Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor administrativo da Câmara de Itabuna, Moacir Smith Lima, foi exonerado do cargo pela “Câmara dos Suplentes”. A canetada também atingiu a assessora de imprensa, jornalista Maria Antonieta. Os atos ocorreram entre a semana passada e a que se desenrola.

A medida não é moralizadora, afinal nada há de desabonador contra os profissionais. Trata-se de ação política. Ambos eram até mesmo elogiados pelo papel desempenhado profissionalmente desde o ano passado. A nova mesa diretora da Casa assim não entendeu. Exonerou os profissionais por causa de novos compromissos políticos… Dos novos diretores da mesa, bem entendido!

4 respostas

  1. Com cereza, política é uma caixinha de surpresa!!!!!!!
    Mas seres humanos aptos ao trabalho não deveriam se lamentar, afinal o sol brilha para todos, portanto……

  2. Não sei qual o motivo das queixas pela troca da guarda na câmara de Itabuna. É a coisa mais normal os cargos de confiança serem exonerados.
    Diria mais: Os ocupantes deveriam ter colocados seus cargos à disposição assim que os outros vereadores e a nova mesa diretora assumiram.
    Ao contrário do “choro” de alguns interessados, a democracia e as leis são para serem cumpridas por todos e não apenas por alguns.

  3. Qualquer outro que estivesse na mesma posição, iria fazer o mesmo. É da política. A Câmara de Vereadores é uma casa política. Não porque o espanto.

  4. Informo que não participei de qualquer ato de exoneração dos cargos que tem ligação direta com a presidência da casa. Creio que o nome de “câmara dos suplentes” é estranho. Até que o TJ/BA julgue a defesa dos vereadores afastados, somos vereadores de Itabuna. Mas sabemos que podemos voltar à situação de suplentes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *