Tempo de leitura: < 1 minuto

Correio

Então responsável pela comarca de Monte Santo, município baiano onde houve denúncia de adoção irregular de crianças, o juiz Vítor Manoel Xavier Bizerra disse nesta terça-feira (6) que as informações sobre o caso da guarda de cinco crianças de uma mesma família têm sido distorcidas. Ele alegou também que há tentativa de intimidação ao Judiciário no trabalho de proteção aos menores.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou, no mês passado, que a Corregedoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) investigasse se o juiz Vítor Bizerra cometeu irregularidade ao autorizar que as cinco crianças fossem retiradas da guarda dos pais e entregues para adoção a quatro casais de São Paulo. Ele foi ouvido nesta terça-feira (6) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas na Câmara dos Deputados.

Leia mais

5 respostas

  1. Com certeza as adoções foram feitas irregularmente, é preciso mais rigor e fiscalização dos poderes públicos no processo de adoações de crianças em todo o Brasil, para evitar o chamado tráfico de crianças. Acorda pra realidade Justiça Brasileira.

  2. O juiz Bizerra já tem todas as estratégias montadas para russo ver. Onde já se viu alguém arrancar cianças do pátrio poder com tamanha estupidez? Temo que no fim das contas ele acabe se dando bem. Ele está mais para membro das Farc colombiana que entra em qualquer lugar, pega a pessoa que quer e some com ela como se dono do destino dos outros fosse. Meu Deus, onde estamos?

  3. Depois de cometer tamanha atrocidade, ele ainda entra com argumento de que está sendo intimidado pelas pessoas, pelas instituíções num total desrespeito aos direitos humanos. É a própria representação do cangaço. Que vergonha!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *