Tempo de leitura: < 1 minuto

O concurso público da Prefeitura de Medeiros Neto, no extremo-sul baiano, foi suspenso pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual. O certame visava preencher 299 vagas em vários níveis da gestão municipal e seria executado pela Ágora Consultoria.

A juíza Andréa Beraldi, além de atender ao pedido do promotor George Elias Gonçalves Pereira, determinou a suspensão do contrato do município com a Ágora, que também foi obrigado a informar o número de inscritos no concurso.

A Lei de Licitações determina licitação do tipo melhor técnica ou técnica e preço para contratação de empresa executora do concurso, mas a prefeitura optou pelo pregão presencial na modalidade “menor preço”.

39 respostas

  1. Atualmente só se houve falar em concurso, mais o que deixa -me indignada é a falta de respeito com o cidadão brasileiro, que tenta se qualificar ,e ao mesmo tempo somos corrompidos pelos nossos governantes.Em quem devemos acreditar…..

  2. Isso é um absurdo! Será que esta prefeitura não tem setor jurídico ou são todos uma cambada de mafiosos. Acordem o país não é mais o mesmo. Acabou-se o tempo de fazer o que quer, as leis, mesmo que de vez em quando estão sendo cumpridas.
    Mas que deselegância!!!!
    Parabéns a juíza e ao promotor!

    Meu dinheiro? Claro que quero de volta!
    Ou lhes entrego para JOAQUIM BARBOSA!!!Aí o bicho pega!!

  3. ola, não imports o q aconteceu, porém muitops trabalhador tirou o dinheiro suado para pagar esse concurso..acho bm eles devolverem o dinheiro…poq posso procurar os direitos q todo tem de receber de volta…

  4. Senhor Prefeito!Várias pessoas confiaram na sua pessoa e acreditaram nesse “concurso”,isso é vergonhoso para o nosso país,o senhor falou tanto nos palanques sobre honestidade,credibilidade e fazer o absurdo desse com os filhos da sua terra que tanto você dizia que estava caminhando lado a lado,isso pra mim chama-se roubo e quero o meu dinheiro de volta,pense em cada palavra sua ou foi apenas mais um dos seus projetos falsos;leia mais a palavra de DEUS e transforme em um homem de bem e não de bens.

  5. Quantos sonhos foram destruídos de forma tão vergonhosa,o povo almejava com honestidade um trabalho qualificado e remonerado e pagou com o seu suor o pouco que tinha e foi simplismente lesados por um grupo de assaltantes de cofres públicos sem nenhum respeito com o cidadão,tirando o sonho com enganos e o que será prefeito dessa gente que foi enganada mais uma vez pelo senhor?È lamentável um ser humano como senhor ainda administrar uma prefeitura.

  6. Beto Pinto onde fica a sua honestidade,o seu respeito com o ser humano,será sempre assim,a mentira prevalecer sempre em sua vida,seja capaz de fazer o melhor em prol dessa gente,busque na palavra de DEUS a sabedoria para a sua caminhada,não engane as pessoas com promessas que jamais serão cumpridas,tantas gente querendo trabalho e você nos lesar os sonhos,isso doi prefeito,apesar de sabermos que os que iriam passar já estavam na sua lista,agradeço a DEUS por esse concurso ter sido cancelado e a juiza parabéns por essa ação,esse gesto com o povo.

  7. Concurso público ou próprio?Beto cadê o seu respeito,a sua moral,a sua dignidade foi pra onde homem?Espero a justiça entrar com uma ação contra você e todos os corjas que são seus seguidores,respeite cada cidadão do bem,não use a sua falsidade pra nos enganar mais e mais vezes,seja no mínimo capaz de fazer algo verdadeiro,honesto pois quem votou em ti precisa de uma resposta fiel,correta e não o que estão falando por aí,você não está na prefeitura pra isso não,é pra ser homem honesto e não canalha,quem te elegeu fui eu e muitos outros porque confiávamos na sua pessoa,estou decepcionada,envergonhada com suas atitudes cada dia mais baixas,isso é ruim pra o nosso município,não pessou?

  8. O mundo é feito de sonhos,de realizações,de esperança,de certezas e vitórias,no entanto,na nossa Medeiros Neto ele está sendo construido em cima da mentira,da falsidade,do desrespeito,do engano com um povo cheio de sonhos a serem ralizados a cada dia e estes foram interrompidos por uma corja chamada de “prefeitura” que nos enganou e nos assaltou com o maior engano de todos os tempos,cadeia nesses deliquentes é a solução pois em quem confiar?Prefeito acorde,já ultrapassou seus limites de roubalheiras.

  9. Só sei que quero o meu dinheiro de volta…Ou acha que vou dar dinheiro assim pra esses “infelizes”.??
    Meu dinheiro é conquistado a base de suor, é ralado pra conseguir ele..e quero de volta !!

  10. Por que nos enganar tanto com suas mentiras,suas trapassas,sua falsidade,seu cinismo,onde está seu coração,seu respeito com seus eleitores e com toda a população,muitos deixaram de comer,de comprar algo para seus filhos e você simplismente deixou ir acontecendo,o povo sendo lesado e nada fez,isso é vergonhoso para um homem que governa uma prefeitura e em outras palavras é “ROUBO” senhor prefeito,quero de volta o que é meu,pois meu dinheiro é sagrado e jamais poderá ficar em suas mãos.Para a JUIZA meus parabéns e que continue de olho nesses deliquentes e a comunidade agradece.

  11. “Eu já sabia”,esse é o lema do prefeito,mas o povo quer saber é do dinheiro,como ficará,devolva o que nos pertence,pois já fomos muito enganados por você,chega de tantos roubos,de descaramentos,faça valer a confiança depositada nesse falso concurso e tenha dignidade pelo menos com a devolução do nosso dinheiro ou quer ir para o Forum…

  12. Cadê o concurso?Cadê o dinheiro?não vai dizer que sumiu,que foi desviado para outro banco,que alguém carente necessitou para uma cirurgia…que fez doação para um asilo.Quero o que é meu ouviu Beto Esperto,Beto sinto..,sinto por tudo isso e outros trambiques que virão.

  13. Senhor prefeito,agradeço a DEUS por não acontecer o pior,pois se esse concurso tivesse acontecido o vexame seria pior,a revolta cresceria mais e o senhor como ficaria,como sempre jogando a bola de neve por todos os lados e rindo de todos nós,quero que devolva honestamente o meu dinheiro e de todos as pessoas.Esperamos sua resposta breve.

  14. Prefeito dê uma resposta para o povo sobre o falso concurso,o dinheiro ainda está em seu poder ou esqueceu?Quero o meu dinheiro de volta porque trabalhei para consegui-lo com dignidade,honestidade,derramei muito suor para vê-lo em qualquer mão,tenha senso de honestidade e nos devolva.

  15. Sinto muito por essa gente que tanto sonhou em ter um trabalho,mas,infelizmente confiaram logo em Beto Pinto,continuem buscando a realização dos seus sonhos e DEUS os confortem.

  16. Está sendo chocante para mim pois era o primeiro concurso que iria participar e além de tudo isso tomei empréstimo para pagá-lo,sem concurso e devedora,isso está sendo ruim.

  17. Parabéns ao Blog do PIMENTA por nos atender através de cada desabafo,o povo necessita de apoio,de respeito quero meu dinheiro de volta,foi difícil recebê-lo.

  18. Parabéns a juiza da comarca de Medeiros Neto por esse trabalho maravilhoso,essa máfia tem que acabar o mais rápido possível,necessitamos de honestidade,de respeito,da verdade,e espero receber de volta o meu dinheiro.

  19. Está vergonhoso acabar com os nossos sonhos dessa forma,tinha que fazer a coisa certa e não nos enganar desse jeito,quro o meu dinheiro de volta.

  20. Parabéns a juiza e o promotor por acabar com essa farsa dessa prefeitura que só está pensando no lucro e nos deixando no prejuizo,os escolhidos já estavam nas listas dos aprovados e os outros como ficariam?

  21. O concurso se foi e o nosso dinheiro como fica?Espero que não vai para o lugar das compras de votos para amenizar os seus gastos,seja pelo menos honesto conosco e nos devolva centavo por centavo,é o nosso direito de receber .Se caso tiver outro concurso,faça com honestidade.

  22. Beto Pinto,o que aconteceu na nossa cidade foi simplismente ridículo,ficamos felizes pelo concurso,fizemos as escrições,pagamos na hora,estudamos e nos envolvemos de maneira correta e como tudo que vem de você não é confiável,fomos lesados,roubados os nossos sonhos e você até o momento nada fez e não pronunciou ao nosso favor,Beto podemos entrar com uma ação contra você por danos morais.

  23. Quero o meu dinheiro de volta,estou devendo a pessoa que me emprestou,nâo posso pagar pelos erros dos outros,pelas safadesas e trapassas,sou honesta com tudo e quero e desejo ser respeitada.

  24. Eledine tenha fé em DEUS,esse é o único fiel,amigo,companheiro e jamais te abandonará;outros empregos virão e Deus abrirá as portas.Ore sempre por essa gente.

  25. O povo está cansado de tanto ser escada para prefeitura,prefeito nada justifica esse absurdo,seja humano e devolva o dinheiro que é de nosso direito,pagamos e não houve o seu famoso concurso,seja homem e mostre sua competência de cabra macho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *