Tempo de leitura: < 1 minuto
Mano Menezes ficou à frente da Seleção Brasileira por dois anos (Foto Bruno de Lima).

O treinador Mano Menezes foi demitido do comando técnico da Seleção Brasileira de Futebol em decisão tomada pelos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Paulista de Futebol (FPF) em São Paulo, anuncia o site UOL.

O técnico deixa o cargo após a seleção perder para a Argentina, por 2 a 1, mas levar o título do SuperClássico na disputa de penalidades, na última quarta, 21. Mano assumiu a seleção de futebol em agosto de 2010. Nos dois anos à frente do escrete canarinho, acumulou 21 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

A demissão ocorre a menos de oito meses da Copa das Confederações e de quase dois anos da Copa do Mundo 2014, que será disputada no Brasil.

10 respostas

  1. Esse já vai tarde.Chato demais! Não fala a linguagem do futebol.Até na entrevista é cheio de onda.Agora teremos chances na Copa 2014.Quero Filipão de volta.

  2. Aí tem jacutinga, e como tem, ninguém me tira da cabeça que isso não é mais uma armação do Lula, do jeito que o povo brasileiro é besta quando se trata de futebol, todo mundo esquece o julgamento do mensalão, ninguém mais fala o nome do heroi Joaquim Barbosa, a CPI do CACHOEIRA/DELTA passa despercebida e as novas descobertas de fraudes em gabinetes de Brasília quem vai ligar pra nada, e o chefe do MENSALÃO continua rindo pra valer.

  3. Demorou pra ser demitido. Mas confesso que fiquei surpreso.
    Não esperava que a derrota para mais um time grande pesasse tanto.

    Obs: Ultimamente os melhores resultados foram contra equipes inexpressivas.

    Prefiro Luxemburgo, mas acho que vai ser Muricy Ramalho.

  4. Ele conseguiu tirar o fervor da torcida brasileira.Com Filipão isso volta logo.Mano é frio, parece uma pedra de gelo.No futebol tem que ter emoção.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *