Tempo de leitura: < 1 minuto

Um detento ainda não identificado morreu na madrugada desta terça-feira, 13, durante briga no Conjunto Penal de Itabuna. Outros dois presos ficaram feridos.

Segundo o blog Vermelhinho, os envolvidos na confusão chegaram a ser levados para o Hospital de Base, mas um deles não resistiu aos ferimentos, que teriam sido produzidos por arma de fabricação artesanal (uma faca chamada “chucho”).

Há informações de que o Conjunto Penal está prestes a enfrentar uma rebelião. A unidade prisional é superlotada e dividida entre facções de traficantes que costumam ordenar homicídios de dentro da cadeia.

 

7 respostas

  1. Que ótimo! Um custo a menos para o estado. Um auxílo-reclusão a menos para o cidadão pagar. Uma preocupação a menos para a sociedade.
    Que bom seria se o mesmo acontecesse com todos os “habitantes” daquele conjunto penal.

  2. Que Deus me perdoe sobre esse comentário, mais bandido bom é bandido morto. Agora cá alguns elementos que compõem a polícia deveriam serem expulsos e condenados também a morte, voçês viram aquele caso que aconteceu no bairro de Campo Limpo interior de São Paulo, os policiais invadiram a casa do cidadão sem mandato de prisão, levaram ele para o meio da rua e o executaram em plena luz do dia, pra piorar a situação deles foi tudo filmado e nas filmagens ficou bem claro que o homem não ofereceu nenhuma resistência, estava desarmado, e mesmo assim 5 policiais participaram desse crime. Imaginem voçês quantos casos desses acontecem pelo Brasil afora, esse só foi comentado porque foi filmado.
    Esses casos envergonha a corporação das polícias civil e militar e envergonha o país.

  3. Mesmo que ele fosse o pior assassino do mundo até que se prove o contrário ele era inocente. a forma com que os policiais agiram foi totalmente fora da Lei. Povo do meu Brasil saibam voçês nenhum policial ou melhor, ninguém pode entrar em sua casa sem que haja mandato expedito por um juiz de direito ou sem que voçê convide essa pessoa pra entrar em sua casa, se isso acontecer denuncie.

  4. Auxilio reclusão só tem direito quem é segurado da previdência social.Em outras palavras o “governo não da nada porque é uma questão de direito”e talvez estes que morreram não fossem segurados da previdência social.Mas já que estavam sobre os cuidados do estado neste caso sim nossos impostos devera sustentar suas esposas, filhos e filhas caso eles às tivessem.Apesar de não parecer ou de algumas pessoas lutarem contra somos um país democrático. A se eles fossem segurados da previdência social e tivessem em dias caberá a previdência cobra do estado.

  5. Ate que enfim uma notícia boa!enquento existir essa proteçao para marginais a sociedade caontinuara sofrendo e perdendo os seus entes queridos!Porque nao se faz um plebiscito para saber qual a vontade do povo Brasileiro com relaçao ao destinos desse marginais!Onde estao os “Direitos Humanos” para as familias dos policiais covardemente assasinados????Porque nao fazem presídios como nos Estados unidos ??? Presidios agricolas???Porqe nao Prisao perpétua para assasino com mais de um crime??? Só no Brasil que marginal é tratado de forma generosa e agraciado com salario para as famílias etc etc etc!!!!!! Basta!!!cansamos de tantas impunidades!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *