Tempo de leitura: < 1 minuto

O apagão de energia ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 26, afetou o bombeamento de água das unidades de captação para os tanques da Emasa, prejudicando o abastecimento em Itabuna. Moradores se queixam de ter ficado com os reservatórios secos.

Segundo a assessoria da Emasa, nenhum equipamento do sistema foi danificado e o serviço será normalizado nas próximas horas.

Um leitor que reside na Avenida Cinquentenário afirma que esta não foi a primeira vez que faltou água nos últimos dias. A Emasa sustenta que o abastecimento nessa área da cidade é feito diariamente, com reforço a partir da noite de quinta-feira. Nos outros dias, a água chega com uma pressão menor e é possível que moradores de prédios acabem prejudicados.

Uma resposta

  1. Esse Prefeito Azevedo, o Presidente da EMASA e “assessores” são uns tremendos 171. Itabuna toda sabe que a EMASA não bombeia água da captação, salvo engano, das 18 às 23 horas.Querer creditar a falta de água ao apagão de ontem é querer achar que o povo de Itabuna é burro.
    Cambada de incompetentes ou tomaram paquetá?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *