Tempo de leitura: < 1 minuto

Em Itororó, sudoeste baiano, ainda tem muita gente espantada com a derrota do prefeito Adroaldo Almeida (PT), que perdeu a última disputa eleitoral para o peemedebista Marco Brito.

Adroaldo teve uma gestão elogiada, principalmente nas áreas de educação e saúde, mas há quem lhe critique o estilo concentrador. Um fato, porém, causou especial prejuízo ao petista, sobretudo com os evangélicos.

No mês de abril do ano passado, o prefeito lançou o livro Até o fim dos dias e mais um domingo, no qual ele tece loas aos próprios dotes sexuais. A “autopromoção” incomodou o eleitorado mais conservador e teria contribuído para a derrota.

Mas nem tudo está perdido. Desde a publicação do livro, Adroaldo faz o maior sucesso com o público feminino.

6 respostas

  1. O que derrubou Adroaldo não foi seu livro, o que derruba qualquer político é a arrogância com que trata seus pares, sua falta de sutileza e seu ar de superioridade! Por falta de humildade o partido dos trabalhadores PT tem sofrido fragorosas derrotas em nossa região. Vide o caso de Juçara em Itabuna, existe pessoa mais arrogante que ela? Esse perfil que esses petistas estão adotando os levará a sussecivas derrotas!
    O povo não é BESTA e nem massa de manobra!

  2. Um lunatico!! Seria comico, se nao fosse tragico! Nao so concentrador, ele mantinha o emprego de seus funcionarios na base do medo, das ameacas de demissao… todos trabalhavam com medo, muitos votaram acuados, mas no final ele teve a resposta que merecia! O povo nao eh burro, Sr Adroaldo!

  3. Adroaldo sempre teve dificuldades para ouvir. Infelizmente, os seus puxa-sacos acostumaram com seu jeitão de sabe-tudo de política, imposição de sua opinião e, diga-se a verdade, arrogância mesmo. Todos ficavam constrangidos. Apenas na ausência deste, lamentavam em reuniões regadas a cerveja e carne do sol. Todos sabiam, menos Adroaldo, que achou que estava abafando. Milton Marinho está vingado.

  4. Ele é um filhote de Geraldo Simões e vai percorrer o mesmo caminho rumo ao NADA! O povo já tem consciencia de quem deve ou não governá-lo! Chega de “Coronéis” e ACM’s reencarnados! Vai um recado pra você Adroaldo, monte seu escritório de advocacia e vá trabalhar, esqueça política, pois, pra voce ser aceito novamente têm que passar pelo menos um ano na India para se espiritualizar e entender a cabeça do povo pobre e sofrido de sua terra!

  5. EU ACHO QUE MEUS MAIS DE 15 ANOS DE ESTUDO NÃO SERVIRAM DE NADA,POR QUE SEMPRE ACHEI QUA A PALAVRA ELOGIO É QUANDO AS COISAS ANDAM BEM.AQUI EM ITORORÓ A EDUCAÇÃO NESSES QUATRO ANOS FOI DE MAL A PIOR,VISTO QUE NÃO FOI FEITO NENHUM RATEIO PARA OS PROFESSORES,O ANO LETIVO ENCERRA EM 30 DE OUTUBRO.DESDE DE SETEMBRO NÃO SE TEM MERENDA ESCOLAR E ATÉ A CRECHE FECHOU EM 30 DE OUTUBRO,É ESSA EDUCAÇÃO QUE MEREÇE ELOGIOS?
    NA SAÚDE NÃO É NADA DIFERENTE OS PSFs(POSTOS DE SAÚDE DA FAMILÍA)ESTÃO SEM MEDICOS,SEM INFERMEIROS,E DOIS OU TRÊS ESTÃO COM DENTISTA,ESSA É A ADMINISTRAÇÃO ELOGIOSA?
    O POVO MOSTROU QUE ELE COMO ADMINISTRADOR É UM FIASCO,O POVO COLOCOU,O POVO-O TIROU,PARA O BEM DO NOSSO MUNICIPIO.
    JÁ O LADO FEMININO A UNICA COISA QUE QUER DELE É DISTÂNÇIA,PELA FALTA DE RESPEITO QUE ELE TEM COM A FAMILIA ITOROROENSE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *