Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores de diversos bairros de Itabuna, principalmente das áreas mais altas, estão há alguns dias sem abastecimento de água e muitos já se encontram com os tanques completamente secos.

A Emasa atribui o problema a sucessivas quedas de energia e, enquanto espera pacientemente pela normalização do serviço, o usuário não pode contar sequer com os carros-pipa da empresa. É que a frota se encontra parada, desde a semana anterior, por falta de combustível.

Esse é mais um setor que chega ao final da atual gestão com um quadro de abandono extremo.

18 respostas

  1. Isso vem provar de uma vez por todas que o atual prefeito de Itabuna e seus assessores, só estava querendo se reeleger pra continuar mamando nas tetas da casa de mãe Joana, a Prefeitura de Itabuna. Ele não pode esquecer que ele ainda é o prefeito de Itabuna até o dia 31/12/2012. Coitadinho de Vane o prefeito eleito vai pegar uma verdadeira “bomba chiando” pra administrar. Mais esse filme eu já estou acostumado a ver ha muito tempo. Meu avô me disse que o único prefeito que saiu da prefeitura e deixou dinheiro no caixa foi Oduque Teixeira, imagine voçês quanto tempo não tem isso.
    Isso é Itabuna, isso é Brasil, isso é uma vergonha.

  2. Não precisa fechar, repassar para a EMBASA seria um bom começo, já que a prefeitura não tem competência técnica e nem administrativa para geri-la.

  3. Moro no São Judas e estamos sem água a quase 15 dias. Todos os nossos estoques de água estão quase secos. Dona EMASA, acorda!!! Pagamos por água no encanamento, mas só tem vento…

  4. Nunca presenciei uma “gestão” tão PÉSSIMA quanto desse Azevedo ai.Felismene o povo soube escolher e tirar esse pésssimo gestor da administração da cidade.Itabuna é grande e esse prefeito é pequeno.É SEM SOBRA DE DÚVIDA O PIOR PREFEITO QUE ITABUNA JÁ TEVE,PÉSSIMO GOVERNO DESSE CIDADÃO.FORA AZEVEDO,SUA MÁSCARA CAIU.

  5. sao os funcionarios que estão fazendo corpo mole, e com razão, eles estao sem receber o do mes passado. os carros pipas estao parados não por falta de combustivel mas sim por falta de pagamento, como tambem os carros alugados.

  6. O QUE FALTA É CORAGEM, VERGONHA NA CARA DESSE PREFEITO MOLE QUE NÃO TEM PEITO PRA DEMITIR UM INCOMPETENTE COMO GERALDO BRÍGLIA DA PRESIDENCIA DA EMASA.

  7. OS SALARIOS ESTÃO ATRASADOS, OS CARROS ALUGADOS E OS CARROS PIPAS COM MAIS DE 3 MESES SEM RECEBER. MAIS DE 200.000,00 DE COMBUSTÍVEL SEM PAGAR, DEMITINDO FUNCIONÁIOS SEM INDENIZAR, ESTÃO TENTANDO INVIABILIZAR A EMPRESA PARA ENTREGAR FALIDA A VANE.
    TÁ NA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO AGIR.

  8. É PRECISO UMA INTERVENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO URGENTE NA EMASA, ESSE PREFEITO NÃO TEM CORAGEM E TÁ DEIXANDO O BARCO CORRER SEM CONTROLE, FAZENDO O JOGO DE QUANTO PIOR MELHOR!

  9. Estava lendo no Blog do Ricky e no blog Na chapa quente os comentários de um internauta onde relata a situação atual que a Emasa se encontra, só pra complementar seria bom que o Ministério Público fiscalizasse as casas que vendem pra Emasa, é um verdadeiro esquema de venda de notas para cobrir serviços e obras fantasmas, tem um Sr. apelidado de Alemão ex-genro do presidente que fica o dia todo e todos os dias no setor de compras sem nem mesmo ser funcionário, só pra montar notas, em poucos meses já comprou uma casa de um ex-funcionário, pagou suas dividas e é encostado do INSS por invalidez a mais de 8 anos, só que não é portador de nenhuma deficiência.Nenhum funcionário denuncia com medo do KADAF como é apelidado o presidente,em ser demitido ou mesmo tomar umas chibatadas uma vez que o sistema lá é bruto.Por favor, peço encarecidamente quem tiver acesso ao Promotor Inocêncio que peça ao mesmo que faça uma visita a empresa, garanto que nós funcionários, ficaremos mas mais otimistas com o rumo da nossa Emasa,afinal de contas sem água, com ficaremos?

  10. me desculpe mais fica de olho vane quem aparece do seu lado colocou o pai aqui na emasa passou quatro anos com salario de 5.000,00 sem nunca aparecer para trabalhar estou com a lista do rh daqui da emasa para mandar pra vcs ai do pimenta, só sei que tem gente que vai ficar com raivinha só sei que é da pm direito todo kkkkkk em breve vamos mostrar e a mascara vai cair do super.

  11. FORAM 52 MIL ELEITORES , QUE POR PRECONCEITO SEXUAL E PARTIDÁRIO , E ÓDIO, MAGOUA DE GERALDO DEIXARAM DE VOTAR NA CANDIDATA DO PARTIDO DA PRESIDENTE DILMA, EM 2008, TEVE GRANDE FESTA , TEVE MUSICA DE THAL. TODOS OS BAIRROS FORAM 2525252525252, O VELHINHO QUE GOSTAVA DAS CRIANCINHAS , HONESTO. PREFEITO ELEITO DO DEMO 2008.

    TEVE O MAIOR APOIO DA PRESIDENTE ILMA , MANTENDO TODOS OS ACORDOS MUNICIPAIS E ENVIANDO TODOS OS SEUS PROJETOS SOCIAIS E POR CIMA O PAC DAS CIDADES. AS TORNEIRAS FINANCEIRA DA UNIÃO ESTEVE ABERTAS PARA A GESTÃO 25 DEM EM ITABUNA-BA. O GRANDE ERRO , QUASSE IMPERDUAVEL DO GOVERNO DILMA FOI TER MANDADO TANTAS VERBAS PARA ESTA MAR GESTÃO E NAO TER MANDADO UMA FISCALIZAÇÃO, POIS NESTA CIDADE NÃO TÍNHAMOS VEREADORES E O PIOR É QUE NA TAL CAMARÁ TÍNHAMOS DOIS VEREADORES QUE PERTENCIAM AOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO AO GATUNO, POREM PARECE QUE ELES CANTAVAM A MUSICA DA KELLY KILL,:

    “TOU NEM AI, TOU NEM AI.”

    OS VEREADORES ESTAVAM TODOS NO BOLSO DO BOM VELHINHO HONESTO AMIGO PESSOAL DOS VEREADORES. COM UM CURRÍCULO LINDO 30 ANOS NO DETRAN SEM FAZER NADA A NÃO SER BENEFICIAR SEUS AMIGUINHOS, DEIXOU O DETRAN DESGOVERNADO, VICE PREFEITO DE CUMA DISSE EM SUA CAMPANHA DE 2008 QUE RECEBIA SEM FAZER NADA POIS “VICE NÃO FAZ NADA”. O QUE ESPERAR DE UM POLITICO DESTE CALIBRE, E PIOR QUE ELE SÃO OS ELEITORES DE ITABUNA QUE AGORA EM 2012 QUASSE DAVA A ELE A REELEIÇÃO. AINDA BEM QUE DOS 52 MIL ELEITORES DE 2008 MUITOS FRUSTRADOS COM O DESGOVERNO E OS PETISTAS COM MEDO DE DIVIDIR MUITO O VOTO FORAM ATRAZ DA PESQUISA QUE DAVA VITORIA AO 10. LOGO O PRÓXIMO PREFEITO DE 2012 JÁ ENTRA COM O MESMO VOTO DE 2008 O VOTO DA REVOLTA DO ÓDIO. AGORA SÓ NOS RESTA ESPERAR. POBRE ITABUNA , CENTENÁRIA ABANDONADA POR TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS , QUE SÓ A CONHECE EM ÉPOCA ELEITORAL E MUITO MAL.

  12. Aqui na Vila Zara não cai agua a mais de duas semanas, isso é uma falta de respeito com quem paga a sua conta em dia, isso de falta de energia deve ser mentira, na verdade é falta de respeito com o consumidor, estamos chegando no final de ano e com esta tranzição de governo a coisa vai piorar creio eu, manda agua pelo amos de deus.

  13. aqui no nucleo da ceplac, só cai água de 15 em 15 dias e muito fraca que não sobe para os tanques,temos que pegar água de balde na torneira que fica no baixo.A emasa é uma vergonha para a população de itabuna,é fácil é só passar para Embasa, fora esse diretor imcompetente.

  14. Agora não falta mais nada , a Emasa literalmente parou nesta manhã,os veículos ficaram no pátio sem combustível, detalhe só estavam abastecendo 5 litros por viatura, treis proprietários estavam reclamando que por conta de tal expediente as bombas de combustível foram danificadas, e pasmem a orientação é que onde faltar o combustível que eles abandonem o carro,vale salientar que sem manobristas a cidade vai ficar sem água nas partes altas e bairros mais afastados,para agravar mais ainda os proprietários de carros alugados pararam por falta de pagamento, são treis meses sem receber.Ministério Público, por favor nos ajude.

  15. no conceição faz 15 dias que nao cai água.
    estamos comprando agua para cozinhar e tomando banho na casa de
    amigos .onde resta agua ainda. Isso e uma vergonha ! respeite
    pelo menos os eleitores que te colocaram ai.

  16. Falta água aqui no alto do Pontalzinho também a vários dias.

    Não é de hoje que isso acontece na Emasa de Itabuna!!! A culpa é de todos os Gestores municipais dos últimos anos que não estruturaram e empresa e da população que é omissa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *