Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma colisão entre um ônibus da empresa Rota e um carro que transportava gado deixou dez pessoas feridas na noite desta quinta-feira, 25. O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Santa Cruz da Vitória. Segundo o blog Vermelhinho, o ônibus fazia a linha Itacaré-Vitória da Conquista.

Todos os feridos eram passageiros do ônibus e foram levados para o posto de saúde de Santa Cruz da Vitória e Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. O blog informa que alguns dos pacientes não puderam ser atendidos no Base, por falta de vagas, e acabaram sendo transferidos para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus.

Uma resposta

  1. É impressionante, como a empresa Rota, constantemente, envolve-se em acidentes. É necessário que o responsável pela empresa tome as devidas providências no sentido de apurar essas constantes irregularidades, já que a omissão poderá implicar em verdadeiras perdas. Nessa semana, no Bairro da Conquista, essa mesma empresa, por volta, aproximadamente, das 13:00h, fez uma ultrapassagem em local proibido, em velocidade incompatível com o lugar. É preciso conter esses abusos que tem sido recorrente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *