skip to Main Content
10 de maio de 2021 | 02:26 am

BENÉ CAIU FORA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Ederivaldo Benedito havia anunciado retorno ao PT itabunense, mas desistiu da ideia.

– Não aguentaria ficar até novembro de 2013 [quando ocorre a eleição petista]. É muito tempo – justificou.

Enquanto Bené “dá no pé”, o grupo ligado ao deputado federal Josias Gomes se articula para tentar tomar o poder dos geraldistas.

Esta publicação possui 15 comentários
  1. Zelão, diz: – …”Sairam dele!”

    Tem pessoas que só desagregam. Só subtraem ao inves de somarem; só dividem ao invés de mutiplicarem; só destroem ao invés de construirem.
    São pessoas “superdotadas” de individualismo e que só enxergam o “próprio umbigo, cujo “QI”, mesmo sendo elevado apequena-se pela vaidade. Pessoas assim não servem para participar de projetos coletivos.

  2. no início das eleições eu conversando com esse Bené, eu me recordo que ele fazia apologias a Sra. Juçara Feitosa como já eleita Prefeita de Itabuna, agora já pulou fora… estranho isso, grupo de Vane que o espere bené no governo dele!

  3. A saída do Bené, foi o melhor negócio para o PT, que diante da conjuntura atual, precisa estar cercado de pessoas com uma visão mais ampla,pessoas inteligentes e dipostas.
    O PT vai se reiventar em nossa região, para voltar a ter notoriedade, conceito e energia positiva…aqui pra nós Bené estava na contra-mão.

  4. Coitado de Josias, não tem base em Itabuna.
    Da vez qu tve 9m mil e poucos votos aqui foi quando GS o apoiou para Dep.Federal.
    O PT de Itabuna é do coletivo e este coletivo é justamente aquele que reconhece que o Dep. Geraldo Simões levou esse partido nas costas o tempo todo, foi ele quem deu gás, que segurou todas as dificuldades pelas quais nosso partido passou.
    O PT é do povo e continuará sendo do povo.
    Josias aqui em Itabuna não tem vez, individualista aqui não tem vez.
    OBS: Sr. Pimenta, favor publicar este comentário.

  5. PARA O PT SE RECONSTRUIR É PRECISO TIRAR GERALDO DO COMANDO, POIS ELE TEM PREJUDICADO O PARTIDO. DE LIDER NÃO TEM NADA.

    É UMA CAGADA ATRAS DA OUTRA.

    FORA GERALDO.

    O PT NÃO É SEU.

    É DO POVO DE ITABUNA

  6. o petista que convidou Bene,para se filiar e fique a até a eleição do PED,e depois se desfilie,é um moleque e não um militante petista,eu já sei que fez esse convite,é um moleque,um sem moral,é uma daquelas pessoas que você joga milho e uns nota de dez reais e ele ti defende em qualquer lugar,´é um pilantra.

  7. CAFÉ PEQUENO, AINDA TEM MUITAS COISAS SOB O TAPETE DO PT
    ———————————————————-

    EX-ESPOSA DE Zé Dirceu CHANTAGEIA Lula EM MATÉRIA DE JORNAL ( Estadão 31/10/2012) DE HOJE

    “Se ele [Dirceu] fez algum pecado, foi pagar para vagabundo que não aceita mudar o País sem ganhar um dinheiro (…) Se ele pagou, foi pelos projetos do Lula, que mudou o Brasil em 12 anos”. Referindo ao ex-marido e a Genoino, manda brasa: “Eles estão pagando pelo Lula. Ou você acha que o Lula não sabia das coisas, se é que houve alguma coisa errada? Eles assumiram os compromissos e estão se sacrificando”

    EU:

    CADA QUAL TEM O Pedro Color QUE MERECE

  8. Que bom ,saiu Bené e saiu Miraldete , a energia vai mudar para o PT . Os dois realmente foram dois calos de energia cheia de maldade , individualista e ainda consegue arrastar com ela, pessoas que dizem ser autonôma , independente , mas que recita a mesma cartilha . Só que de maneira diferente .Que alívio teremos com a saida desta mulher , que só trouxe briga, confusão e outras coisas mais , que não vem ao acaso . Cuidado , Miraldete a energia que jogamos nos outros , retorna para a própria pessoa . E quando vem , vem com a intensidade bem maior. Quem aqui faz , aqui mesmo recebe . Lembre -se que sua casa quase caiu , está balançando e quando cair , ai meu Deus , nem quero ver. Não jogue fora as pessoas que um dia lhes fizeram o bem .

  9. Sera que o mewu amigo Béné nao vai se aprumar nunca???T´z ficando idoso mas… nao perde o costume de criar problemas aonde chega!As vezes tem até boas intençoes mas… quem nao sabe rezar, chinga Deus!Toma juizo amigo Bené!Começe a se preocupar com os problemas de Itabuna, seja util a sociedade e use a sua inteligencia para esses assuintos de importância para a nossa cidade!Com Certe Vane vai agradecer. Fique em paz!

  10. Esse ai q sempre aparecer durante a campanha começou apoiando Juçara depois Azevedo e no final Vane, ele tem raiva de Geraldo porq Geraldo cresceu e é deputado, e ele continua no mesmo cargo na ceplaca.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top