Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia ainda está à caça dos homens que executaram o guarda municipal Armando Batista dos Santos, 46, anos, ontem à noite, no Bairro Santa Inês, em Itabuna.

De acordo com testemunhas, a vítima saiu da rua 2 de Julho para buscar documentos pessoais em casa, momento em que foi cercado por bandidos e levou, pelo menos, cinco disparos. Segundo apurou o site Radar, Armando era usuário de drogas e deixa esposa.

3 respostas

  1. esses bandidos sem personalidade..o que o pessoal do sudeste faz eles querem fazer.. o problema sempre é a tal da DROGA.. e muitos ainda querem a liberação delas..

    Imagine, se proibido ja temos vários zumbis..se liberar muitos vão vender a mãe para comprar..e se não tiver dinheiro, vão procurar os traficantes..

    o poder paralelo não vai acabar..Tem que ser instituida a pena de morte para essa corja..hoje esses safados tem regalias na prisão, progressão de pena, direitos humanos.. tem que cozinhar eles em uma cadeira elétrica ou alto forno..

  2. li em um jornal essa semana um depoimento de um detento, falando que ele esta seguro na cadeia pois ninguem pode entrar lá para mata-lo..enquanto que de dentro ele comanda a morte de muitos..

    Em vez de fazer mais cadeias o lance é reduzir a população de sacanas cozinhando eles..

    A lei deve se chamar Prestobarba: A primeira OK, a Segunda OK, mas a terceira Tchan-Tchan-Tchan-Tchaaaammm, Caldeirão neles!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *