Tempo de leitura: < 1 minuto

O pastor Paulo Roberto Cascelli é o novo representante de Itabuna no Conselho de Pastores, Teólogos e Oficiais Evangélicos do Brasil e Exterior (CPEBE), em substituição a Sílvio Maia.

O CPEBE reúne líderes de diversas denominações evangélicas e afirma ter por finalidade “promover a unidade e fraternidade entre seus membros e familiares”.

7 respostas

  1. É a velha divisão no meio evangélico: CIMPE X CPEBE.Muito triste isso.O povo evangélico é um exército dividido e Jesus disse que um exército dividido não subsiste.

  2. Meus sinceros parabens meu dignissimo Pastor Paulo Roberto Cascelli. representante dessa nobre classe de homenes devotados ao santo ministério de nosso Senhor Jesus. O nosso Pai celestial lhe conceda muita graça para administrar e bem representar esses que trabalham no reino de Deus.
    Hoje Itabuna uma cidade com mais de 200 mil habitantes existe cerca de 4 conselho de pastores, e não há querra entre eles,cada um tem seu espaço para trabalhar em prol do reino de Deus.DEUS ABENÇÕE A CADA REPRESENTANTE DE CADA CONSELHO AQUI EM ITABUNA, E CUIDADO COM AQUELES QUE TENTAM COLOCAR IRMÃOS CONTRA IRMÃOS,CONSELHO CONTRA CONSELHO,ESSE DEUS ABOMINA.
    MEDITEM:
    AS SETE COISAS QUE ABORRECEM AO SENHOR (PROVÉRBIOS 6: 16 a 19)
    Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:
    Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
    O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
    A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.
    ________________________________________

  3. A missão é árdua, mas com o Senhor no comando, com certeza, haverá vitória. É com muito temor e zelo que este Conselho Interdenominacional se coloca na posição de cooperador para a unidade cristã, ética e organização do “povo de Deus”, com muita humildade e reconhecendo as diferenças que podem mais ajudar que prejudicar, pois juntos, uns cooperando com outros, somando, o Reino de deus a cada dia estará com o seu Autor deseja.
    Peço que os irmãos orem por este Conselho e esperemquemuitas coisa boas virão para cada um de nós.
    Atenciosamente.
    Pr. Paulo Cascelli

    Leiam; Coloseences 3

  4. Parabéns meu amado. Que o Senhor Deus continue lhe abençoando em todos os dias de sua vida. Voce ingressou em um “CONSELHO DE PASTORES” que leva com muita seriedade o chamado pastoral. Temos o Bispo Antonio Esteves como Presidente do COTEBE E CPEBE, homem sério e dedicado ao ministério. É um prazer te-lo conosco, shalon.
    Pr Joao Bosco Lara de Oliveira Diretor do COTEBE e CPEBE – MG.

  5. CONHEÇO A CONDUTA DESTE CONSELHO -CPEBE- E SOU UM ADMIRADOR, POIS SEI COMO É DIFÍCIL UNIR PESSOAS, SOU UM LÍDER CRISTÃO E TENHO ALGUMAS EXPERIÊNCIAS NESTA ÁREA.
    MÁS COM ESTE HOMEM DE CARÁTER À FRENTE DESTE CONSELHO SEI QUE TEM POTENCIAL DE MELHORAR O QUE JÁ É MUITO BOM.
    INFELIZMENTE MUITOS NÃO ENTENDEM A GRANDEZA DESTA MISSÃO E CRITICAM IRRESPONSAVELMENTE, MAS SEMPRE HAVERÁ PESSOAS ASSIM, DEVEMOS SEGUIR EM FRETE E COM´FÉ E PERSEVERANÇA VAI DAR MUITOS FRUTOS.
    “QUEM FALOU EM DIVISÃO TEM QUE REFAZER SEUS CONCEITOS.”

  6. Que bom que ainda existe pessoas que aceitam uma missão tão difícil.
    Digo que se me chamassem para tal cargo eu não aceitaria,pois tem muita gente que não sabe o que é “comunhão”.
    Desejo muita sorte e vou orar pela causa.
    Abraços a todos.

  7. Daqui nao esperamos nada concreto, nosso tesouro esta no ceu, nada e mais importante q cumprir sua missao na terra dada por Deus, a caminhada poderar ser ardua mais a recompensa e grande tera paz na esternidade, abracos fraternos que deus te abencoe sempre vc e toda sua familia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *