Tempo de leitura: < 1 minuto
Simões Filho e Olímpicos, campeã e vice em 2011, participam da edição deste ano (Foto Pimenta).

A quarta edição do Torneio Interestadual de Handebol Master já tem data definida. Equipes masculinas e femininas da Bahia e de outros estados se enfrentam na Vila Olímpica no feriadão de 15 a 18 de novembro, em Itabuna.

O torneio já entrou para o calendário de eventos esportivos baianos e neste ano apresenta uma mudança: o limite de idade para o feminino caiu de 35 para 27 anos. “A mudança foi um pedido de equipes e permitirá que mais atletas participem da competição”, diz uma das coordenadoras do evento, Eliana Santos.

A regra de idade das edições passadas foi mantida para o masculino (35 anos). Eliana antecipa que a edição deste ano prestará homenagem ao atleta Carlos José da Silva, Carlão. Em 2011, a grande homenageada foi a professora Júvia Dantas, uma das responsáveis pela difusão do handebol no sul da Bahia.

TREINAMENTOS

Equipes itabunenses que vão participar do Master de Handebol intensificam os treinamentos a partir desta semana, na Vila Olímpica, às terças e quintas, a partir das 19h30min. Estreante em 2011, a equipe Poli confirmou participação neste ano sob o comando da treinadora Júvia Dantas. Os telefones para contato com a organização do torneio são (73) 9154-7736 / 8819-4858 (Eliana Santos).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *