Tempo de leitura: 4 minutos

Confira o perfil dos secretários e dirigentes de empresas e autarquias municipais anunciados nesta quinta, 22, pelo prefeito eleito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB). A metade dos nomes é ligada à área do Direito e a maioria tem nível superior.

Três dos membros do primeiro escalão são mulheres (Cleide Sousa, Mariana Alcântara e Dinalva Melo). Dinalva Melo foi escolhida para uma das secretarias de maior orçamento do município, a Educação.

PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO

Harrison Ferreira Leite é advogado, especialista em Processo Civil pela Universidade Estadual de Santa Cruz, especialista em Direito Tributário, Mestre em Direito pela JusPodium, mestre em Direito Público pela Unifran e doutor em Direito Tributário pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

_______________________

ASSUNTOS GOVERNAMENTAIS E COMUNICAÇÃO SOCIAL

Cleide Sousa de Oliveira é advogada, pós-graduada em Direito Público, especialista em licitação, contratos e convênios, pregoeira certificada, casada, três filhos.

_______________________

PLANEJAMENTO E TECNOLOGIA

Wenceslau Júnior é advogado, professor da Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb), vereador por dois mandatos, ex-coordenador da Defensoria Pública Municipal, primeiro suplente de deputado estadual pelo PCdoB, vice-prefeito eleito, casado, um filho.

_______________________

FAZENDA

Marcos Cerqueira é bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), mestrando em Governança e Cidadania, ex-funcionário do Banco do Brasil, empresário na área de Tecnologia da Informação, empresário da hotelaria em Ilhéus, 49 anos, casado, três filhos.

_______________________

ADMINISTRAÇÃO

Mariana Alcântara é graduanda em Psicologia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), ex-administradora do Centro de Formação de Condutores Regional, sócia-administradora da Climetran, especialista em PMK Palográfico (testes de seleção e psicológico), casada.

 

_______________________

DESENVOLVIMENTO URBANO

Marcos Monteiro é engenheiro civil e empresário do ramo de materiais de construção.

 

_______________________

EDUCAÇÃO

Dinalva Melo é professora, mestre em Educação, especialista em Gestão Universitária, graduada em Filosofia, ex-secretária de Educação de Ilhéus (1997-20040, professora da rede estadual de ensino e professora aposentada da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), pró-reitora da Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), assessora de Planejamento da Uesc, membro da comissão de implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufesba).

_______________________

SAÚDE

Ubiratan Pedrosa é médico sanitarista, ex-secretário de Saúde de Itabuna (1983-1988), sanitarista, secretário municipal de Saúde de Juazeiro (BA).

 

_______________________

TRANSPORTE E TRÂNSITO

Clodovil Soares é delegado de Polícia Civil da Bahia, pós-graduado em Ciências Criminais, professor do curso de Direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), campus Itabuna, casado, uma filha.

 

_______________________

ASSISTÊNCIA SOCIAL

José Carlos Trindade é advogado, professor, superintendente de Direito da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, um dos formuladores do Plano Viver sem Drogas, Diretor dos conjuntos Penais de Lauro de Freitas e Jequié.

 

_______________________

ESPORTE E RECREAÇÃO

Evans Maxwel Silva é marinheiro de 1ª Classe da Marinha de Guerra do Brasil, telegrafista, arquivista, auxiliar administrativo, técnico em Informática e Enfermagem, desportista, fundador da Associação de Voleibol de Gongogi, filiado e presidente do diretório municipal do Partido Verde (PV).

_______________________

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Lanns Alves de Almeida Filho é formado Engenheiro Agrônomo pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), pós-graduando em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getulio Vargas, assessor executivo da diretoria da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), gestor de negócios do Programa Vida Melhor, 32 anos, casado, um filho.

_______________________

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO

José Humberto Martins é advogado e bacharel em Administração de Empresas, membro da Comissão Municipal do Partido Progressista, ex-funcionário e agente substituto do INSS e da Ceplac, onde chefiou o Setor de Treinamento e a Divisão de Recursos Humanos, ex-coordenador do programa Prefeitura Cidadão de Ilhéus, 63, casado, quatro filhos e seis netos.

_______________________

CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO

Oton Souza de Matos é bacharel em Ciências Contábeis, especialista em auditoria e perícia contábil pela Facsul – Unime, membro do Conselho Regional de Contabilidade, casado, três filhos.

 

_______________________

FUNDAÇÃO ITABUNENSE DE CULTURA E CIDADANIA (FICC)

Roberto José da Silva é licenciado em Geografia, especialista em planejamento de cidades pela Uesc, Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe.

 

_______________________

FUNDAÇÃO MARIMBETA

José Teles da Silva Júnior é bacharel em Economia, pós-graduado em Pedagogia Empresarial, diretor de Departamento de Diversificação Econômica e Renda da Prefeitura.

 

_______________________

EMASA

Ricardo Campos é engenheiro eletricista, engenheiro sênior da Coelba há 28 anos, ex-presidente da Emasa no período 2003-2004.

_______________________

62 respostas

  1. Como já era de se esperar, temos um perfil de secretariado com boas qualidades, apesar de serem, na sua maioria, indicações partidária e proveniente da vizinha Ilhéus.
    Acho que aqui em Itabuna nós temos muita gente boa que poderia ocupar, com maior afinco, o secretariado, mas…
    Cabe agora a Vane criar o Conselho Administrativo, formado pela sociedade constituída, para, aí sim, fiscalizar as ações administrativas.
    Isto é, se tiver coragem realmente de enfrentar os desafios.
    Estamos na torcida!

  2. Fiquei especialmente contente com a indicação de dois secretários: Marcos Cerqueira, que além de ser um grande homem (nem tanto na estatura), é um dos heróis da Internet regional, pioneiríssimo, já que era um dos sócios e admin do provedor Nuxnet.

    Outro cidadão de primeira é o Ricardo Campos, possivelmente o melhor presidente que a EMASA ja teve, numa época que já havia dificuldades, mas ele administrava com seriedade e tudo funcionava!

    Parabéns ao prefeito por essa duas indicações. Imagino que as outras estejam à altura.

    José Carlos Almeida
    jc@thebeatles.com.br

  3. O secretariado impressiona pelo nível de formação acadêmica, comparando com o governo que se finda ( graças a Deus!). Vamos esperar muita ação dessa turma!!!.

  4. como pode um delegado da policia civil entender de transporte e transito?nao teria que ter um perfil tecnico? Vane começou a copiar azevedo que escalou sgt gilson como sec da adm na gestao passada, sem nunca ter administrado uma banca de jornal antes.

  5. Que Deus ilumene a cada secretario escolhido,que honre o voto que lhes foram confiado,e nao caia na tentaçao da corrupçao e trabalhe pelo povo de Itabuna e por amor a Itabuna!

  6. É VAMOS VER SE OS BACHARELADOS E ESPECIALISTAS QUE DESTINO DARÁ A NOSSA CIDADE.

    PARABENIZO: MAXWEL,DINALVA,MARIANA PELA PESSOA DO SAUDOSO PAI,DR CLODOVIL PESSOA INTEGRA. KD LUIZ SENA,ROSIVALDO,DELSON MESQUITA

  7. Aí, seo Pimenta:
    Quem falar mal dessa tropa de choque é mera dor de cotovelo… Talvez o secretariado mais capacitado e técnico de todos os tempos!

  8. MARIANA ALCANTARA,SERÁ QUE VAI DAR CONTA?DINALVA MELO SERÁ QUE NÃO TINHA UMA ESCOLHA MELHOR?AQUI NÃO TEM PROFISSIONAIS CAPAZES?PESSIMA ESOLHA,COMEÇOU MAL

  9. PARABÉNS AO PIMENTA PELA INFORMAÇÃO QUE NÓS TRAZ A TODOS OS MOMENTOS, SEMPRE ATENDENDO OS SEUS LEITORES. SECRETARIADO COM CURRICULUM MUITO AMPLO ESPERO QUE ITABUNA TENHA UMA NOVA CARA.
    ESTOU NO ES MAIS AMO MINHA ITABUNA VAMOS RENOVAR ESSA CIDADE TÃO BELA E CHEIA DE CULTURA, VALEU VANES SUCESSO.

  10. Parabéns Vane, não te conheço, não votei em você mas as escolhas não poderiam ter sido melhores. Chega de amadorismo na administração pública!!! Tomara que o Sr. Jabes Ribeiro siga pelo mesmo caminho!!!

  11. Finalmente os novos secretários foram anunciados, a população agradece se todos fizerem a sua parte que é de cuidar desta Cidade tão abandonada, jogada as traças e esquecida no tempo, uma cidade que mais parece um filme de bangue-bangue onde todos os dias jovens e pais de familia são mortos,onde nossa cultura é esquecida,pois temos uma fundação cultural que pouco ou nada fez , mais onde se gastou muito, espero e peço a Deus que todos os secretários possam fazer um belo trabalho e principalmente o Sr.Roberto José da Silva, o novo secretário da FICC (FUNDAÇÃO ITABUNENSE DE CULTURA E CIDADANIA )que venha com projetos nmovos de mudança pra poder alavancar nossa cultura, so lembrando ao novo secretário que para ele fazer um bom trabalho ele precisa mudar algumas pessoas da diretoria desta tão frustada Fundação anterior.

  12. Não entendi a decisão por Mariana Alcântara para Administração as vésperas de anunciar o secretariado,soube que já foi no apagar das luzes ( às 22 hs do dia 21/11 ).Nada pessoal, mas a secretária não agrega atributos,maturidade,experiência necessária para administrar uma pasta tão complexa e na extensão de Itabuna,especialmente que certamente encontrará diversas inconformidades.Aguardemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Muito fraco o secretariado. Exceto Wenceslau, que é cobra criada, ninguem de expressão. Deixou Dr. Edson de fora! o melhor secretário de saúde de todos tempos em Itabuna.

  14. valeu Pimenta, ficou 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Procurei informações, as primeiras opiniões são muito positivas com relação a maioria desses nomes. Vamos orar pelo futuro da nossa cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. OS ARTISTAS DE ITABUNA PERGUNTAM:

    Quem é esse tal Roberto José da Silva???
    Que linguagem artística ele representa??
    O que ele já fez pela nossa cultura??

    Já começou mal heim, Prefeito Vane????!!!!
    E as pessoas pensando que Eva Lima, ou outra pessoa ligada as artes de Itabuna que seria indicada, mas não! A politicagem determinou mais uma vez!!
    Um desconhecido comandando algo que ele não conhece!!
    Arte de Itabuna, como sempre deixada em segundo plano…..

  16. OLA boa noite gostaria que estivesse mais gente da nossa cidade mais emfim bom gorverno para todos e boa sorte nesse 4 anos e que abençoe as todos e que nossa cidade creça e desevovimento e saude e educaçao soa os votos da empresa showdrinks abraços para todos grato rosentino ……..

  17. Boa sorte a todos…parece-me que buscou perfil técnico com cota para os aliados mas essa Mariana espero que me surpreenda, rodavia, acredito q seja uma das primeiras a caí.

  18. Boa sorte a todos…parece-me que buscou perfil técnico com cota para os aliados mas essa Mariana espero que me surpreenda, todavia, acredito q seja uma das primeiras a caí.

  19. Não entendi essa indicação na Cultura. O que um escrivão de polícia tm a ver com a cultura?
    Por que não indicou Fernando Caldas, Ramon Vane, Eva Lima a irmã de Adylson Machado?
    Vejo essa postura do prefeito eleito como uma psotura equivocada. É tempo de rever Sr. Claudevane.

  20. Minha área não é a educação, mas, pelo trabalho que desenvolvo tenho aproximação com a categoria e afirmo que em Itabuna e até mesmo na própria rede tem muito profissional de excelente qualidade. Destaco a profª Lúcia Bittar, Rozenade da Uesc (excelente profissional), professor Carlos, Glória da UESC, e tantos outros que reconheço que conhecem muito da educação em Itabuna. Penso que hoje a professora Dinalva está mais para o ensino superior… Vamos aguardar.

  21. oxente aqui não tem professor não? Evans Maxwel Silva é marinheiro de 1ª Classe da Marinha de Guerra do Brasil, telegrafi, MAXWEL E AUXILIAR DE ENFERMAGEM NO HOSPITAL SÃO JUDAS, KKKKKK UFF SECRETARIO DE ESPORTE, UI UI UI

  22. José Carlos Trindade, Este Senhor Diretor de dois Presidios Lauro de Freitas e Jequié vai trabalhar quais os dias em Itabuna? Gente 07 ADVOGADOS? Este povo vai deixar suas atividades para se dedicar a Prefeitura ou so vai morder e desaparecer? Parabenizo a Maxwel a Mariana Codovil, Roberto pela oportunidade não tenho muita amizade mais são gente que faz agora tem uns ai que sei não viu ate março estarão na imprensa na boca do povo é uma pena Vane e Wenceslau

  23. Parabéns ao prefeito Vane pela escolha correta da maioria do secretariado! Deve ser muito difícil compor um secretariado de peso, quando entra em cena todos os acordos políticos travados nos bastidores, durante e após campanha eleitoral, quando cada um quer tirar proveito pessoal indicando pessoas sem a menor capacidade. Mas, mesmo compreendendo essa dificuldade para compor um quadro com um perfil tecnico/humano/caráter ilibado, acho que em Itabuna há muitas outras pessoas com esse perfil (doutorado em educação, sensibilidade, experiência profissional) que poderiam assumir a Secretaria de Educação e realizarem um excelente trabalho. O Departamento de Ciências da Educação da UESC, tem diversos profissionais itabunenses com esse perfil.
    Tenho muitíssimas dúvidas sobre a indicação feita para essa pasta, principalmente, no que se refere: diálogo/sensibilidade com os professores; ações voltadas para a educação infantil(creche e pré-escola) do Município; formação continuada dos professores. Entretanto, se a escolha da equipe pedagógica tiver critérios técnicos, ainda haveria possibilidade de se fazer algumas mudanças necessárias e urgentes, especialmente, no que diz respeito à educação infantil. Se na escolha da equipe pedagógica, for utilizado apenas o “critério de quem indicou”, teremos sérios problemas.

  24. ]C
    Isto assim voces não tem que meter ´
    a bomba na gente OTON E
    CLEIDE ta certissimo. Providencia Adv QUARESMA de Bruno fara defesa futura e por ultimo convidem grandioso Joaquim Barbosa para ensinar moralidade e ética e fazer valer, ai sim, vai moralizar!

  25. De Coronéis a advogados para prefeitura de Itabuna na Bahia Brasil Secretariados so Advogados qual o motivo mesmo? hummmm!!!aiaiaiaiaiaia!!!

  26. Parabenizo Maxwel fui colega da irma dele em um curso da DIRES e digo de origem pobre valorizo sim seu esforço e luta merece sim e este eleitor de vane ai ta com dor de cotovelo por nao ter capacidade e nome.

  27. A equipe parece tecnicamente boa.Torço em especial pelo Sr Marcos Monteiro, cidadão de bem e trabalhador.Pelo menos nessa equipe todo mundo tem o que fazer profissionalmente, diferente da equipe passada,composta por um monte de mamadores das tetas públicas. E esse tal Oton? Por que tantos comentários negativos sobre ele?

  28. AH !!! VALE LEMBRAR TAMBÉM QUE A CLIMETRAN CLINICA CREDENCIADA PELO GOVERNO, USA AQUELAS MAQUININHAS ALTAMENTES ULTRAPASSADAS PARA EXAMES OFTALMOLÓGICOS !!!
    PRA CONSEGUIR UMA MAMATA DESSAS AMIGO, SÓ SENDO DA BASE ALIADA MESMO!!!

    ÉÉÉ !!!! … COISA DE GOVERNO !!!

  29. depois da indicação de Cleide para a Secretaria de Governo não espero muito desse governo.
    Maxweell para o esporte? jesus socorrooooo
    e que é essa moça mesmo da administração?????
    tanta gente mais competente e de nome para atuar nesses secretariados…cuidado Vane começo dificil esse seu!!!

  30. E que tudo dê certo.E não basta só esperar que dê!temos que fazer nossa parte por menor que pareça mas façamos sem medo e sem vergonha,atravessar na faixa,procurar não sujar a rua nosso! ou a dos outros,atitudes pequenas mas que faz grande diferença.

  31. Muito bom! Só em saber que pessoas capacitadas e especializadas (Dr. Harrison, Oton, Marcos Cerqueira, Marcos Monteiro e os demais)tentarão arrumar a bagunça deixada pela gestão atual, já nos dá um novo fôlego. Precisamos de capacitação, boa vontade e integridade pra fazer as coisas acontecerem. Creio que nosso prefeito acertou mais uma vez…equipe bem articulada. Que Deus abençoe nossa amada Itabuna!

  32. bom dia , quero parabenizar ao grade prefeito eleito vane por essa escolha do dr marcos monteiro, um profiçional de respeito honesto eu E OS ITABUNENSE acredita que itabuna vai ganhar muito com essa escolha parabens dr MARCOS MONTEIRO BOA SORTE

  33. Roberto José da Silva é muito capaz senhores artistas, ele foi escolhido acredito que por ser um excelente geógrafo,excelente professor, entende de espaço, tem um trabalho editado sobre as áreas de risco social em Itabuna e com certeza ele saberá aonde alocar os cursos da FICC para pessoas (adolescente) realmente carente de nossa cidade. Além de ter uma integridade ímpar! Presta atenção neste nome. A FICC vai aparecer. Parabéns Vane, ótima escolha!

  34. Imagino um paralelo entre esse secretariado de Vane, e o do governo do Azedinho:

    Fulano – Irmão de Beltrano
    Ciclano – Cunhado de Fulana
    Beltrana – Prima da 3ª concubina de Azedinho
    Plutão – Ex-motorista de Azedinho
    Júpiter – Irmão do marido de Fulana
    Abril – Esposa de Março
    Emaso – Vaqueiro da fazenda de Plutão
    ….
    ….

    Itabuna 2012 = Retrato de 4 anos de puro amadorismo e desonestidade!

  35. Mariana? Não entendi! Uma mulher que não conseguiu administrar nem a loja de sapato, vai conseguir administrar na prefeitura!!!?? Aff. Cuidado Vane, senão vai ter um governo fracassado.

  36. Vamos ficar de olho em Cleide e Otto.
    Pois os mesmos fizeram Parte do governo de Fernando Gomes… so Jesus viu?!!
    E Mariana minha gente, o foi isso?? Politica ne?!
    vamos aguardar!!

  37. Não cosegui entender a indicação de Marcos Monteiro. A descrição de seu perfil não completou duas linhas. Ele pode até ser um individuo muito calmo, sensato, honesto,direito, agora como profissional Engenheiro Civil, nunca se viu e nem ouviu falar de uma obra planejada por ele. Tomara que eu esteja enganado e desempenhe bem as obrigações da pasta.

  38. PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO – Harrison F. Leite. “BOM”
    A.GOVERNAMENTAIS E C.SOCIAL – Cleide Sousa Oliveira.”REGULAR”
    PLANEJAMENTO E TECNOLOGIA – Wenceslau Júnior. “BOM”
    FAZENDA – Marcos Cerqueira. “BOM”
    ADMINISTRAÇÃO – Mariana Alcântara. “REGULAR”
    DESENVOLVIMENTO URBANO – Marcos Monteiro. “FRACO”
    EDUCAÇÃO – Dinalva Melo. “BOM”
    SAÚDE – Ubiratan Pedrosa. “BOM”
    TRANSPORTE E TRÂNSITO – Clodovil Soares. “FRACO”
    ASSISTÊNCIA SOCIAL – José Carlos Trindade. “REGULAR”
    ESPORTE E RECREAÇÃO – Evans Maxwel Silva. “FRACO”
    AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE – Lanns Alves de A.Filho. “FRACO”
    INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO – José Humberto Martins. “FRACO”
    CONTROLADORIA DO MUNICÍPIO – Oton S.Matos. “OLHOS ABERTO VANE”
    FUNDAÇÃO DE CULTURA (FICC)- Roberto José da Silva. “REGULAR”
    FUNDAÇÃO MARIMBETA – José Teles da Silva Júnior. “FRACO”
    EMASA – Ricardo Campos. “FRACO”

  39. Mariana Alcantara? Sinceramente o que será desse governo tanta gente mais experiente e que teria merito para, uma patricinha que adora status e mais nada , o que uma psicologa vai fazer como secretaria de administração, é Vane vc nos surpreendeu !! So Deus mesmo agora, ja nao bastava Leninha como vereadora´…

  40. O desgraça essa Itabuna sociedade repudiada , hipocrita vane faça valer os votos que te deram Mariana Alcantara;;;que falta grave a sua , uma psicologa vai administrar o que, as viagens, as roupas, os sapatos, as festas … tenho que sair de Itabuna
    !! Urgente

  41. Lendo o perfil dos secretários parece que são realmente competentes.Só considerei a moça que vai assumir a secretaria de administração um tanto imatura para tal função.Espero estar errada.

  42. Se Itabuna quer mudança, um nome novo foi escolhido,por que colocar Eva Lima, Fernando Caldas e etc, na FIC não seria permanecer na mesmice? que nunca disseram pra que vieram?

  43. Mariana (Sec de Administração)

    Não votei em Vane,por não acreditar em mudanças, pela composição do grupo, de alguns participantes.
    Gostei da indicação dos secretários, acabou… com os de sempre, os mesmos, que se fizeram na vida, mamando nas “tetas” do serviço público.
    Quanto a vc na Sec.de Administração, quero dizer pra alguns viúvos, que estão com “dor” de cotovelos,que você; é sangue novo, empresária bem suscedida, mulher, e tem tudo pra fazer uma grande administração.
    Querida, tenho idade para ser sua mãe,oriento que faça a diferença dos Jorges Tomate,Mauricio Atayde, e um sub tenente feito nas coxas, Gilson Nascimento.Vá buscar experiência em cidades como Londrina no Paraná, que é exemplo de administração pública.
    Estou aqui de olho e torcendo por você.
    Não é post, de quem precisa puxar saco, ou mendigar emprego da prefeitura.Quero que Itabuna seja melhor, administrada por uma mulher tão jovem, como você.Sucesso!

  44. Vane,
    Como mencionei no post anterior, não votei em você, mas estou torcendo por você e por Itabauna.
    Parabéns!!inicialmente pelo secretariado.Críticas vc vai ter sempre, porém,procure fazer o melhor por nossa cidade.O fato de vc não escalar os mesmos, custumeiros e mamadores das “tetas” do serviço público já é uma vitória.
    Muita sorte,sucesso pra você.

  45. Nao entendi foi a ausencia de Rosivaldo Pinheiro,que poderia muito bem assumir com muito mais maestria as secretarias de Planejamento ou de Adm.ALIÁS!Pinheiro é pós-graduado em planejamento e gestão de cidades.Sai daí Wenceslau!Essa competência não te pertence!Dá a vez,cara!

  46. De modo geral avalio todos os secretários como bons nomes, mesmo porque não conheço muitos deles por não ser da ára de educação. Andei conversando com colegas de Ilhéus e fiquei sabendo da postura de Dinalva Melo como secretária de educação w pelo que ela disse o resumo é Autoritária e pouco conhecedora das questão da educação básica.Com certeza prevaleceu a imposição de Davidson Magalhães, um amigo-filho de Dinalva.Gostaria muito de ver outras pessoas competente como a profª Rosenaide (Profª da UESC) assumindo a sec, muito competente, conhecedora dos problemas da rede e de bom relacionamento com todos.Fiquei sabendo que o nome dela tinha sido indicado e fiquei na torcida…mas, a imposição e os acordos prevalecem na política. Segundo fiquei sabendo os professores de Ilhéus estão felizes, felizes.

  47. Não entendo no perfil do Secretario de esporte
    tem que ser uma pessoa com uma carreira no esporte com muita preocupação esportiva na juventude e com busca por projetos
    serios com crianças ,escolinhas ,basquete ,voley, maratonas etc , não politicos com vontade de ser vereadores amanha ai esta os erros inicial vamos esperar ver.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *