Tempo de leitura: < 1 minuto
Buracolândia na BR-415 traz prejuízos à economia regional (Foto Pimenta).

O trecho da BR-415 que vai de Ferradas ao viaduto Paulo Souto (Nova Itabuna) foi transferido para a União, assim como a Rodovia Ilhéus-Itabuna. O governo federal já definiu a empresa que realizará o recapeamento asfáltico da rodovia, enquanto não sai a duplicação dos dois trechos.

As obras de recapeamento começam até o final deste mês, conforme previsão da unidade local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) em entrevista ao PIMENTA. O trecho mais crítico da BR-415 é o mostrado na reportagem feita pelo blog – e justamente por lá começam as obras (reveja aqui).

3 respostas

  1. ENQUANTO ISSO:

    DELTA AINDA É A 2ª MAIOR RECEBEDORA DE RECURSOS DA UNIÃO

    Pilhada em negócios ilegais com a quadrilha de Carlinhos Cachoeira, a construtora Delta foi declarada inidônea pela CGU-Controladoria Geral da União em junho. Com isso, ficou proibida de participar de licitações públicas e de assinar novos contratos com o governo federal. Porém…
    Em outubro, a empreiteira recebeu R$ 341,8 milhões em verbas do Orçamento da União de 2012.

    TAÍ O MOTIVO DO PT E PMDB BARRAREM A CPI DO CACHOEIRA

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2012/11/20/delta-ainda-e-vice-no-ranking-de-verbas-da-uniao/

  2. Olha só..o governador miguezeiro disse que iria duplicar o trecho do viaduto ate Ferradas..Transferiu a BR para o Governo federal..espera ele anunciar a obra..e depois vai falar que ele executou..

    Grande estratégia.. Fazer politica com o dinheiro dos Outros é fácil..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *