Tempo de leitura: < 1 minuto
José Vivaldo, durante entrega de implementos agrícolas para pequenos produtores em Lagoa Real, Sudoeste da Bahia

Depois de perder 57 quilos em sete meses sem fazer cirurgia, José Vivaldo, diretor-executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vive tendo que explicar o fenômeno.

Na terça-feira, 13, quando participou de uma mesa redonda no Congresso Brasileiro do Cacau, em Ilhéus, Vivaldo contou que a decisão de se submeter a uma dieta radical se deu quando ele subiu na balança e o equipamento não servia mais para indicar seu peso (a balança só pesava até 150 quilos e o diretor já estava com 152).

A diminuição de quase metade do peso ainda não foi suficiente, pois ele ainda pretende se livrar de mais 9 quilos e depois entrar em uma etapa de “manutenção”. O fato é que a mudança na silhueta foi tamanha, que Vivaldo precisou renovar todos os documentos pessoais. Pelo menos fisicamente, pode-se dizer que é outra pessoa.

9 respostas

  1. Após a “transformação”, Vivaldo foi convidado pela Rede Globo para ser o novo galã da próxima novela das oito. Consta que ele aceitou o convite, mas teme ciúmes por parte de Luis Argolo…

  2. Parabéns, Vivaldo!

    Você é lição viva para aqueles que acreditam que o primeiro combate à obesidade é sempre usar a inteligência e o auto amor. Se todos pensassem assim, a fila da saúde estaria bem menor. E o sistema todo estaria mais leve.

    Sem contar que o bem estar e a saúde valem mais do que viver para comer.

  3. BOM DIA PIMENTA

    ESTA FOTO NÃO É DE URANDI E SIM DA ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE CANA BRAVO NO MUMICIPIO LAGOA REAL.

    OBRIGADO
    CHICO

    Da Redação: Você está certo, Chico. Correção feita.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *