Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner: pacote de bondades em Ilhéus.

O governador Jaques Wagner antecipou para o dia 29 a visita a Ilhéus. Trará, finalmente, boas novas para o município sul-baiano: além de inauguração do Departamento de Polícia Técnica e do Terminal Pesqueiro, ele assinará a ordem de serviço para início das obras da nova ponte Ilhéus-Pontal.

O governador também vai assinar ordem de serviço para repavimentação de rodovias estaduais como a que liga a BR-415 ao município de Barro Preto. Todo o pacote de bondades está orçado em R$ 98 milhões. No mesmo dia, Wagner participará das homenagens pelo centenário da Associação Comercial de Ilhéus (ACI), atendendo a convite do presidente da entidade, Newton Cruz.

14 respostas

  1. MEU GOVERNADOR RESOLVEU OLHAR PARA O SUL DA BAHIA. ESTE É SÓ O INICIO.

    AGORA ELE TEM QUE EXIGIR DE SEUS SECRETÁRIOS AÇÃO OU DAR AUTORIDADE AOS SEUS SECRETÁRIOS , POR EXEMPLO O DR JORGE SOLLA NA SESAB , NECESSITA URGENTE MENTE DE FISCALIZAÇÃO NO EMPREGO DAS VERBAS QUE VEM DO ESTADO E DA UNIÃO PARA OS MUNICÍPIOS, NÃO ADIANTA LIBERAR VERBAS E NÃO FISCALIZAR , POIS É A MESMA COISA QUE JOGAR BANANA PARA MACACOS. A SESAB E OMISSA E CONIVENTE COM EFICACIA DAS VERBAS NA SAÚDE PUBLICA E HOSPITALAR.PARECE QUE O DR JORGE SOLA FINGE QUE NÃO VÊ.

    O HBELEM E A SANTA CASA RECEBEM MUITAS VERBAS, POREM OS POBRES NÃO CHEGA NEM NA GUARITA DESTES HOSPITAIS E SE CHEGAM TERMINAM MORRENDO ATE CHEGAR A PORTA DESTES HOSPITAIS , OS MINISTÉRIO PUBLICO ESTA DESACREDITADOS , OS ANTIGOS VEREADORES FORAM OMISSOS E CONIVENTE COM O TOTAL ABANDONO DA NOSSA CIDADE. APOIARAM AO DESGOVERNO DE AZEVEDO , NAO TIVEMOS NEM PARTIDOS DE OPOSIÇÃO.

  2. Espero que o asfalto de Barro Preto saia dessa vez.Que não seja mais uma promessa de campanha,afinal a corrida ao palácio do Governo já começou.

  3. Zelão,diz: – Wagner outra vez: – “Esse cara é ELE!”

    “Depois de patrocinar a derrota dos candidatos do PT em quase todas as mais importantes cidade da Bahia, o governador já pensa em 2014.”

    Com vistas a sua eleição em 2014, Wagner “retoma” a sua peregrinação de promessas, nunca cumpridas, com o Sul da Bahia.

  4. Assinar o protocolo de intenções para o inicio do projeto.. heheheh
    Se for verdade será ótimo para Ilhéus e todos que dependem daquela ponte

    Mas e o Aeroporto?

  5. Em duas semanas a região cacaueira recebe três prazerosas notícias. A construção da ferrovia Oeste/Leste, o novo Porto de Ilhéus e a nova ponte Ilhéus/Pontal.

  6. Ué, cade a estrada com asfalto de primeira que liga Una-Colonia de Una, esta la para quem quiser ver, houve a terraplanagem, depois o canteiro de obras sumiu como num passe de magica.
    Foram gastos RS8milhoes ( oito milhoes), esta la a placa do Estado. E ai, alguma resposta? ou mais uma placa de obras para “ingles ver”?

  7. Quando as estradas estiverem concluídas, os hospitais já devem estar preparados para receber o grande número de acidentados prejudicadores dos sistemas de saúde e previdenciário.

  8. Na certa, também vai arregimentar mais malandros e desocupados por opção, para serem alistados como quilombolas, sem terras e índios. Enquanto isso a MATA ATLANTICA, os MANGUEZAIS e os nossos RIOS(vide o Cachoeira, Almada,etc),estão agonizando.

    Uma passarela da Av. Paralela levou quase três anos, a recuperação do Prédio da Secretaria de Educação no Centro Administrativo da Bahia, já dura seis anos e meio.

    A Ponte Salvador Itaparica sempre e lembrada na época eleitoral! E a Ponte Ilhéus/Pontal quando sairá?

    E para Itabuna?

    A municipalização da Saúde de Itabuna já foi retomada? E pensar que TCE através dos seus técnicos e conselheiros fazem sempre pesadas denuncias contra a SESAB, e o governo fazendo “ouvidos de mercador”.

    E o Aeroporto de Itabuna?

  9. Zelão, diz: – Tem mais “boas notícias”

    Caro Weyll;

    Anote ai mais algumas “boas notícias fictícias” para a Região:

    1 – Papai Noel vai chegar;
    2 – Não importaremos mais cacau contaminado;
    3 – O mundo não acabará no dia 20 de dezembro;
    4 – Os 13 vereadores da câmara municipal de Itabuna, afastados
    pelo envolvimento na “farra das diárias,” reassumirão os cargos no dia 1° de janeiro de 2013;
    5 – O terno a posse do prefeito Vane será verde;
    6 – As obras do Canal do Lava-pés serão finalmente concluídas e entregue à população no dia 31 de dezembro (resta saber de que ano).

  10. O carioca vai inaugurar duas pequeníssimas obras, mas nada sobre a nova ponte Ilhéus-Pontal.
    Por uma razão simplória. Antes de qualquer “Ordem de Serviço”, precisa da locação da obra (onde vai ser) e, da LICENÇA AMBIENTAL!
    No caso do Porto Sul, o carioca demorou 6 anos para conseguir uma licença “meia-sola”!!!
    Mentir, de novo, é demais!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *