Tempo de leitura: < 1 minuto

A jovem que foi baleada no final da manhã desta sexta-feira, 23, no Parque Boa Vista, em Itabuna, não resistiu aos tiros e morreu no centro cirúrgico do Hospital de Base.

A vítima se chamava Gabriele Santana e tinha apenas 14 anos. Segundo a polícia, ela havia acabado de chegar da escola quando uma amiga a atraiu para o local onde veio a ser assassinada. Três tiros foram disparados na cabeça da adolescente.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

9 respostas

  1. E DIFICIL PRIMEIRO A VIOLENCIA DEPOIS A INCOPETENCIA DO HOSPITAL DE BASE.FALAR NISSO VANE NÃO CONSEGUI NINGUEM PRÁ O HOSPITAL DE BASE NÃO! ENTÃO PORQUE NÃO DEVOLVE PARA O ESTADO E A EMASA PARA A EMBASA.

  2. Hoje observando o programa do Bocão, o governador JW. tirou o policiamento especializado da região e levou para Salvador, a CIPE – Policiamento da região cacaueira foi vista hoje trabalhando no combate de drogas na Capital do Estado, pergunto será que depois da merda que ele fez com a Policia na Bahia agora vai fazer com a sociedade itabunense denovo, tirando o policiamento em meio a uma guerra civil? Porque não convoca o Exército, Policia Federal e etc, como fez pra os Policiais?

  3. Quem matou deve ser menor, além da “amiga” que a atraiu. E vão ficar livre, impunes?
    E depois vão matar quantos até a maioridade. Lei imbecil.

  4. A minha indignação está na inadimplência dos órgãos encarregados de cuidar das crianças. Por que eles não cuidam das crianças antes de elas se transformarem em bandidas? Por que não cuidam das meninas para que elas valorizem ser menina, mulher, administradora delas mesmas, antes de ficarem por aí se matando por causa de homem, botando filho de bandido no mundo para os outros criarem? Que resultado elas tiram em deixar sua vida passar por causa de coisa tão trivial! Será que elas não veem que homem não prepara pódium para a mulher? Não precisa ser feminista, basta observar a vida. Como são limitadas essas meninas, meu Deus!

  5. -“Leidikeit”, a instituição encarregada de cuidar das crianças, é a família e não o governo. Mais essa instituição esta corrompida por pais irresponsáveis que simplesmente abandona os seus filhos ao Deus dará para tambem viver aos prazeres carnais.
    -O resultado dessa omissão promiscua é a violência exacebarda a qual estamos vivendo.
    -Diz um dito popular de “quem planta vento, vai colher tempestade”.

  6. SE HOUVER UMA GUERRA AQUI NO BRASIL, O PAÍS NAO PRECISA COMPRAR ARMA. ESTÁ “TODO MUNDO” ARMADO. EM QUALQUER PONTA DE RUA HOJE, SE COMPRA OU SE TOMA EMPRESTADO UMA ARMA.
    CONVERSANDO COM UM AMIGO, ME DISSE QUE ARMA, SE ADIQUIRE ATÉ POR SEDEX!

  7. Difícil pra essa família.Infelizmente a interferência do Estado na maneira de se criar filho deu nisso aí.Quando eu era criança, aprendíamos a trabalhar e ajudar nossos pais.Vem os teóricos sabichões e dizem que tudo tava errado.O resultado é essa população carcerária exorbitante e um bando de jovens bandido e matadores.Concordo com um comentário acima:a instituição que tem a obrigação de cuidar dos jovens é a FAMILIA e nao outra qualquer.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *