Tempo de leitura: < 1 minuto

Horário de pico no trânsito e vários semáforos no centro de Itabuna estão desligados. No cruzamento entre a rua Maria Olívia Rebouças e a Juracy Magalhães, o quadro é caótico, com os motoristas tendo que se arriscar e colocar em perigo também a vida dos pedestres que atravessam a rua naquele trecho.

Até o momento em que esta nota era redigida, a Secretaria de Trânsito ainda não havia deslocado agentes para atenuar a situação nem explicado o porquê da pane. Motoristas que circulam pelo bairro da Conceição informam que o conjunto semafórico do cruzamento entre a Avenida Félix Mendonça e a Rua Hercília Teixeira também se encontra desligado.

3 respostas

  1. Cidade que cresce desordenada é assim mesmo. O povo quando elege um prefeito espera que ele melhore os rumos da sua cidade, mais nesses últimos anos a nossa Itabuna vem sofrendo com os seus gestores. Se fosse classicar a cidade de Itabuna como se classificam os times no campeonato Brasileiro, ela estaria já na zona de rebaixamento e com poucas chances de voltar à primeira divisão. Pobre Itabuna saiu já ha muito tempo da 1ª divisão e viu cidades que antes estavam lá embaixo como Conquista se transformarem uma das grandes cidades da Bahia. Adivinhe voçês aonde mora um dos ex-prefeitos daqui dessa linda mais abandonada cidade o nosso Ilmo. Sr. F.G.

  2. A pane não é só no trânsito, é na cidade toda e em todas as áreas.Quem tem visto um guarda de trânsito nas ruas? e um gari? e alguém da EMASA?

  3. eu vi agente no local os condutores que não estavom a judando os mesmo quando e um PM tem respeito so porque usam arma quando e um agente querem pasarem por sima ou quando e pego em uma blitz ficam iguam um bebe charam dedindo a pela quei não deve não teme

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *