Tempo de leitura: < 1 minuto

A expectativa de que as obras da nova sede do Poder Judiciário em Itabuna sejam iniciadas em fevereiro do ano que vem animaram o presidente da subseção local da OAB, Andirlei Nascimento. Ele afirma que a instituição representativa dos advogados envolveu-se ativamente na mobilização para que o novo fórum fosse viabilizado.

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Mário Alberto Hirs, lançou a pedra fundamental do projeto no final de agosto último e a previsão é de que, iniciadas as obras em fevereiro, o primeiro módulo seja inaugurado em dezembro de 2013.

Andirlei destaca, entre os benefícios do projeto, a possibilidade de ser ampliado o número de juízes, dos atuais 14 para no mínimo 22. “Com isso, os advogados terão melhores condições para exercer a atividade”, aposta o presidente da Ordem.

2 respostas

  1. Parabenizo ao meu ilustre presidente Dr. Andirlei Nascimento pelo esforço empreendido. A sua administração meu caroDr. sem dúvida qualquer é a melhor administração da OAB da BAHIA e a melhor que já ocorreu em nossa subseção. Em tão pouco tempo o Dr. Andirlei fez o que não fizeram em 50 anos da OAB. Convoco a todos os colegas e colegas advogados para que façamos uma única corrente para reeleger o Dr. Andirlei com 98% dos votos da nossa subseção. Realmente ele mereço. Homem simples, preparado e inteligente. Vamos à vitória de 98% da votação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *