Tempo de leitura: < 1 minuto
Depois de abusar da máquina em campanha, Azevedo corre para tapar os “buracos”

No período de campanha, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, meteu os pés pelas mãos, fez “obras” de qualquer jeito, derramou asfalto em ruas onde faria suas caminhadas eleitorais no dia seguinte. Serviço ruim, eleitoreiro, mas que custou caro.

Agora, a Prefeitura tem muitos “buracos” para ser tapados, mas é em suas contas. Não é por outra razão que o governo se mobilizou para fazer a Câmara aprovar em regime de urgência o programa de recuperação fiscal, o chamado Refis, e Azevedo corre para que o dinheiro chegue logo… porque ele quer “lhe usar”.

O prefeito já sancionou o projeto, que concede 100% de desconto para dívidas tributárias vencidas até dezembro de 2011. Os débitos podem ser pagos em até duas vezes, desde que a última parcela caia no dia 28 de dezembro, quando se encerra o prazo para obtenção do benefício.

A Prefeitura mantém uma equipe de plantão para receber os devedores e emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM). Tudo rapidíssimo, pois o momento é de urgência.

15 respostas

  1. O Prefeito Azevedo derrubou uma quadra de esporte de uma escola municipal na rua Floresta , visando abrir uma rua que ninguém sabe onde ira ter fim e a mesma nunca foi concluída, na realidade, sequer iniciada.

  2. Deus me livre, Graças ao Senhor que estamos livres dessa turma.

    ADEUS FICHA SUJA! ADEUS AZEDO, PREFEITA JOELMA, PREFEITOS BURGOS E JULIANA!

    😉

  3. Azevedo deixa a Prefeitura com um rombo nos quatro anos de mais de R$ 250 milhoes, deixa um orçamento superdimensionado, deixa funcionarios atrsados, hoje paga somente a amigos. Quem diria faliu a prefeitura.

  4. Estou aqui pensativo se pago o meu IPTU agora, “com desconto” (e o medo do didin ir pro ralo!!!) ou se espero VANE assumir!!!
    Dê aí uma dica!

  5. Povo de Itabuna, faço aqui um apelo. Não pague nada até o dia 31. Valorize seu dinheiro e deixe para pagar no próximo governo, assim teremos a contra partida onde o que se paga de tributos ou impostos é revertido em obras em benefício da população. Eles que tapem seus buracos com os cascalhos que tem alí na BR.

  6. VOCE SÓ SABE FALAR DE AZEVEDO,VERGONHOSO ESSE BLOG, FLA DE QUEM MAIS TRABALHOU POR ESSA TERRA,GOSTO DE AZEVEDO,VOU CONTINUAR VOTANDO NELE ATÉ CRISTO FOI CRUCIFICADO.COLOQUE A MINA MATÉRIA APOSTO COMO NAO SERÁ PÚBLICADO.

  7. DALI 25252525252525 NESTE POVO DE ITABUNA PRINCIPALMENTE NOS EMPRESÁRIOS , MÉDICOS , PROFESSORES E POLICIAIS,

    DALI DALI DALI

    252525252525.

    ]SE BEM QUE EM ITABUNA AGORA TODO MUNDO É 100000000000000000000000000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. POIS É, ENQUANTO O PREFEITO CORRE AGORA PARA A OPERAÇÃO “TAPA BURACOS” NAS CONTAS DA PREFEITURA, O POVO CONTINUA SOFRENDO COM A CIDADE TODA ESBURACARA, AS OBRAS DO CANAL LAVA PÉS QUE NUNCA ACABA E CONTINUAM CAUSANDO UM CAOS NO TRANSITO, E PARA TODOS OS COMERCIANTES DA ÁREA. O PREFEITO QUE VAI ASSUMIR A PARTIR DE JANEIRO VAI PEGAR UMA VERDADEIRA BOMBA CHIANDO CHAMADA ITABUNA PRA GOVERNAR, SERÁ QUE ELE VAI CONSEGUI FAZER ALGUMA COISA. ENTRA POLÍTICO E SAI POLÍTICA E A COISA CONTINUA A MESMA COISA, A CIDADE CONTINUA SEM DESENVOLVIMENTO, PARADA NO TEMPO. ISSO É UMA VERGONHA.

  9. Caro joão, fazer referencia a cristo com estes bando de rato é muita falta de conhecimento e de amor em nosso pai, vc. não acha? Mas tem que ser dito mesmo.pois cader o monte de dinheiro que estava sendo jogando a cada rua que Azevedo passava?

  10. A quem interessa um REFIS MUNICIPAL após uma eleição na qual o GESTOR foi derrotado?
    Será que esse REFIS não deveria ser lançado pelo próximo prefeito e não pelo atual?
    Qual o perfil do CIDADÃO que será beneficiado por ele nessa altura dos acontecimentos?
    Ou será que o SECRETÁRIO DA FAZENDA E O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS estão querendo mostrar serviço pra quem sabe arranjar uma BOQUINHA na próxima equipe?

  11. CONRINÇÉÉÉÉÉÉÉÉEENNNNNNNÇAAAAAA!

    QUE DEUS DÊ EM DÔBRO TÚÚÚÚÚÚUUUDO O QUE AZEVEDO FEZ POR ITABUNA.

    OU SEJA, VAI RECEBER A GRAÇA DIVINA “PN” (P… NEHUMA).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *