Tempo de leitura: < 1 minuto
Fonte abandonada se confunde com um vizinho agonizante, o Rio Cachoeira (Foto Pimenta).

A Praça Camacã (Otávio Mangabeira) é dos pontos mais visitados da região central de Itabuna. Há quatro anos, o município instalou uma fonte luminosa provisória, logo substituída por uma menos chamativa e que atraía curiosos ao local. Num visível sinal de fim de festa, a fonte está abandonada e a água parada torna-se fonte para reprodução do mosquito da dengue. A foto acima retrata a situação da praça de lazer e recreação no final da tarde desta quarta, 31.

Na fonte, a água tem cor (esverdeada) e cheiro (de lama!).

7 respostas

  1. Atenção pessoal façam imagens do lixo em que a cidade se encontra pois não estão fazendo a coleta regularmente e agora as praças abandonadas 2014 vem ai!? é um prato ceheio para os concorrentes as deputado. gravem tudo e utilizem como campanha!

  2. Triste é saber que quase metade dos eleitores sem noção, ainda queriam esse individuo governando por mais 4 anos. Vamos despertar povo de Itabuna, pq 2014 vem ai.

  3. Menino conversador disse:
    1 01UTC novembro às 10:14
    Atenção pessoal façam imagens do lixo em que a cidade se encontra pois não estão fazendo a coleta regularmente e agora as praças abandonadas 2014 vem ai!? é um prato ceheio para os concorrentes as deputado. gravem tudo e utilizem como campanha!

    NA MINHA RUA O CARRO PASSA DE SEG A SÁBADO,MAS NÃO SEI PQ ELES NÃO PEGAM O LIXO DA MINHA PORTA :/
    MORO NO STº ANTONIO, VOU GRAVAR DESSA VEZ.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *