skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 12:17 am

MAIS UMA LAMBANÇA DE AZEVEDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Ministério Público está de olho em mais uma trapalhada do governo Azevedo, que pode resultar em uma bomba relógio a ser detonada no colo do futuro gestor.

É que, depois de inchar a folha da prefeitura com servidores contratados (muitos dos quais sequer precisavam trabalhar), o chefe do executivo dispensou esse pessoal neste mês de novembro, mas com efeito retroativo a 30 de setembro.

Resultado: quem trabalhou (ou não) em outubro está revoltado com a postura do prefeito e muitos pretendem cobrar seus direitos na justiça.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. Azevedo é o cara..ficou 4 anos com a folha inchada e nenhum vereador ou ministerio publico falou nada..O legal é que os 2 vereadores nada fizeram durante o mandato do Azevedo..

    Agora, prestes a iniciar o outro mandato ele ta dando argumento para o proximo prefeito não fazer nada por um tempo, alegando que vai arrumar a casa. Tomara que seja diferente..

    Itabuna é uma cidade carente de gestores..Os nossos gestores deveriam estudar ADMINISTRAÇÃO PUBLICA antes de se candidatarem.. deveria ser um pre-requisito do TSE..

    mas enquanto existir a politica tupiniquim do Toma-lá-da-cá, eles existirão.. e continuaremos ferrados

  2. Meu Deus que PÉSSIMO prefeito é esse Azevedo.Nossa só é notícias terríveis nessa atual gestão,sem dúvida esse Azevedo é o PIOR “prefeito” que Itabuna já teve.Espero que a população de Itabuna se lembre e NÂO vote nesse indivíduo quando ele se candidatar novamente.AZEVEDO NUNCA MAIS.

  3. a coisa é mais complicada , se fazer uma analise direitinho vai saber q muitos serviços de contratados q não deveria parar foi comprometida,ficando apenas os contratados q por algum motivos estão ligados a vereador, secretários e por ai vai.

  4. Povo de Itabuna, sabemos que essas práticas de inchar a máquina administrativa e desviar o dinheiro público para benefícios pessoais, são práticas ilícitas que se tornaram muito comuns em quese todos os municípios do Brasil, o que me deixa revoltado é que existe uma Lei específica que controla a administração pública e existe a Lei de Responsabilidade Fiscal que também estabelece parâmetros de condutos para os gestores públicos e simplesmente, essas pessoas que são corruptas entram na politica, são eleitos pelo com o voto do povo, alguns até conseguem reeleição ou conseguem até governar várias vezes, cometem os crimes contra a addministrãção públicos, desrespeitam a Lei de Responsabilidade Fiscal, desviam o dinheiro público para benefícios próprios, fatos comprovados pelo Tribunal de Contas dos Municípios e ainda assim deixam um rombo giganteco e não aontece nada com esses indivíduos imcompetentes, pelo amor de Deus cadê a nossa justiça que deixa tudo isso acontecer e não age rigidamente para fazer com que essas pessoas devolvam o dinheiro que desviaram e sejam presas para pagar pelos crimes que cometeram.
    Na apuração dos crimes do Mensalão do PT os envolvidos já foram punidos e pegaram penas de prisão e multas, espedramos que eles fiquem realmente presos em celas comuns, agora o dinheiro que desviaram ninguém vai ver mais a “cor”.
    Aqui em Itabuna como em muitos municipios brasileros é preciso que se faça o mesmo, que levem essas pessoas a julgamento e que sejam condenadas pelos crimes que cometeram. O povo já não aguenta mais com tanta impunidade, com tanta desrespeito a nossa cidade que está abandonada, toda cheia de buracos, pessoas que foram embora daqui ha algum tempo quando vêm visitar Itabuna me perguntam o que aconteceu com essa cidade? Quando saí daqui ela estava melhor, agora está pior, parou no tempo, não consegue desenvolver, culpa dos gestores que passaram por aqui nos últimos 30 anos.
    Isso é Itabuna, isso é Bahia, isso é Brasil, isso é uma vergonha.

  5. Aderbal tá com a razão,fazem injustiça e manda procurar a Justiça.A emasa tem que ser devolvida a Embasa senão se for Ricardo Campos o presidente os funcionarios ,prestadores de serviços,fornecedores tão lascados será o fim da EMASA,pois o rapaz é pessimo administrador.Tô fora Vane.

  6. Itabuna ,cidade sem lei.Azevedo está colhendo os frutos da sua má administração.Dizem que ele anda depressivo,chorando pelos cantos.Também quem mandou ele se cercar de figuras como: Joelma,Carlos Leahy,Tumate,Marcelino,Maria Alice,Mauricinho,a familia “Burguesa”,etc,etc.Cobras criadas que picaram toda a administração do capitaozinho incompetente.Ele terá que tomar muito paquetá pra parar de chorar,coitado.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top