Tempo de leitura: < 1 minuto

Além de assaltar e fazer reféns no Banco do Brasil de Ituberá, a quadrilha composta por aproximadamente 15 homens também atacou agências da Caixa Econômica Federal e Bradesco nesta manhã de quarta, 7. Clientes e funcionários dos bancos foram usados como escudo humano pelos bandidos.

Pelo menos 11 pessoas foram feitas reféns e foram liberadas logo após a fuga da quadrilha, que utilizou um Fiat Strada, um GM Corsa e uma picape Mitsubishi L200 para a ação. Os veículos foram incendiados próximo a Nilo Peçanha, conforme polícia.

A Secretaria de Segurança Pública baiana disponibiliza um número gratuito para denúncias que possam levar à prisão da quadrilha. O telefone é o 181.

De acordo com a assessoria da secretaria, guarnições das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) da Polícia Militar, em conjunto com policiais civis do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), participam da operação para prender os assaltantes. A operação é coordenada pelo delegado Daniel Pinheiro, da Garcif.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *