Tempo de leitura: < 1 minuto
Andirlei Nascimento (à esq.) e José Henrique: disputa marcada pela cordialidade.

A disputa pela presidência da OAB/Bahia é marcada por ataques pessoais do tipo “abaixo do pescoço é canela”. Os concorrentes poderiam buscar exemplo em Itabuna. A disputa pela subseção da OAB local ocorre entre os advogados Andirlei Nascimento (reeleição) e José Henrique Chaves. O clima de cordialidade reina entre os postulantes ao cargo. Por aqui, o confronto tem sido de ideias.

5 respostas

  1. Prezado Redator,

    Postei esta foto no FACEBOOK da Chapa 123 – EM DEFESA DA ORDEM (https://www.facebook.com/pages/EM-DEFESA-DA-ORDEM/288112187966106?ref=hl#!/pages/EM-DEFESA-DA-ORDEM/288112187966106) com o seguinte comentário: “Não é uma eleição que terá força para quebrar a amizade que existe entre advogados que se respeitam. Um abraço ao meu amigo Andirlei. Seja qual for o resultado no dia 22, sei que no dia 23 continuaremos sendo a mesma coisa: ADVOGADOS! Obrigado ao meu amigo Leandro Franco por capturar este momento de alegria.”
    Este, realmente, é o que sinto. Jamais a disputa pode abalar a amizade que existe entre dois colegas.
    Nossa divergência fica no âmbito das ideias e das propostas.

  2. Analisei a situação e vejo que realmente a eleição
    da OAB – Itabuna, está caminhando para o caminho certo apesar de não votar, concordo e aceito as propostas dadas pela chapa
    123.

  3. Parabéns aos Advogados de Itabuna!!! Independentemente de quem seja o vitorioso nas urnas, quem ganha com este gesto é a classe dos advogados e a sociedade grapiúna.

  4. Sem duvida um belo exemplo a ser seguido, uma vez que se trata de uma disputa interna, onde a única vantagem a ser recebida pelo vencedor será defender e zelar pelas prerrogativas de nós advogados, sem qualquer pecuniária. O que vejo são duas pessoas honestas, dois exemplos a serem seguidos pelos novos advogados, e que manifestam expressamente a vontade de ocupar tal cargo. Voto pela renovação, pela alternância, voto na chapa encabeçada pelo Dr Henrique Chaves.

    Rodrigo Brito Rocha
    OAB-BAHIA 25.325

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *