Tempo de leitura: < 1 minuto

O PIMENTA denunciou na semana passada a imundície em que se encontra a esquina da Rua Adolfo Maron com a Avenida Amélia Amado, nos fundos da FTC (reveja). No local, bem no centro de Itabuna, um amontoado de sacos de lixo chama a atenção  e assusta.

Neste sábado, 24, o blog flagrou um carroceiro tranquilamente descarregando resíduos no local, que está se transformando no mais novo lixão da cidade. Surpreendido na maior sujeira, o homem explicou que recebe de terceiros para recolher o material. Serviço clandestino numa cidade que paga verdadeira fortuna pela coleta de lixo.

Para acrescentar à coleção de absurdos: em Itabuna, existem moradores que atravessam a rua para deixar seu lixo na porta do vizinho. É a velha esperteza, combinada com falta de respeito e cidadania zero.

2 respostas

  1. Os primeiros e principais culpados dessa situação lamentável são os “cidadãos” que colocam os lixos lá, na sua grande maioria moradores dos prédios vizinhos. Além de total ausência de cidadania, são irresponsáveis e faltam com respeito à cidade e à população.
    Segundo culpado é a prefeitura que não fiscaliza, logo não pune.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *