Tempo de leitura: < 1 minuto
Japinha levou lance pela primeira vez com Catarina Migliorini (Arquivo pessoal).

Um japonês deu o maior lance online na disputa para ver quem será o primeiro homem na cama com a brasileira Catarina Migliorini, de 20 anos. Identificado Natsuo, o “japinha” vai desembolsar R$1,5 milhão pela virgindade da moça.

O leilão vai virar documentário (Virgins Wanted) com a direção do cineasta australiano Justin Sisely. A futura ex-virgem diz que pretende usar o dinheiro para construir moradias populares. No documentário, ela vai contar o antes e o depois da primeira vez.

29 respostas

  1. Vai ser sortuda assim lá no Japão!
    Além de levar 1,5 milhão, ainda pega um “JAPA”!
    Pior se o maior lance fosse mil Reais oferecido por um “Africano”! rsrs

  2. O que me deixa triste não é saber que ela ganhou 1 milhão e meio pra perder a virgindade, e sim, lembrar que eu tive que pagar pra perder a minha!!!

  3. SEERÁ SE FOI COISA ARRANJADA? A DANADINHA VAI DAR O T-T-ZINHO A PRIMEIRA VEZ, LOGO PRA UM JAPA?! ACHO QUE ELA NÃO QUERIA SENTIR DOR. ESSA DEVEIA SER UMA DAS CLÁUSULAS DO CONTRATO. QUERIA VER SE FOSSE COMIGO!!! COM CERTEZA ELA ESTARIA F….! KKKK

  4. TRISTE VER QUE OS VALORES FAMILIARES ESTÃO PERDIDOS HÁ MUITO TEMPO.O QUE OS PAIS DESSA MOÇA ENSINARAM A ELA? SERÁ QUE A VERGONHA E A DIGNIDADE DELA CUSTAM APENAS ESSE VALOR?

  5. Realmente é fim de mundo, como que uma mulher se presta a este papel, ela está vendendo o seu corpo, isso se chama prostituição e ainda expõe isso nas mídeas sociais, já pensou se isso vira moda, certamente ela não acredita em Deus e não segue as sua leis, isso é uma afronta as leis de Deus, isso é uma verginha.

  6. -Todos os dias tem jovens dando a virgidade a troco de nada, aí aparece uma esperta, promovida pela imprensa, leiloando a sua(se é que ainda é virgem) e um bando de otários paga por isso. Com um milhão e meio na conta e um belo carro na mão o cara quebra quantos cabaços ele queira.
    -Mais já diz um velho ditado; “Triste dos sabidos se não fosse os bestas, de que eles viveriam”.

  7. O Pior, é assistir a mídia em horário nobre, dando bola pra esse tipo de notíçias. Isso não acresçenta nada de proveito para as famílias, para a sociedade. Mas, isso é o brasil e sua imprensa em busca de moralidade…

  8. Seu Pimenta não deveria aprovar comentários do tipo do de Souza pois é um comentário racista e preconceituoso, fiquei triste ao ler e imaginando como nossa sociedade é hipócrita!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *