skip to Main Content
13 de maio de 2021 | 12:40 pm

SERVIDORES SEM VALE-TRANSPORTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Reina a mais absurda desorganização na Prefeitura de Itabuna nesse período pós-eleitoral, com prejuízos para quem está do lado de fora, em virtude da queda na qualidade dos serviços prestados (se é que isso é possível), e para quem está do lado de dentro. No caso, os servidores.

Queixa recebida e checada pelo PIMENTA dá conta de que há mais de três meses os funcionários da Prefeitura estão sem receber o vale-transporte. Desde agosto, eles têm que se virar como podem, pagando do próprio bolso, pegando carona ou indo trabalhar a pé. Em alguns setores, instituiu-se um esquema de rodízio para que o servidor não precise ir todos os dias.

Governo imprevidente e irresponsável termina assim.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Dá uma checada no SETRAN, o secretário abandonou a secretaria a mais de uma semana, alguns funcionários não vão tarbalhar, alguns documentos são assinados pq o motorista vai buscar e ele deve despachar de casa ou do escritório das empresas dele. Tenta tirar um documento que precise da assinatura dele para sentir o drama.

  2. Seu Pimenta, vc não sabe da missa a metade. O que tem de gente metendo a mão no patrimônio publico. Se a equipe de transição do prefeito eleito Vane nào tomar cuidado, è capaz de não encontrar nem o prédio no local. Parece exagero? Pois não é!

  3. TODA VEZ QUE SE MUDA DE GESTOR ACONTECE ESSAS COISAS, ISSO NÃO NENHUMA NOVIDADE, MAIS ISSO É PRA QUE VOÇÊS TOMEM VERGONHA NA CARA E APRENDAM A VOTAR, APRENDAM A ESCOLHE PESSOAS QUE RESPEITEM O POVO, PESSOAS SÉRIAS, QUE TENHAM COMPROMISSO.
    SE O POVO COMTINUAR TROCANDO O SEU VOTO POR UMA NOTA DE 50,00 REAIS, POR ALGUNS SACOS DE CIMENTO, AREIA, ETERNIT, OU SEJA VENDENDO O SEU VOTO, ESSAS COISA ERRADAS NUNCA DEIXARÃO DE ACONTECER. ACORDA PARA A VIDA MEU POVO.

  4. ENTÃO SE ESTÃO METENDO A MÃO NO PATRIMÔNIO PUBLICO, ESTÁNA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA FEDERAL, POLÍCIA MILITAR E CIVIL AGIREM E BOTAR ESSES LARÁPIOS NA CADEIA E DEIXAR ELES MOFANDO LÁ PRA PAGAR POR ESSES CRIMES.

  5. O Capitão tinha q tomar vergonha na cara pq ele não foi mal votado desse jeito ele não ganha mais nem p vereador. Prefeito termine o seu mandato c dignidade.

  6. O Capitão vai marcar a história de Itabuna. Foi o cara mais nocivo que já passou por essa cidade. Sem comparação , o PIOR Prefeito que passou por aqui.Todos os dias desta gestão teve,escândalo, sujeira, atrapalhada e outrs mazelas.

  7. nós funcionários da emasa estamos sofrendo com a falta de salario os constantes atraso no tickt alimentação.e oque sabemos é que não querem pagar novembro e dezembro, nem a primeira parcela do decimo terceiro salario recebemos.os funcionários estão se mobilizando para fazer uma paralisação infelizmente quem paga é a população.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top