skip to Main Content
4 de abril de 2020 | 05:41 pm

VANE ANUNCIA SECRETARIADO AMANHÃ

Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito eleito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), anuncia nesta quinta, 22, às 10h, o secretariado municipal e os presidentes da Emasa e das fundações de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi) e Marimbeta (Sítio do Menor). O anúncio ocorrerá no salão Pau-Brasil, no Hotel Tarik Plaza, na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio).

A lista será fechada até o final desta tarde de quarta. Alguns ajustes estão sendo feitos pelos seis partidos que deram sustentação eleitoral a Vane. Apenas o nome do titular da Secretaria da Saúde já está definido. A Pasta será ocupada pelo médico Ubiratan Pedrosa, que já comandou a Saúde em Itabuna.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. sou trabalhador da prefeitura de camacã mas estou muito triste com que anda acontecendo,depois que a prefeita se reelegeu esta demitindo todos os contratados quer dizer ela usou os pobres coitados.agora é o pior não tem dinheiro pra nada.não fez uma comeração do dia das crianças,nem agora no fim do ano pode fazer nada para as crianças,o pior esta por vim merenda de pessíma qualidade e tem dias que é só suco ou pão com suco,biscoito de sal sem suco é um absurdo!o problema é que não se pode falar nada se não é capazes de nos pisar.vcs acreditam que os blogs de camacã ganhou pra falar bem dela,nunca procuram saber o que se passa.existem escola que as panelas estão no chão a mais de um ano esperando um armario é a escola luiza vargens e outras com barata e ratos andando,vcs precisam ver!visitem as escolas de surpresa e vcs vão ver é uma verganha!outra coisa o ano letivo já vai terminar agora no dia 30 de novembro sendo que calendario nem esta completo.este ano até grave teve como pode isto acontecer estamos retrocedendo ao tempo.

  2. JÁ COMEÇOU ERRADO SALVE ITABUNA PERDI MEU VOTO,TE PERGUNTO VANE QUEM É PEDROSA?,QUEM É JOSÉ ALENCAR?QUEM É JORGE? SALVE JORGE E SALVE ITABUNA.AGORA JÁ TO TORCENDO PRÁ VOÇÊ SER CASSADO.

  3. Dinalva não!!!! Não e Por favor Não. Educação de Itabuna precisa de quem conhece o trabalho que vem sendo feito e o que precisa ser feito. Tanta gente com competência como Prof. Carlos, Rozenaide da UESC, Lúcia Bitar, José Carlos, Anorina e tantos outros que conhecem a nossa educação e que poderão fazer muita coisa bem melhor que a Dinalva que pula de galho em galho. Não sei se ela compreenderá o nosso momento de agora. Pensei que com Vane teríamos a alegria de ter na nossa SEC alguém da rede. Uma pena Vane… Mais uma das muitas decepções que vejo que virão. Sabemos bem o que ela aprontou em Ilhéus. Soube que os professores de Ilhéus estão tranquilos por saber que ela não irá para a SEC de Ilhéus. DINALVA NÂOOOOOO!

  4. Muito bem Vane e Wenceslau, estão no caminho certo, Deus os iluminem, continuem pensando no bem de Itabuna, nossa cidade sofrida pelos desmandos das outras gestões, precisa muito de vcs, sucesso na nova jornada!!!

  5. O novo prefeito deveria reunir os administradores dos postos de saude de Itabuna tenho pena de alguns pq a maioria são contratados, alguns realmente trabalham pela populaçao mereciam continuar Posto de saude que ter admnistrador não é justo deixar esse papel com as enfermeiras.Vane eu votei no senhor deixar a administradora do posto do bairro ficar.
    A população agradece

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top