Tempo de leitura: < 1 minuto

O setor da construção civil segue com muito fôlego em Itabuna, onde condomínios horizontais e planejados passam a disputar o mercado. Um desses projetos é o Cidadelle, que será construído ao lado do Atacadão, na rodovia Ilhéus-Itabuna.

Para quem vai morar, o futuro bairro traz um conceito que valoriza o bem-estar e a integração com o meio ambiente. Para quem atua no setor, sinaliza com boas oportunidades de trabalho.

Somente para arquitetos, o Cidadelle terá 22 vagas.  O projeto demandará ainda artesãos, organizações da sociedade civil e empresas locais.

3 respostas

  1. Falando em Atacadão, já está bem adiantada as obras do MAXXI ATACADO (GRUPO WALMART BRASIL/BOM PREÇO), ao lado de outro condomínio, próximo a Los Pampas. =)

  2. meu povo itabunense, cuidado com estas construções, temos exemplos de construções inacabadas e dando prejuízos enormes na população…FM Construtora largou o Cond. Parque das Flores, Runa Vox largou o Cond. Vila Verde, teve ainda a famosa Torres da Primavera, lembram? pois é…boa sorte, pois eu não tive e graças a deus minha esposa teve e hoje estamos morando em um condomínio da nova itabuna, saindo do aluguel….1 ano já…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *