. Nos cruzamentos, pedestres, motoristas e motociclistas precisavam redobrar a atenção para evitar acidentes. Havia agente de trânsito auxiliando motoristas e pedestres no cruzamento Cinquentenário-Adolfo Maron somente no período da tarde e até as 18 horas.

Com a quebra dos semáforos, motoristas e motociclistas eram obrigados a avançar sobre a faixa de pedestre para ter visão de carros e evitar acidentes de outra via, como a Adolfo Maron.

Pedestres e carros dividem espaço na faixa de pedestre devido a defeito em semáforos (Foto Pimenta).

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Os motoqueiros já não respeitam o semáforos quando estão funcionando normal, imagine quebrado. Deve ter ficado um caos, engraçado o prefeito foi do DETRAN por muitos anos e não consegue resolver o grande problema do trânsito de Itabuna, espero que o prefeito eleito tenha uma postura diferente em elação a este problema, pois é insuportável dirigir em Itabuna, é pior que dirigir em Salvador.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top