skip to Main Content
20 de fevereiro de 2020 | 01:17 am

VEREADORES DISCUTEM ALTERAÇÕES NO CÓDIGO TRIBUTÁRIO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Os vereadores de Itabuna discutiram nesta segunda-feira, 12, na sessão das Comissões Técnicas, o projeto que dispõe sobre mudanças no Código Tributário do Município.

A proposta corrige distorções da lei aprovada em 2009, quanto à definição de taxas por zoneamento. Como se trata de tema complexo, os vereadores solicitaram que os técnicos do Departamento de Tributos voltem nesta terça à Câmara para esclarecer dúvidas. O diretor da área, Emerson Carvalho, já esteve com os membros do legislativo na semana passada.

Ao contrário do que havia anunciado, o vereador Adeládio Pezão (DEM) não apresentou hoje seu parecer sobre as contas do ex-presidente da Câmara, Edson Dantas, referentes ao 2008. O vereador é também o relator das contas de 2009 do prefeito Capitão Azevedo (DEM).

Pezão disse que apresentará o parecer sobre a gestão de Edson Dantas na próxima sessão das Comissões Técnicas.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Não sei e que os Vereadores. Ricardo Xavier, Leleu e Pezão terão condições legais de votar nas contas de azevedo. TODOS ELES TINHAM CARGO DE CONFIANÇA NA GESTÃO AZEVEDO. Vocês acham que um deles iria votar contra o ex-chefe…brincadeira né…..

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top